Bug Report - S3

  • 555 Respostas
  • 105417 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Leblond

  • *
  • Beta Test
  • Hero Member
  • *
  • Posts: 387
  • Carma: +34/-9
  • 70/61/22+58+61/N3T HD DUO S3/X1/Elite RJ/RJ
« Resposta #30 Online: Agosto 31, 2013, 06:54:05 pm »
Si esto no funciono... tu receptor tiene total garantia en bonlinea py.
Prezado fer, obrigado pela ajuda, contudo, antes de lê-la, consegui religar o receptor depois de muitas tentativas.
Fiz o recovery da fábrica e reinstalei a versão 195, supus que o problema deveria ser antes conflito de software do que problema de hardware.
Consegui aparentemente resolver o impasse, confesso que ainda fico um pouco receoso cada vez que desligo o receptor, mas, depois da reinstalação consegui ordenar os canais em ordem alfabética, o que antes do ocorrido não estava sendo possível, dentre outras funções
É fogo mas na vida normalmente aprendemos enfrentando as dificuldades.
Salvei em uma pasta todos os arquivos que terei necessidade de usar caso precise fazer ,  no futuro, um recovery.
Agradeço a gentileza da ajuda e meus desejos de sucesso para todos, usuários e responsáveis pela marca.
Saudações.
Rio de Janeiro - Capital
"Gratidão é um fruto de grande valor. Não se encontra entre gente vulgar". Samuel Jackson (1709-1784) Escritor inglês.

Offline Ironic

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 367
  • Carma: +5/-10
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #31 Online: Setembro 01, 2013, 03:55:13 pm »
SporTV HD 2 Sin sonido digital

Offline vrenatov

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 96
  • Carma: +1/-3
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #32 Online: Setembro 01, 2013, 04:47:50 pm »
fiz uma lista de favoritos com canais do c2 e do 61, mas quando fui colocar alguns canais da bet conforme eu ia tentando colocar estes canais da bet entre os canais do c2 ou do 61, os canais dos sats desapareciam e se transformavam no canal da bet que eu estava colocando na lista, tentei apagar o canal da bet da lista de favoritos, mas os canais que apagavam eram dos sats. fiz isso diversas vezes e nada de dar certo.
outra coisa que poderíamos ter é a mudança do numero dos canais, pois é complicado e demorado para se acostumar com os numeros diferentes e até mesmo altos ex. 575 ......602.
Foco, Força e Fé.

Offline relis

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 309
  • Carma: +8/-10
« Resposta #33 Online: Setembro 01, 2013, 08:54:12 pm »
De fato Vrenatov este bug acontece qdo se tenta mover um canal em lista com canais de cabo e satélite juntos, ai ele faz um rebosteio danado na lista, ele vai copiando ao invés de mover. Qdo se tem apenas de satélite ou apenas cabo, ai funciona normal.

Offline jaekel

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 9
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #34 Online: Setembro 10, 2013, 11:02:35 am »
Opção cabo alguns tp´s tem intensidade mas qualidade 0 (477 Mhz, QAM=256) outros tem sinal mas reproduz apenas audio com interrupções e sem imagem (369Mhz). Os mesmos tp´s em um receptor azbox prime com tuner dvb-c estão ok.

Offline allanofvf

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 26
  • Carma: +0/-0
« Resposta #35 Online: Setembro 10, 2013, 06:38:29 pm »
Boa noite.
O problema 5 (não respeitar o áudio escolhido pelo usuário) continua no meu aparelho mesmo tendo instalada o última atualização (v0200).
Também sofro com o problema dele "perder" o sinal; dali ele volta a aparecer o resumo do canal e volta para o áudio original. O sinal do satélite está OK, já testei outros receivers (outras marcas) no mesmo cabo. Parece que o ganho (ou a perda) no sinal do S3 é maior que nos outros aparelhos. Desculpem se estou explicando errado, não entendo nada de eletrônica, só estou descrevendo o que acontece.

Offline flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.497
  • Carma: +173/-172
  • Surtei!
« Resposta #36 Online: Setembro 10, 2013, 06:54:18 pm »
Opção cabo alguns tp´s tem intensidade mas qualidade 0 (477 Mhz, QAM=256) outros tem sinal mas reproduz apenas audio com interrupções e sem imagem (369Mhz). Os mesmos tp´s em um receptor azbox prime com tuner dvb-c estão ok.

Isso aparenta ser sinal fraco... tente rever a sua instalação.
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline ppareis

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 47
  • Carma: +2/-2
  • No pain, no gain...
« Resposta #37 Online: Setembro 10, 2013, 08:08:11 pm »
Boa noite!
Um bug que percebi que ainda não resolveram foi a parte de reprodução de mp3 pelo deco. Na grande maioria das vezes, ou ao clicar play ou next, o deco reinicia. Teve uma ocasião que demorou mais de uma hora para voltar à vida e em outra só voltou com recovery. Agora to vacinado e nem perco meu tempo tentando abrir esses arquivos. Só levantei a questão, pois o deco é meu unico meio (com audio de qualidade 5.1) para reproduzir arquivos pelo home theater.

