X1 Coding: hacking and programming

• 274 Respostas
  • 57435 Visualizações

Offline rpv_poa

• *
  • Hero Member
  • Carma: +3/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #15 Online: Dezembro 09, 2013, 05:13:49 pm »
pode deixar que consigo, ou faço, eu tenho da o da Universal HD que não está lá....  abraços...

Sim, com fundo transparente, mas não tinha todos, acho que ficou faltando uns 10 canais sem ícones, se conseguirem me mande que incluo no pack.

Offline rpv_poa

• *
  • Hero Member
« Resposta #16 Online: Dezembro 09, 2013, 07:31:31 pm »

segue link de 2 canais

https://dl.dropboxusercontent.com/u/65024047/X1%20Trio%20Duo/640px-Universal_HD.png

https://dl.dropboxusercontent.com/u/65024047/X1%20Trio%20Duo/arq_2129_99368-300x183.png

Sim, com fundo transparente, mas não tinha todos, acho que ficou faltando uns 10 canais sem ícones, se conseguirem me mande que incluo no pack.

Offline rpv_poa

• *
  • Hero Member
« Resposta #17 Online: Janeiro 04, 2014, 05:18:19 am »
bom dia amigo deathangel a uns posts atrás você conseguiu separar uma "atualização" que fazia a infobar antiga voltar, só não tinha a opção de ordenar os canais em ordem alfabética ou por ID, consegui identificar o arquivo que cria essa opção... é esse aqui https://dl.dropboxusercontent.com/u/65024047/X1%20Trio%20Duo/DialogSimpleSelect.xml

tem de colocar ele dentro da pasta 720 da skin confluence, se você puder testar ai verá que dá certo, como falta uns ajustes de tela na verdade os "dizeres" para apertar o botão vermelho não aparece, mas se apertar o botão vermelho aparecerá essa opção...

você poderia me ensinar como cria o zip para colocar os arquivos no lugar certo ? e se não for pedir muito se lembra quando você criou um update com logos dos canais? pois é, não funcionou aqui para mim, ele até copia os arquivos para o lugar certo mas identifiquei que os nomes precisam ser outros, deve ser por minha região ser diferente, ontem que  comecei a renomeá-los de novo e acrescentar alguns que estavam faltando (agora falta somente uns 10) e está ficando bem legal, mas não sei como você cria aquele "update" então se não for pedir muito tem como me ensinar a fazê-lo também.... desde já agradeço a atenção.. abraços... PS ainda não desisti o XBMC 12 hehehehe

Offline deathangel

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +15/-8
« Resposta #18 Online: Janeiro 04, 2014, 09:46:43 am »
bom dia amigo deathangel a uns posts atrás você conseguiu separar uma "atualização" que fazia a infobar antiga voltar, só não tinha a opção de ordenar os canais em ordem alfabética ou por ID, consegui identificar o arquivo que cria essa opção... é esse aqui https://dl.dropboxusercontent.com/u/65024047/X1%20Trio%20Duo/DialogSimpleSelect.xml

tem de colocar ele dentro da pasta 720 da skin confluence, se você puder testar ai verá que dá certo, como falta uns ajustes de tela na verdade os "dizeres" para apertar o botão vermelho não aparece, mas se apertar o botão vermelho aparecerá essa opção...

você poderia me ensinar como cria o zip para colocar os arquivos no lugar certo ? e se não for pedir muito se lembra quando você criou um update com logos dos canais? pois é, não funcionou aqui para mim, ele até copia os arquivos para o lugar certo mas identifiquei que os nomes precisam ser outros, deve ser por minha região ser diferente, ontem que  comecei a renomeá-los de novo e acrescentar alguns que estavam faltando (agora falta somente uns 10) e está ficando bem legal, mas não sei como você cria aquele "update" então se não for pedir muito tem como me ensinar a fazê-lo também.... desde já agradeço a atenção.. abraços... PS ainda não desisti o XBMC 12 hehehehe

Estou sem acesso a um computador hoje durante o dia, entre no repositório a baixe a pasta android_sign este serve para assinar o arquivo zíp. A estrutura do arquivo vc pode copiar do arquivo zíp pronto. Qq dúvida poste que eu tento responder por celular mesmo.

