Duvidas gerais relacionados ao NET3 Lead.

• 185 Respostas
  • 53658 Visualizações

Offline paulo.n

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Carma: +1/-0
« Resposta #30 Online: Abril 16, 2012, 09:58:08 am »
Catatau , vc tem Net3 Lead,  funcionando todos os canais Curibita...aqui só consegui apenas 19 canais....QUE FUNCIONA.... FAZENDO BUSCA AUTOMÁTICA - O NIT DE Curibita NA CONFIGURAÇÃO  (v1.01 ) -
NIT 555.0/5217/QAM 128  -  NÃO TEM QUALIDADE SINAL SOMENTE FORÇA DE SINAL.... VOU TENTAR COLOCAR ATUALIZAÇÃO (v1.00) ver no que dá - se tiver resultado vou postar aqui....
Mais reformulando á questão! Você consegue no seu aparelho QUALIDADE DE SINAL NO NIT DE Curibita?

Segue o e-mail;   paulo.n@pop.com.br

aguardo sua orientações e boa sorte!

Paulo

Offline pelloso

• *
  • Família Atto
  • *
  • Carma: +0/-0
« Resposta #31 Online: Abril 16, 2012, 09:00:18 pm »
Alguem sabe me responder se tem algum receptor que funciona com operadora TVA em SP - capital

Offline Catatau

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +117/-138
  • A melhor TEAM
« Resposta #32 Online: Abril 16, 2012, 11:50:36 pm »
Catatau , vc tem Net3 Lead,  funcionando todos os canais Curibita...aqui só consegui apenas 19 canais....QUE FUNCIONA.... FAZENDO BUSCA AUTOMÁTICA - O NIT DE Curibita NA CONFIGURAÇÃO  (v1.01 ) -
NIT 555.0/5217/QAM 128  -  NÃO TEM QUALIDADE SINAL SOMENTE FORÇA DE SINAL.... VOU TENTAR COLOCAR ATUALIZAÇÃO (v1.00) ver no que dá - se tiver resultado vou postar aqui....
Mais reformulando á questão! Você consegue no seu aparelho QUALIDADE DE SINAL NO NIT DE Curibita?

Segue o e-mail;   paulo.n@pop.com.br

aguardo sua orientações e boa sorte!

Paulo

Boa noite Paulo a BET esta distribuindo os canais em varios NITs mais de 10 e todos com qualidade e sinal, então é necessário
fazer uma busca manual em todos os NIT que der sinal, vou postar todos os NITs que tem sinal
aqui no forum.
Conheça o Pixel, único no mercado, melhor imagem
https://atto.tv/pixel/  https://atto.tv/pixel/specs/

Offline pistaotravado

• *
  • Família Atto
  • *
« Resposta #33 Online: Abril 19, 2012, 10:52:10 pm »
Ola pessoal, meu caso é o mesmo, tenho NET em casa mais o sinal é analógico da minha rua, basta eu trocar de bairro aonde o sinal passa digital e o deco funciona normalmente.
Pelo que vi nas conversas acima, me desanimou, então o jeito é esperar digital!!
HDMI, tbem não consigo deixar em perfeito estado, tenho que usar as entradas AV, olha que tentei de tudo, trocar de Tv, mexer em opções e nada!!
se alguém conseguir funfar no analógico, posta ae pra ajudar!! 

Offline Catatau

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
« Resposta #34 Online: Abril 20, 2012, 02:56:41 pm »
Ola pessoal, meu caso é o mesmo, tenho NET em casa mais o sinal é analógico da minha rua, basta eu trocar de bairro aonde o sinal passa digital e o deco funciona normalmente.
Pelo que vi nas conversas acima, me desanimou, então o jeito é esperar digital!!
HDMI, tbem não consigo deixar em perfeito estado, tenho que usar as entradas AV, olha que tentei de tudo, trocar de Tv, mexer em opções e nada!!
se alguém conseguir funfar no analógico, posta ae pra ajudar!!

Amigo somente em digital, em analógico pode esquecer nenhuma marca e ou modelo funciona em analógico, somente os originais modificados, e nesse detalhe eu não posso te ajudar,
de googlada que vc descobre alguma coisa.

Offline imart

• *
  • Família Atto
  • *
« Resposta #35 Online: Abril 21, 2012, 09:56:48 am »
Pessoal, estou com um net line 3 no entanto so funcionam 35 canais, o que fazer para todos os outros que aparecem lista funcionar.

Offline Catatau

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
« Resposta #36 Online: Abril 22, 2012, 01:37:07 am »
Pessoal, estou com um net line 3 no entanto so funcionam 35 canais, o que fazer para todos os outros que aparecem lista funcionar.

Boa noite vc esta com o HD_NET3?
Em que cidade?
O deco achou todos e só liberou 35 ou só achou 35?
Ta usando cabo ou antena (MMDS)

Offline EDE 2010

• *
  • Jr. Member
  • **
« Resposta #37 Online: Abril 23, 2012, 11:28:19 am »
Olá atodos do fórum bom dia!!
Como todos aqui do fórum sabem,comprei um aparelho Net3-Lead lá na loja da sra.nda shei no Paraguai e até o momento não consegui com que ele funcione a contento,porém,sei que  algumas pessoas conseguiram faze-lo funcionar,já pedi auxilio aqui mesmo no fórum e até obtive algumas dicas mas,como sou totalmente leigo não consegui realizar as maiorias das dicas como por exemplo procurar todos os nits manualmente,procurar tps manualmente etc.etc.etc.
Gostaria então de saber com o pessoal do fórum se posso anunaciar aqui  o aparelho para venda,ou colocar o meu e-mail para aqueles que se interessar me contatem.
Desde já agradeço e fico no aguardo.

