Dúvidas/reclamações/desabafo sobre yKaS (Todas as Cidades)

  • 628 Respostas
  • 81036 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Catatau

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 5.153
  • Carma: +117/-138
  • A melhor TEAM
« Online: Junho 30, 2013, 01:29:44 am »
Olá.
Peço que aqui seja o local para qualquer post de sobre o yKaS SP,
fale oque quiser mas não ofenda ninguem nem use palavras de baixo calão.
Se respeitado seu post será mantido.


Post fora desse tópico serão apagados em resposta e/ou aviso.


Grato
« Última modificação: Dezembro 08, 2013, 11:31:41 pm por flyguy »
Conheça o Pixel, único no mercado, melhor imagem
https://atto.tv/pixel/  https://atto.tv/pixel/specs/

Offline thehellish

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 17
  • Carma: +1/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #1 Online: Junho 30, 2013, 12:37:15 pm »
Legal a iniciativa de deixar um espaço exclusivo para falar do ykas sp Catatau...

Será que algum diretor poderia nos informar alguma nova previsão de retorno do mesmo ?  :'( ou melhor realmente não passar nenhuma previsão devido a alguns poucos que não entendem que isso é apenas uma previsão ?

Offline Effenberg0x0

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 4
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #2 Online: Junho 30, 2013, 01:57:06 pm »
Se for possível responderem: Eu gostaria de saber se o problema está sendo puramente técnico ou dificuldades de recursos (grana).

Offline Cosmar

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 33
  • Carma: +1/-3
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #3 Online: Junho 30, 2013, 02:07:56 pm »
Lgl a iniciativa desse tópico, por isso acho que nem vou reclamar de nada....rsrs, mas fico na expectativa do retorno do ihcaesse   fugitivo...rs.

Offline flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.497
  • Carma: +173/-172
  • Surtei!
« Resposta #4 Online: Junho 30, 2013, 02:28:56 pm »
Se for possível responderem: Eu gostaria de saber se o problema está sendo puramente técnico ou dificuldades de recursos (grana).

O problema é puramente técnico!!!

Vai voltar, isso é fato!!! Previsão é algo difícil de se dar.... a equipe estima em algo em torno de 72 horas, mas não é garantido.

Abs,
FlyGuy
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline Catatau

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 5.153
  • Carma: +117/-138
  • A melhor TEAM
« Resposta #5 Online: Junho 30, 2013, 02:36:15 pm »
Como Fly disse, apenas técnico,  o $prover$ o serviço está garantido por bom tempo.
sempre falo que previsão é complicado, se dermos previsão teremos user reclamando, se não damos, também tem, tenham certeza que a TEAM é principal interessada em voltar o serviço
O serviço já está adiantado, logo estará liberado a todos.



Grato
Conheça o Pixel, único no mercado, melhor imagem
https://atto.tv/pixel/  https://atto.tv/pixel/specs/

Offline Matrix

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 50
  • Carma: +0/-2
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #6 Online: Junho 30, 2013, 03:34:18 pm »
Como Fly disse, apenas técnico,  o $prover$ o serviço está garantido por bom tempo.
sempre falo que previsão é complicado, se dermos previsão teremos user reclamando, se não damos, também tem, tenham certeza que a TEAM é principal interessada em voltar o serviço
O serviço já está adiantado, logo estará liberado a todos.



Grato

Catatau, boa tarde.

Já que o serviço está adiantado, é bem provável que esteja tudo regularizado durante a semana.
O que vc quer dizer que o serviço do provedor está garantido por um bom tempo?

Abraços

Offline flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.497
  • Carma: +173/-172
  • Surtei!
« Resposta #7 Online: Junho 30, 2013, 03:48:14 pm »
Catatau, boa tarde.

Já que o serviço está adiantado, é bem provável que esteja tudo regularizado durante a semana.
O que vc quer dizer que o serviço do provedor está garantido por um bom tempo?

Abraços

Quer dizer que quem banca ($$$) o servidor, o fará por um bom tempo! não há com o que se preocupar a respeito disso...
« Última modificação: Junho 30, 2013, 03:52:12 pm por flyguy »
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline Matrix

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 50
  • Carma: +0/-2
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #8 Online: Junho 30, 2013, 05:19:11 pm »
Quer dizer que quem banca ($$$) o servidor, o fará por um bom tempo! não há com o que se preocupar a respeito disso...

Espero que esse (bom tempo), seja anos..... :)

Offline Catatau

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 5.153
  • Carma: +117/-138
  • A melhor TEAM
« Resposta #9 Online: Junho 30, 2013, 11:41:30 pm »

A maioria dos usuários interpretam as respostas como grosseiras , mas
não são, apenas respostas diretas sem pisar em ovos.


"Esse aqui e o topico correto para discutir a questao dos canais HD?"
Aqui sim, onde postou não.


"So estou vendo o pessoal revoltado, o que nao e para menos pois nao temos um retorno satisfatorio do nosso dinheiro gasto."
Sinceramente não sei qual resposta esperam ter,  já foi informado que o problema é técnico,
que a TEAM é a maior interessada em restaurar o serviço, tão logo fique pronto voltará
ao normal. Quanto a previsão não vou ser repetitivo.