HD Duo S3 + Net3 (70 + 61 + 43 + Bet)
S922 HD (70 + 61)

Offline mlois2012

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 501
  • Carma: +13/-22
« Resposta #38 Online: Setembro 10, 2013, 10:01:35 pm »
Amigos,

TEAM verificar por que o deco S3 não capta os canais da frequencia 273000  256 QAM  5217  da tia bet RJ, tem sinal e qualidade de sinal na frequencia, porem os canais não são selecionados.

No aguardo,

Marcio

Offline Catatau

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 5.153
  • Carma: +117/-138
  • A melhor TEAM
« Resposta #39 Online: Setembro 11, 2013, 12:11:02 am »
Marcio, por favor em tópico só.
vc posta em todos a mesma coisa, procure o mais apropriado e faça uma vez seu post.

Abraços

Amigos,

TEAM verificar por que o deco S3 não capta os canais da frequencia 273000  256 QAM  5217  da tia bet RJ, tem sinal e qualidade de sinal na frequencia, porem os canais não são selecionados.

No aguardo,

Marcio
Conheça o Pixel, único no mercado, melhor imagem
https://atto.tv/pixel/  https://atto.tv/pixel/specs/

Offline mlois2012

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 501
  • Carma: +13/-22
« Resposta #40 Online: Setembro 11, 2013, 07:16:04 am »
Marcio, por favor em tópico só.
vc posta em todos a mesma coisa, procure o mais apropriado e faça uma vez seu post.

Abraços

Catatau,

Sabe por que fiz isso, porque infelizmente não tive resposta em nenhum tópico que postei, inclusive continuo sem essa resposta se o TEAM tem plano ou não para resolver isso, inclusive enviei MP para você relatando o problema.....o resto esta show de bola, bela evolução do aparelho nos últimos meses.....

Abs,

Marcio

Offline Catatau

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 5.153
  • Carma: +117/-138
  • A melhor TEAM
« Resposta #41 Online: Setembro 11, 2013, 08:22:06 am »
Marcio
E ajuda em que fazer isso? não faça mais, não queremos moderar seus post. Independente do assunto,
veja em qual tópico ele se encaixa e post uma vez só, vc é veterano nos foruns e sabe disso.

Abraços

Catatau,

Sabe por que fiz isso, porque infelizmente não tive resposta em nenhum tópico que postei, inclusive continuo sem essa resposta se o TEAM tem plano ou não para resolver isso, inclusive enviei MP para você relatando o problema.....o resto esta show de bola, bela evolução do aparelho nos últimos meses.....

Abs,

Marcio
Conheça o Pixel, único no mercado, melhor imagem
https://atto.tv/pixel/  https://atto.tv/pixel/specs/

Offline mlois2012

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 501
  • Carma: +13/-22
« Resposta #42 Online: Setembro 11, 2013, 09:29:33 am »
Catatau,

OK, não farei mais, porem gostaria de saber se o TEAM já foi informado sobre tal situação, estou receioso da tia descobrir o segredo e bloquear as demais frequências.....registro formalmente minhas sinceras desculpas.

Abs,

Marcio

Offline Peps-BH

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 4
  • Carma: +0/-0
« Resposta #43 Online: Setembro 11, 2013, 09:51:27 am »
Não sei se este bug já foi tratado em outros tópicos, caso já tenha sido peço desculpas e se possível o link para o tópico....

Meu S3 está com a 191 sem ykas, mas acontecia o mesmo problema na 185. Uso com iC*Z privado e tem hora que o canal trava. Se entro no menu vejo que o ic*z continua conectado. Se altero o canal a imagem volta no novo canal e então posso voltar ao canal original. Tem hora que o próprio S3 recupera o canal, sem precisar mudar de canal e voltar, mas isso é raro. Quando o próprio S3 recupera o canal eu vejo que antes ele pisca uma mensagem "SEM SINAL" na tela, o que mostra que ele próprio está tentando recuperar o canal . Me parece que isso acontece quando, por algum motivo, a conexão com o ic*z fica congestionada e se perde alguns pacotes e dependendo do tanto de pacote que se perde o S3 não é capaz de recuperar o canal sozinho, sendo obrigatória uma intervenção do usuário para mudar o canal e voltar ao canal original. Isso é muito chato e se tivesse uma forma do team avaliar a possibilidade de se diminuir o "time out" ou aumentar o número de tentativas para restabelecer o canal automaticamente seria bom.

Alguém já tem uma solução para isso??

Obrigado!!

Abs,
Peps

Offline clone

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 8
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #44 Online: Setembro 12, 2013, 10:43:16 am »
Alguém tem problema em conectar no i*ks, qd ligo demora até 5 minutos pra conectar.