DUVIDAS

• 167 Respostas
  • 32134 Visualizações

Offline joao de almeida

• *
  • Hero Member
  • Carma: +3/-1
  • Sats 58,61e 70W + siste Cabo
« Resposta #15 Online: Maio 26, 2013, 06:06:40 pm »
yo probe la mayoria de los dongles, funciono muy bien lisinho lisinho... lo importante es conseguir un dongle estable y si es posible usar 2 o 3 dongles al mismo tiempo, 2 por usb y 1 por serial para tener estabilidad maxima!!

Muito boa esta possibilidade ótima ideia.
S3,Prodgy,Legemd,Life, Azam 1001

tana23

• *
  • Visitante
« Resposta #16 Online: Junho 01, 2013, 08:54:02 pm »

abre os hds da banda C ?
sera que abre MPEG 4.2.2 ?

seria otimo
pois os canais em HD mais populares estão la

Offline edcosta

• *
  • Família Atto
  • *
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #17 Online: Julho 01, 2013, 08:32:38 pm »
è possivel rezhare em rede interna com 2 ou mais ixuss em cz?

Offline Fer_py

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +129/-3
« Resposta #18 Online: Julho 01, 2013, 09:11:12 pm »
El server va a bloquear tu ip cuando dectecte reshare..
Carpe diem

Offline Carlosmrs.BH

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Carma: +2/-0
« Resposta #19 Online: Agosto 09, 2013, 10:25:12 am »
Bom dia, estou com um Ixuss Zero e quero colocar ele no Wifi, gostaria que voces me ajudassem a configurar, não estou conseguindo.

estou utilizando o Opena.tv

ele ja está funcionando com um Opencode, abrindo 70w e 43w

segue o video dele

abs

Carlão_BH
« Última modificação: Agosto 09, 2013, 12:05:24 pm por Carlosmrs.BH »
Carlão_BH
Mestre do AZ

Offline Yukyto Helmut

• *
  • Hero Member
  • Carma: +17/-6
  • ἓν οἶδα ὅτι οὐδὲν οἶδα
« Resposta #20 Online: Agosto 09, 2013, 03:38:53 pm »
Bom dia, estou com um Ixuss Zero e quero colocar ele no Wifi, gostaria que voces me ajudassem a configurar, não estou conseguindo.

estou utilizando o Opena.tv

ele ja está funcionando com um Opencode, abrindo 70w e 43w

segue o video dele

abs

Carlão_BH

Veja o seguinte post sobre conectividade: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?topic=2060.0
Informe a comunidade se os passos deram certo no OpenA.TV

Offline Carlosmrs.BH

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Carma: +2/-0
« Resposta #21 Online: Agosto 09, 2013, 04:02:51 pm »
Boa tarde Yukyto, deu certo aqui o wifi no Ixuss Zero, vou fazer uma postagem no meu blog, qualquer material para esse excelente receptor pode me enviar e eu posto no meu blog...ok

Segue um video dele no Wifi

Muito obrigado.....

estou as ordens

Carlão_BH
www.mestredoaz.com.br
« Última modificação: Agosto 09, 2013, 05:50:37 pm por Carlosmrs.BH »
Carlão_BH
Mestre do AZ

Offline coreanoo

• *
  • Hero Member
« Resposta #22 Online: Agosto 14, 2013, 09:18:32 pm »
Pessoal venho a companhando o forúm  estou prestes a comprar um iuxss  o problema e ñ saber mexer no aparelho  pq. ja e um sistema mais avançado linux  p/ quem e costumado a ver so  AZs ,acho que ñ saberia mexer exp.  por um drive , vcs do forúm  os mais entendi  no aparelho poderiam  fazer uma video aula,  pq.  deva ter varias pessoas como eu ,que tbm esta na mesma situação  querendo comprar um  , mas ñ saberia  mexer ate mesmos para fazer a divugação do aparelho  que parece ser muito bom . obrigado a todos

Offline Fer_py

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +129/-3
« Resposta #23 Online: Agosto 14, 2013, 09:28:07 pm »
de hecho amigo... ya hay tutoriales bien basico para hacer funcionar... y podes comprar sin miedo que aqui te vamos ayudar paso a paso... con fotos capturas y videos... lo que sea necesario!!
Carpe diem

Offline coreanoo

• *
  • Hero Member
« Resposta #24 Online: Agosto 14, 2013, 09:57:40 pm »
Amigo  Fer_py ,  ja tive azbox primum + descaregavamos com MAZ , vc acha que consigo descarregar  no ixuss com  MAZ  ???     sei que o que e usado no ixuss e o Filezilla  via FTP. obrigado

