BUG REPORT - ATTO NЭT0003

  • 594 Respostas
  • 120229 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline joset

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 9
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #585 Online: Julho 06, 2016, 03:13:02 pm »
É um único bug amigo, nas legendas de 3 canais! nada grave, e facilmente contornável...

E te adiando que a correção para esse bug ainda irá demorar a sair!

Abs,

Não, não é só isso... Tem também o problema do guia de canais não atualizar e o fato de perder as configurações do CS quando desliga da tomada.... Isso não tem relação com o problema da legenda.
Sobre esses problemas (especialmente perder as configurações) ainda há esperança de ter uma atualização nessa vida ou devo desistir de vez do atto3?
Valeu.

Offline flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.497
  • Carma: +173/-172
  • Surtei!
« Resposta #586 Online: Julho 07, 2016, 12:39:32 am »
Não, não é só isso... Tem também o problema do guia de canais não atualizar e o fato de perder as configurações do CS quando desliga da tomada.... Isso não tem relação com o problema da legenda.
Sobre esses problemas (especialmente perder as configurações) ainda há esperança de ter uma atualização nessa vida ou devo desistir de vez do atto3?
Valeu.

Desculpa amigo, mas os problemas que vc relata de perder os dados do cs e do guia de canais não atualizar, não acontece por aqui.

Ás vezes o guia enche, mas nada que reiniciar não resolva...

Abs,
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline joset

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 9
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #587 Online: Julho 08, 2016, 02:40:33 pm »
Desculpa amigo, mas os problemas que vc relata de perder os dados do C$S e do guia de canais não atualizar, não acontece por aqui.

Ás vezes o guia enche, mas nada que reiniciar não resolva...

Abs,

Obrigado pela resposta, agora sei que não preciso mais acessar o fórum, posso desistir de esperar uma nova atualização para melhoria desse aparelho, o team está concentrado no aparelho mais novo, que tem mais lucro, tão certos. Vou continuar com minha rotina de praticamente todo dia tirar da tomada e fazer toda configuração novamente, o dia que cansar disso jogo ele fora e compro um aparelho de alguma outra marca que tenha vida útil maior.
Abraços.

Offline flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.497
  • Carma: +173/-172
  • Surtei!
« Resposta #588 Online: Julho 08, 2016, 03:12:58 pm »
Obrigado pela resposta, agora sei que não preciso mais acessar o fórum, posso desistir de esperar uma nova atualização para melhoria desse aparelho, o team está concentrado no aparelho mais novo, que tem mais lucro, tão certos. Vou continuar com minha rotina de praticamente todo dia tirar da tomada e fazer toda configuração novamente, o dia que cansar disso jogo ele fora e compro um aparelho de alguma outra marca que tenha vida útil maior.
Abraços.

O seu receptor pode estar com algum problema na memória, fazendo perder a configuração do CS... já é hora de pensar em trocar mesmo.

Sobre outra marca, fique à vontade!

Abs,
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline javaDroid

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 4
  • Carma: +0/-0
  • \o/
  • Receptor: Atto 3
« Resposta #589 Online: Janeiro 28, 2017, 11:38:50 pm »
Pessoal o único bug que notei até agora com essa ultima atualização de 2015 foi que por alguma razão em um dado momento do dia ele deu uma travada e perdeu as opções de troca de audio e legenda. Desliguei ele e tirei da tomada, liguei de novo e tudo voltou ao normal. Mesmo assim ótimo investimento, não me arrependo nem um pouco e olha que já passei por algumas marcas 'renomadas' tanto por dvb-s como dvb-c. Abraço
Atto 3

Offline munir_93

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 5
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: @ttoNЭT³
« Resposta #590 Online: Fevereiro 10, 2017, 01:08:57 am »
Boa noite,

Meu atto em "Configurações da rede" aparece tudo zerado: IP, DNS e o Endereço MAC.
Estava atualizado. Fiz a reposição de fábrica e voltei para a v1.47, mas não adiantou.

Desculpa se alguém já perguntou por isso aqui, mas é que a resposta que achei não funcionou.

Offline Catatau

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 5.153
  • Carma: +117/-138
  • A melhor TEAM
« Resposta #591 Online: Fevereiro 10, 2017, 09:25:48 am »
Usa Wi-fi ou cabo ?
Confira as ligações e configurações dos equipamentos de internet
Aparentemente, o AN3 não está na rede.

Catatau
Boa noite,

Meu atto em "Configurações da rede" aparece tudo zerado: IP, DNS e o Endereço MAC.
Estava atualizado. Fiz a reposição de fábrica e voltei para a v1.47, mas não adiantou.

Desculpa se alguém já perguntou por isso aqui, mas é que a resposta que achei não funcionou.
Conheça o Pixel, único no mercado, melhor imagem
https://atto.tv/pixel/  https://atto.tv/pixel/specs/

Offline Dejoces

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 8
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #592 Online: Fevereiro 10, 2017, 05:57:52 pm »
Pessoal... boa tarde... queria deixar uma sugestão:

Não poderíamos criar um grupo de Whatsapp de usuários que poderiam passar status de canais e pequenos suportes? Acho que isso aliviaria as coisas aqui no site e ainda conseguiríamos ter soluções muito mais rápidas.


Offline flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.497
  • Carma: +173/-172
  • Surtei!
« Resposta #593 Online: Fevereiro 11, 2017, 12:13:47 am »
Pessoal... boa tarde... queria deixar uma sugestão:

Não poderíamos criar um grupo de Whatsapp de usuários que poderiam passar status de canais e pequenos suportes? Acho que isso aliviaria as coisas aqui no site e ainda conseguiríamos ter soluções muito mais rápidas.

Não é permitida a divulgação de telefones no fórum! portanto se for criar algum grupo, que faça por MP, ok?
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline munir_93

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 5
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: @ttoNЭT³
« Resposta #594 Online: Fevereiro 12, 2017, 12:44:29 am »
Utilizo cabo. Fui nas configurações do Router, mas não aparece o AN3 pq o Endereço MAC está zerado.

Usa Wi-fi ou cabo ?
Confira as ligações e configurações dos equipamentos de internet
Aparentemente, o AN3 não está na rede.

Catatau