Passo-a-passo; HOWTO; Tutoriais; Como fazer; Vídeos

  • 223 Respostas
  • 83651 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline claytonqueiroz

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 3
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net4
« Resposta #15 Online: Maio 09, 2014, 01:35:19 pm »
São Bernardo do Campo - SP

Offline DiGrassi

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1.100
  • Carma: +11/-53
  • Porto Alegre - RS
« Resposta #16 Online: Maio 09, 2014, 01:49:11 pm »
São Bernardo do Campo - SP

Acredito que sua cidade não seja atendida pelo server IKaS, vou aguardar confirmação e respondo mais tarde.
Atto NET 5 IKaS e CS | Não respondo Mensagem Particular (MP), o fórum foi feito para sanar dúvidas | Porto Alegre/RS

Offline Catatau

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 5.153
  • Carma: +117/-138
  • A melhor TEAM
« Resposta #17 Online: Maio 09, 2014, 03:05:11 pm »
Svr de Sp capital atende.
Acredito que sua cidade não seja atendida pelo server yKaS, vou aguardar confirmação e respondo mais tarde.
São Bernardo do Campo - SP
Conheça o Pixel, único no mercado, melhor imagem
https://atto.tv/pixel/  https://atto.tv/pixel/specs/

Offline azoboli

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 2
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: ATTO HD4
« Resposta #18 Online: Maio 09, 2014, 09:29:47 pm »
Boa noite a todos!
Tenho um cabo da net cujo sinal divido entre um ATTOnet4 e o proprio sinal da n3t ( para quando os canais HDs estão fora), entretanto quando conecto os dois aparelhos com o devido cabeamento, e assisto aos canais pelo deco da net, a imagem fica em alguns períodos apresentando travadas (pequenas, porém, travam!). Alguem sabe o que pode ser??? Seria o divisor de sinal??? os cabos????

Abs
« Última modificação: Maio 09, 2014, 09:45:08 pm por azoboli »

Offline claytonqueiroz

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 3
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net4
« Resposta #19 Online: Maio 10, 2014, 08:33:06 pm »
Svr de Sp capital atende.

Boa Noite Galera!!!

Tó passando pra avisar e agradecer a vcs... pois já conseguimos resolver o problema que estava dando (CANAL CODIFICADO).

Não sei se futuramente possa ajudar alguém ai mais vou descrever o que aconteceu....

No dia que comprei o atto net4 o vendedor me afirmou que estava com a ultima atualização, fiz todo o passo a passo que tem aqui no fórum e sempre dando canal codificado nos canais em HD e VPP.
Liguei para o vendedor ele afirmou novamente que estava com a ultima atualização!!! Por desencargo de consciência resolvemos checar se realmente estava atualizado.... quando vimos estava na atualização do dia 28-02.... ^^
Ai baixamos a atualização do dia 22-03 e depois a ultima do dia 03-05 o atto net4 funciono uma beleza....

Fica a dica ai se caso acontecer isso com alguém.... Não acredite 100% no vendedor rsrsrs....

Um Abraço a todos Fuuuuiiiiii.... 

Offline ferrari28

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 2
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: ATTO NET 4 HD
« Resposta #20 Online: Maio 13, 2014, 10:44:19 pm »
Tenho duvidas quanto à conexão wifi. Cada vez que falta energia ou q a internet cai, é necessário conectar o wifi par abrir os HDs. É normal isso ou é possível tornar isso automático?

Offline Gustavotrabaquini

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 1
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto net4
« Resposta #21 Online: Maio 14, 2014, 12:12:32 am »
Bom dia a todos!!!


Sou novo no fórum e também em questão do atto net...
Comprei o atto net4 tem 1 dia, fiz todo o procedimento:
1-configurei na rede tanto lan e wireless
2-fiz a busca dos canais.

ele libera apenas os canais aberto, os outros canais tais como pagos HD e VPP
quando entro em um destes canais aparece uma mensagem (nenhum serviço ou desordenado). procurei aqui nos tópicos e não achei nenhuma resposta!

sou de Osasco/Sp

por favor se caso tenha algo como esse, poderiam me auxiliar

O que tenho que fazer?

Offline flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.497
  • Carma: +173/-172
  • Surtei!
« Resposta #22 Online: Maio 14, 2014, 12:48:15 am »
Bom dia a todos!!!


Sou novo no fórum e também em questão do atto net...
Comprei o atto net4 tem 1 dia, fiz todo o procedimento:
1-configurei na rede tanto lan e wireless
2-fiz a busca dos canais.

ele libera apenas os canais aberto, os outros canais tais como pagos HD e VPP
quando entro em um destes canais aparece uma mensagem (nenhum serviço ou desordenado). procurei aqui nos tópicos e não achei nenhuma resposta!

sou de Osasco/Sp

por favor se caso tenha algo como esse, poderiam me auxiliar

O que tenho que fazer?