Offline Yukyto Helmut

• *
  • Hero Member
  • ἓν οἶδα ὅτι οὐδὲν οἶδα
« Resposta #25 Online: Agosto 15, 2013, 12:06:32 am »
MaZ não é compatível com IXUSS ou qualquer outro produto Linux Open Source. Pelo menos até a versão 3.2.0.0.
Na maior parte do tempo não irá precisar de nenhum software especial tipo MaZ para gerenciar seu IXUSS.
Para  fazer um paralelo ao "mundo" AZs/SkiBOX/OpenBOX, lá vc fazia tudo pelo controle remoto sem precisar de computador.
No IXUSS irá precisar um computador para inserir os dados do servidor amigo: endereço/porta/usuário/senha.
Pode se utilizar até mesmo de um celular ou tablet no lugar do computador.

Essa pequena complicação acompanha uma grande vantagem:
  • Usuário normais não poderão ver, mexer e alterar facilmente os dados que vc colocou lá.
  • Dificulta apagar toda a lista de canais
  • IXUSS geralmente adiciona novos canais assim que entrarem na grade.
    Sem intervenção do usuário.
Tudo isso é mais satisfação para os caros amigos que confiam em você e menos dor de cabeça a longo prazo.
« Última modificação: Agosto 15, 2013, 12:11:31 am por Yukyto Helmut »

Offline coreanoo

• *
  • Hero Member
« Resposta #26 Online: Agosto 15, 2013, 01:08:29 pm »
Obrigado amigo  Yukyto Helmut    pela  as informaçoes .

Offline fabiosilva1981

• *
  • Jr. Member
  • **
« Resposta #27 Online: Agosto 23, 2013, 11:36:53 pm »
Olá, gostaria de saber qual o tamanho maximo de um arquivo de video  que o receptor consegue reproduzir? Ele é compativel com DLNA? Posso usar ele com o dongle IKaS da Evolution? Grade abraço a todos.

Offline coreanoo

• *
  • Hero Member
« Resposta #28 Online: Agosto 24, 2013, 02:51:22 pm »
Pedi um aparelho IXUSS ZERO chegou hoje ,sem  controle remoto , sem fonte  , sem o cabo  hdmi , veio so o aparelho e as pilhas e o manual , o rapaz disse que vai  a semana que vem  e vai trazer o restos dos acessório , a minha sorte que abri a caixa na frente dele , vou ficar aguardando  ja esperei uma semana agora esperar mais uma ,  amigos isso ñ e uma critica do aparelho porque ñ usei  ,mas uma  falha de  quem compra e quem esta vendendo  que poderia dar uma olhada nos acessórios , obrigado. 

Offline Yukyto Helmut

• *
  • Hero Member
  • ἓν οἶδα ὅτι οὐδὲν οἶδα
« Resposta #29 Online: Agosto 26, 2013, 02:41:22 pm »
...vou ficar aguardando  ja esperei uma semana agora esperar mais uma...

Não precisa esperar ninguém para iniciar um uso básico do seu IXUSS. Vou te dar as dicas para vc usar ele sem controle remoto.
- Siga os passos para atualizar seu IXUSS com a última imagem. Sugiro ::::....Power-Board....::::, atualmente ta muito bom.
- Apos atualizar, tenta reconhecer o IP que o IXUSS pegou do router. Um informático irá ajudar muito.
- Abra o IP do IXUSS no navegador. Irá obter a seguinte tela:

- Do lado esquerdo da tela, de click na aba "Remote". De click em "OK" no controle remoto virtual.
- Aparece na tela o quadro "Video Wizard". Escolha a resolução apropriada no controle remoto no lado esquerdo da tela.

- Vai clicando seta pra baixo até dar com idioma de sua preferencia. De "OK" no "Controle Remoto" no navegador;
- Continue o restante do "Wizard" até completar todos os passos.

Você poderá utilizar seu IXUSS ao 100% sem precisar do controle remoto. Não irá perder quase neuma funcionalidade.
Mesmo com toda essa vantagem, saiba que sempre poderá comprar um controle remoto universal qualquer e programar ele para usar com seu IXUSS com todas as funcionalidades
Quem estiver de um celular smart poderá baixar aplicativos do Google Play ou App Store da Apple e usa-lo como controle remoto.

Mesmo tudo isto aqui sendo muito engraçado e maravilhoso, não jogue fora o controle remoto que seu amigo perdeu na viagem e com muito dedicação esta repondo para você com agradecimentos aos talentosos comerciantes do Paraguay. Talentosos, responsáveis e dedicados.

- Apos colocar tudo em ordem seu IXUSS, não esqueça instalar VideoLAN VLC no computador e dar click no ícone de TV na tela do navegador. Irá gostar.