Offline pelloso

• *
  • Família Atto
  • *
« Resposta #38 Online: Abril 23, 2012, 12:09:48 pm »
Oi Catatu, fiz o que me orientou e descevo os passos:  Atualizei co v.1010 + Chan.bin - na peaquisa de def. de canais, escanei com a sintonia: V. Simb: 5217 Ksps / Qam: 256 - sinais+ S: 100 / Q: 96 nasseguintes frequncias: 141000 Khs, 147000, 153000, 159000, 231000 (Qam:128), 237000, 243000, 393000, 399000, 405000 (Q: 128), 411000, 417000, 525000, 531000, 537000, 543000, 579000, 585000 - NIT (+ ou - 15 mostrados).   Escaniados 113 canais, mas só 55 listados em todas as frequencias (manualmente) listadas acima (com ca repetição dos mesmos canais), sendo: canais liberados: SPACE $, Telezine FUN $, VIVA $, TV, STUDIO UNVERSAL $, TV BRASIL, SYFY $, BAND NEWS $, SONY SPIN $, SEXTREME $, MEGAPIX $, BAND SPORTS $, TCM $, GLITZ $, TLC $, NBR, TV +, SPORTV3 (RURAL), TBS $, . - CANAIS BLOQUEADOS: todos os HDs (28), BilheteriaCaseira, OFF,  os DVB-Cs: 046, 047, 048, 054, 055.  -  FTA (10) 4 funcionam, 6 não funcionam  -  CAS (45) 15 funcionam, 30 não funcionam (28 HDs + 2 comuns).  Existe outra forma para tentar colocar os 150 canais? 
Sabe me informar onde comprar de preferencia no paraguai o decoder HD DUO NET3 e o seu preço medio?
Também voce pode me indicar um decoder (bom) para satelite, já que eu tenho instalado no meu telhado uma antena tipo Skai. Amigo, agradeço a paciencia e espero que estas informações acima ajude outros aqui em Curibita que tenham o NET3, um grande abraço.

Confira tua caixa de entrada envie por MP

Amigo, este decoder no PY esta em torno de $180,00 dolares

Offline Catatau

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
« Resposta #39 Online: Abril 23, 2012, 01:48:20 pm »
Olá atodos do fórum bom dia!!
Como todos aqui do fórum sabem,comprei um aparelho Net3-Lead lá na loja da sra.nda shei no Paraguai e até o momento não consegui com que ele funcione a contento,porém,sei que  algumas pessoas conseguiram faze-lo funcionar,já pedi auxilio aqui mesmo no fórum e até obtive algumas dicas mas,como sou totalmente leigo não consegui realizar as maiorias das dicas como por exemplo procurar todos os nits manualmente,procurar tps manualmente etc.etc.etc.
Gostaria então de saber com o pessoal do fórum se posso anunaciar aqui  o aparelho para venda,ou colocar o meu e-mail para aqueles que se interessar me contatem.
Desde já agradeço e fico no aguardo.

Aguarde mais alguns dias estamos atras do problema logo teremos informações.
« Última modificação: Abril 25, 2012, 11:13:34 pm por catatau »

Offline paulo.n

• *
  • Jr. Member
  • **
« Resposta #40 Online: Abril 23, 2012, 10:19:41 pm »
Mestre Catatau, estou contente com seu empenho e espero que vc ache á solução....de nossos problemas....
at+  Paulo

Offline jc ctba

• *
  • Jr. Member
  • **
« Resposta #41 Online: Abril 25, 2012, 07:24:33 pm »
coloquei a atualização 1.01 e canais sd nada so alguns,,pus a 1.00,,mesma coisa puxa mais canais hd que não abrem nda em Curibita,,so quero os sd e nadaaa,,alguma dica??? agradeço desde ja,, jc -ctba

Offline Catatau

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
« Resposta #42 Online: Abril 25, 2012, 11:17:08 pm »
coloquei a atualização 1.01 e canais sd nada so alguns,,pus a 1.00,,mesma coisa puxa mais canais hd que não abrem nda em Curibita,,so quero os sd e nadaaa,,alguma dica??? agradeço desde ja,, jc -ctba

Realmente ele só encontra alguns canais, aguarde mais alguns dias para termos a solução.

Offline Vinicasb

• *
  • Jr. Member
  • **
« Resposta #43 Online: Abril 26, 2012, 12:17:05 pm »
Será que essa solução também serviria para Joinville/SC? Até agora tbm não sei o que fazer com o aparelho, se tento vender ou aguardo um pouco mais.
Como eu já havia dito aqui no fórum, o aparelho localiza todos os canais, mas apenas os canais abertos (globo, record, sbt, etc) é que estão liberados, os outros (Warner, TNT, etc - mesmo os que já estão no meu pacote de canais) aparecem como bloqueado.
Também gostaria de saber se é normal a imagem não ser tão boa com este aparelho (só 480p) e se teria algo pra melhor a definição.
Quanto às questões já respondidas pelo nobre Catatau, gostaria de agradece-lo pelo apoio.

Offline EDE 2010

• *
  • Jr. Member
  • **
« Resposta #44 Online: Abril 26, 2012, 01:07:59 pm »
O que eu gostaria de saber e ainda ninguém respondeu,é se existe algum lugar no Brasil que este aparelho esteja funcionando 100% ou todos os que compraram assim como eu,entraram em um barco furado e que a solução vai ser igual a do Titanic ou seja,após 100 anos ainda ninguém sabe com certeza o que aconteceu.