"O pessoal começa a perguntar e reclamar e logo o topico e trancado o que aumenta ainda mais a insatisfaçao da geral."
Não, nenhum é trancado por reclamação, sim por poluir tópicos e por ofensas e/ou palavras de baixo calão.
Também por tumultuo que começam com ideias iguais e essa abaixo


"Começa a me passar a ideia que e para nos forçar a ter o serviço pago que alguns "usuarios" do forum oferecem..."
NÂOOOOOOOO.
O fórum/TEAM não tem esse serviço;
O fórum/TEAM não indica ou tem acordo com nenhum servidor;
O forum/TEAM não se responsabiliza por acordos feitos;
Usuários que oferecem o serviço abertamente aqui, são adivertidos e na reincidência são banidos.

"Nao estou tao **** quanto outros pois nao sou tão fa de futebol assim e tenho o ntflix para suprir a questao os filmes, mas que e **** isso e!"
Como ja disse acima palavras de baixo calão são que obrigam os post a passar por moderação.


"Fica aqui minha indignação!"
Sua( e de qualquer outro) indignação é bem vinda, mas se feita com sabedoria e respeito a todos.


"Obs: seria bom deixar um tópico exclusivo para reclamações pois acabamos poluindo outros tópicos úteis com nossa insatisfação"
O campo de busca é uma boa opção.

Certo da compreenção.
Abraços
« Última modificação: Junho 30, 2013, 11:44:22 pm por catatau »
Conheça o Pixel, único no mercado, melhor imagem
https://atto.tv/pixel/  https://atto.tv/pixel/specs/

Offline shs

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 16
  • Carma: +2/-0
« Resposta #10 Online: Julho 01, 2013, 12:34:36 am »
Obrigado a todas respostas, também vou perguntar sem pisar em ovos!

Obs: Eu utilizei a busca antes de postar mas nao retornou no resultado este topico...
realizei a busca dentro da categoria Attonet que é sobre o que estamos falando, nao vejo motivo para postar uma reclamaçao de um aparelho em especifico fora de sua categoria, e por isso que o pessoal esta postando no lugar errado, porque nao costumamos sair a categoria do aparelho que possuimos...nao fico fuçando em outras categorias uma vez que nao tem assuntos de meu interesse.

Ms mesmo assim obrigado agora ja sei onde fica!

Offline Effenberg0x0

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 4
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #11 Online: Julho 01, 2013, 02:36:36 pm »
Queria pedir desculpas se minha pergunta (http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?topic=1799.msg21096#msg21096) transpareceu alguma irritação ou grosseria. Este não era o meu objetivo. Apenas imaginei que, caso exista alguma dificuldade técnica (que possa ser compartilhada com a comunidade, ex. programação, eletrônica, etc), seria muito interessante se pudéssemos, de alguma forma, abrir alguns tópicos à discussão. Mas tenho completa consciência de que isso pode ser complicado (ex. tcniso)...

Abs

Offline Inuyasha

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 196
  • Carma: +4/-3
  • Antes de Postar - Pesquise
« Resposta #12 Online: Julho 01, 2013, 02:36:56 pm »
Bom vamos considerar:

1º Por experiência própria sincronizar um server como esses não é fácil, existem questões técnicas e etc.
2º Todos que compram esse tipo de hobbie deve saber que é um serviço instável
3º Todo o Ykas apresenta ou apresentará em algum momento manutenção
4º Provedor de CS - tem lucro com o serviço por isso deve ter um Server Espelho para quando o Principal caiou manutenção
5º Para que não sabe houve o bloqueio das tias a vários DeNeS - matando vários Ykas e Provedores Ykas
6º Aos vendedores devem antes de pensar em $$$ tentar informar ao seu user sobre as características desse hobbie
7º Entendo que antes de começar testes em outras praças deveriam normalizar as praças existentes

Por último acho que Pode sim ter PRÉvisão - Mais se não for possível cumprir é só comunicar Nova Prévisão Ex.: mais 02 dias (03/07)por motivos técnicos
« Última modificação: Julho 01, 2013, 02:41:29 pm por le_moreira »

Offline Catatau

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 5.153
  • Carma: +117/-138
  • A melhor TEAM
« Resposta #13 Online: Julho 01, 2013, 04:12:21 pm »
Olá le_moreira
5º Para que não sabe houve o bloqueio das tias a vários DeNeS - matando vários Ykas e Provedores Ykas
Não foi o caso, e por hora isso ainda não afetou o serviço da Open HD

7º Entendo que antes de começar testes em outras praças deveriam normalizar as praças existentes
Um não atrapalha o outro, não há motivos para para não fazer simultâneo

Por último acho que Pode sim ter PRÉvisão - Mais se não for possível cumprir é só comunicar Nova Prévisão Ex.: mais 02 dias (03/07)por motivos técnicos
A questão não é previsão, e sim o desfecho, se der prazo vai ter meio mundo reclamando que a TEAM não tem compromisso, que é isso, aquilo. Vc participa de vários fóruns (inclusive  XX - A Única que não deixa no Escuro  ::) ) e do aranha também, sabe como é a reação da maioria.


Abraços
Conheça o Pixel, único no mercado, melhor imagem
https://atto.tv/pixel/  https://atto.tv/pixel/specs/

Offline luis.carvalhodeoliveira

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 284
  • Carma: +32/-28
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #14 Online: Julho 01, 2013, 04:20:09 pm »
Me diga porque comprar o s3, se não pela sua versatilidade? Caiu o IKaS, vai pro cs, não deu, vai pro SKaS. O deco tem seus outros atributos, mas o maior apelo é a versatilidade. Deixa os caras trabalharem e busca um cs vai...30tão por mês nao mata. Ou banca 300 pra colocarem 2 antenas e apontarem é o que se cobra no mercado.
S3 Cabo Bet CWB