Offline Sharkdva

• *
  • Developer's
  • Hero Member
  • Carma: +7/-3
  • Who controls the past now, controls the future.
« Resposta #19 Online: Janeiro 14, 2014, 01:00:38 am »
Alguma chance de um update com root para essa ultima atualizacao?
iSmart, X1 Trio - Cable, 43W, 61W, 70W, 30W -  Sao Paulo SP

Offline deathangel

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #20 Online: Janeiro 14, 2014, 01:12:52 am »
Alguma chance de um update com root para essa ultima atualizacao?

Pra que?  se já tem o procedimento para dar root neste tópico?

Não entendi.

Offline Sharkdva

• *
  • Developer's
  • Hero Member
« Resposta #21 Online: Janeiro 14, 2014, 11:38:55 am »
Olha minha sequencia de instalacao, conforme a data dos releases:

- recovery
- full 260
- root
- osx
- ultima atualizacao de 27/12

Qdo instalo o ultimo update, o superu vai embora

Ainda n testei, mas rola jogar esse root por cima do ultimo update? Ate onde conheco de fw, qq update tem q ser instalado na ordem

Offline flyguy

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • teste
  • Carma: +173/-172
  • Surtei!
« Resposta #22 Online: Janeiro 14, 2014, 11:42:09 am »

- recovery
- full 260
- root
- osx

Ainda n testei, mas rola jogar esse root por cima do ultimo update? Ate onde conheco de fw, qq update tem q ser instalado na ordem

Sim, faça o root depois do último update.
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline deathangel

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #23 Online: Janeiro 14, 2014, 05:34:12 pm »

- recovery
- full 260
- root
- osx

Qualquer update faz um format na partição /system onde ficam os arquivos de root, sendo assim, qualquer update apaga o root tendo que ser replicado o patch.

Offline Leonardo Moraes

• *
  • Hero Member
  • Carma: +5/-5
  • Atto Net I-Smart. O Melhor!
« Resposta #24 Online: Janeiro 21, 2014, 09:03:22 pm »
Death Beleza ?, Então Ali na parte do Android Tem as opções de widgets (São mais uns Atalhos) Porém na versão do x1trio os widgets que tem são muito limitados e Não da para por mais que 2, Será que não tem como por no Android Padrão ?
O Melhor Team, o melhor suporte, os melhores aparelhos...

HD Duo/Atto

Offline deathangel

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #25 Online: Janeiro 22, 2014, 04:02:04 am »
Death Beleza ?, Então Ali na parte do Android Tem as opções de widgets (São mais uns Atalhos) Porém na versão do x1trio os widgets que tem são muito limitados e Não da para por mais que 2, Será que não tem como por no Android Padrão ?

Não achei isso não

Offline Sharkdva

• *
  • Developer's
  • Hero Member
« Resposta #26 Online: Janeiro 22, 2014, 11:03:58 pm »
Va em Home, botao a esquerda do home no controle com acelerometro, selecione Widge Application, Selecione os widgets disponiveis (maximo 2)

Offline Leonardo Moraes

• *
  • Hero Member
« Resposta #27 Online: Janeiro 23, 2014, 02:24:30 am »
Va em Home, botao a esquerda do home no controle com acelerometro, selecione Widge Application, Selecione os widgets disponiveis (maximo 2)

Isso mesmo dvaguirre , Será que não teria como mudar isso no caso a da versão do android mesmo que quando você reseta o receptor vem aquele android puro ai se você segurar algum icone de seus aplicativos ele libera para por nos widgets já na versão do x1 não.

HD Duo/Atto

Offline deathangel

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #28 Online: Janeiro 23, 2014, 09:18:06 pm »
Isso mesmo dvaguirre , Será que não teria como mudar isso no caso a da versão do android mesmo que quando você reseta o receptor vem aquele android puro ai se você segurar algum icone de seus aplicativos ele libera para por nos widgets já na versão do x1 não.

Andei dando um procurada sobra isso mas não achei nada, na verdade eu nem sabia destes widgets ou tem smartphone android. vou dar uma estudada melhor e qualquer novidade eu volto a postar.

Um duvida, para que você gostaria de mais widgets?

[]'s

Offline Leonardo Moraes

• *
  • Hero Member
« Resposta #29 Online: Janeiro 23, 2014, 09:38:05 pm »
Tipo no android normal se você for nos aplicativos e segurar algum você pode por nos widgets (Atalho) Ai eu gostaria para organizar meus aplicativos. E obrigado pela atenção

HD Duo/Atto