Já leu esse tópico? http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?topic=3416.0

Abs,
FlyGuy
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline PentaGono

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 2
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: HD Duo S3
« Resposta #23 Online: Maio 18, 2014, 11:27:33 am »
boa tarde faço o passo a passo para update da arquivo invalido no ultimo update

Offline DiGrassi

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1.100
  • Carma: +11/-53
  • Porto Alegre - RS
« Resposta #24 Online: Maio 18, 2014, 11:50:45 am »
boa tarde faço o passo a passo para update da arquivo invalido no ultimo update

Instale primeiro a versão de 22/03 e após a de 21/04. A de maio particularmente não gostei, se optar também, deixe na de abril.
Atto NET 5 IKaS e CS | Não respondo Mensagem Particular (MP), o fórum foi feito para sanar dúvidas | Porto Alegre/RS

Offline Pfa

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 8
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto net 4
« Resposta #25 Online: Maio 19, 2014, 01:27:08 am »
Alguém poderia me ajudar, estou com a atualização de maio, meu atto net4 é novo, qdo chegou já atualizei, e toda vez que desligo o atto net, tenho q ir no menu pra selecionar meu wifi de novo, a senha até fica guardada, mas preciso ir lá e conectar manualmente. É assim mesmo?
E apesar de estar conectado, qdo abro algum serviço de rede(youtube...) até aparecem os vídeos, mas ao selecionar o vídeo da erro de servidor.
Estou em Taboao da serra- sp e preciso de um CS, mas até o momento não achei um que liberasse meus canais, mas não acho que este seja o motivo dos meus serviços de rede não entrarem.

Offline flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.497
  • Carma: +173/-172
  • Surtei!
« Resposta #26 Online: Maio 19, 2014, 01:30:02 am »
Alguém poderia me ajudar, estou com a atualização de maio, meu atto net4 é novo, qdo chegou já atualizei, e toda vez que desligo o atto net, tenho q ir no menu pra selecionar meu wifi de novo, a senha até fica guardada, mas preciso ir lá e conectar manualmente. É assim mesmo?
E apesar de estar conectado, qdo abro algum serviço de rede(youtube...) até aparecem os vídeos, mas ao selecionar o vídeo da erro de servidor.
Estou em Taboao da serra- sp e preciso de um C*S, mas até o momento não achei um que liberasse meus canais, mas não acho que este seja o motivo dos meus serviços de rede não entrarem.

Tudo que você falou é conhecido e são bugs... que serão corrigidos em atualizações futuras.

Apenas o fato do CS não abrir nenhum canal é estranho... deveria abrir tudo...
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline Pfa

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 8
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto net 4
« Resposta #27 Online: Maio 19, 2014, 01:33:37 am »
Opa, obrigado pela rápida resposta!!
Sobre o cs, segundo o servidor que to testando, vou achar um q funcione

Offline VALDIR-GUAR

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 113
  • Carma: +4/-7
  • Meus S3 modernizados viraram S5
« Resposta #28 Online: Maio 19, 2014, 09:30:51 am »
Bom dia a todos!!!


Sou novo no fórum e também em questão do atto net...
Comprei o atto net4 tem 1 dia, fiz todo o procedimento:
1-configurei na rede tanto lan e wireless
2-fiz a busca dos canais.

ele libera apenas os canais aberto, os outros canais tais como pagos HD e VPP
quando entro em um destes canais aparece uma mensagem (nenhum serviço ou desordenado). procurei aqui nos tópicos e não achei nenhuma resposta!

sou de Osasco/Sp

por favor se caso tenha algo como esse, poderiam me auxiliar

O que tenho que fazer?

Bom Dia
Amigo Gustavo

Voce só tem, 2 saidas,

1ª Contratar um Coisa Séria (CS),

2ª A mais aconselhada, como é aparelho novo troque com o vendedor,
pague 100 dilmas á mais, pegue o S3 terá mais recursos, e colocará 2 Antenas (ZKZ).
Lembrando ele tem os 2 Sistemas (Cabo e Antena), de lambuja vém com Adaptador para colocar um Hd de Notbook e outros.
Tchau
Valdir

Offline lufetyf

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 6
  • Carma: +1/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto net 4
« Resposta #29 Online: Maio 20, 2014, 10:44:28 pm »
Boa noite amigos, sou novo no forum, prazer, Luiz. Seguinte, comprei 2 aparelhos hoje aqui no Rio e o vendedor afirmou que estavam atualizados, e que era somente plugar os cabos, fazer a busca e ser feliz. Fiz exatamente como foi explicado, e a busca encontrou todos os canais realmente, mas so apareceu a imagem dos canais abertos e alguns do inicio. Ja tentei atualizar com a atualização de maio e esta dando arquivo invalido. Sou do Rio de Janeiro, mais especificamente Santa Cruz, alguém poderia gentilmente me ajudar? Obrigado!