Recovery do Atto NET4 - passo-a-passo, how-to, arquivos

  • 1111 Respostas
  • 205980 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline marccb2014

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 4
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: atto net4
« Resposta #30 Online: Maio 10, 2014, 09:32:09 pm »
Cheguei sexta feira de viagem com dois atto net4 e logo pus para atualizzar, um deles demorou a reiniciar e resolvi tirar da tomada, deu M, já pensava que tinha dado problema no processador , placa em curto até que achei esse tópico e posso dizer salvou minha vida, parabéns a todas do Forum.

Offline IMMN

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 3
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net4
« Resposta #31 Online: Maio 10, 2014, 11:33:26 pm »
Ao desernegizar meu @tto ele deu pau, então fiz um recovery, mas agora a imagem está em preto e branco! Fiz e refiz muitas vezes, mas o problema persiste. Utilizei um mac para carregar o arquivo no pen drive.
Alguém teve este mesmo problema? O aparelho é novinho.

Offline flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.497
  • Carma: +173/-172
  • Surtei!
« Resposta #32 Online: Maio 10, 2014, 11:40:06 pm »
Ao desernegizar meu @tto ele deu pau, então fiz um recovery, mas agora a imagem está em preto e branco! Fiz e refiz muitas vezes, mas o problema persiste. Utilizei um mac para carregar o arquivo no pen drive.
Alguém teve este mesmo problema? O aparelho é novinho.

Está usando a saída HDMI? ou vídeo composto?
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline alexandrecribeiro

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 6
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: ATTO NET4
« Resposta #33 Online: Maio 11, 2014, 01:00:00 am »
 Comprei dois @4 e logo apresentaram problemas na primeira atualização.Após seguir passo a passo as orientações do Recovery aqui do Fórum coloquei os dois para funcionar. Porém, um continua apresentando problema. Depois de um tempo em funcionamento "congela".Apos "congelar" algumas vezes, desconectei o cabo da fonte e reconectei. Acendeu os tres led's,apagou e não liga mais. Isso já aconteceu três vezes. Defeito na placa? problema no arquivo de recovery? Erro no procedimento?

Offline flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.497
  • Carma: +173/-172
  • Surtei!
« Resposta #34 Online: Maio 11, 2014, 01:05:34 am »
Comprei dois @4 e logo apresentaram problemas na primeira atualização.Após seguir passo a passo as orientações do Recovery aqui do Fórum coloquei os dois para funcionar. Porém, um continua apresentando problema. Depois de um tempo em funcionamento "congela".Apos "congelar" algumas vezes, desconectei o cabo da fonte e reconectei. Acendeu os tres led's,apagou e não liga mais. Isso já aconteceu três vezes. Defeito na placa? problema no arquivo de recovery? Erro no procedimento?

Após o recovery você atualizou até a última versão disponível?



Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline IMMN

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 3
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net4
« Resposta #35 Online: Maio 11, 2014, 11:36:43 am »
Está usando a saída HDMI? ou vídeo composto?

Video composto, mas antes do recovery funcionava normalmente.

Offline alexandrecribeiro

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 6
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: ATTO NET4
« Resposta #36 Online: Maio 11, 2014, 12:23:44 pm »
Após o recovery você atualizou até a última versão disponível?



Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

 Sim. De acordo com as orientações lidas no fórum, instalei a att de 22/03 e depois a ultima versão. Acredita em algum arquivo corrompido? Defeito de hardware?

Offline Beagle

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 50
  • Carma: +0/-0
  • https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto NET4
« Resposta #37 Online: Maio 11, 2014, 12:47:14 pm »
Sim. De acordo com as orientações lidas no fórum, instalei a att de 22/03 e depois a ultima versão. Acredita em algum arquivo corrompido? Defeito de hardware?

Amigo, pelo que descreveu, você instalou a att de março e já por cima a do dia 03/05 correto ? seria para instalar a de março, em seguida a de 21/04 e posteriormente a do 03/05

Offline flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.497
  • Carma: +173/-172
  • Surtei!
« Resposta #38 Online: Maio 11, 2014, 01:46:31 pm »
Video composto, mas antes do recovery funcionava normalmente.

Veja as configurações do sistema de cor da sua TV, deverá estar em NTSC.

Hoje deve estar em PAL-M, por isso está preto e branco.

Abs,
FlyGuy



Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk

Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline alexandrecribeiro

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 6
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: ATTO NET4
« Resposta #39 Online: Maio 11, 2014, 02:51:20 pm »
Amigo, pelo que descreveu, você instalou a att de março e já por cima a do dia 03/05 correto ? seria para instalar a de março, em seguida a de 21/04 e posteriormente a do 03/05

 Correto. Fiz o mesmo procedimento nos dois equipamentos que comprei. Um dos equipamentos esta funcionando perfeitamente. Vou refazer seguindo essas orientações e posto o resultado. muito obrigado!

Offline c0tonet

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 6
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: None
« Resposta #40 Online: Maio 12, 2014, 10:12:26 am »
Sandisk Cruzer Blade funciona.

Também obtive sucesso no recovery com um Sandisk Cruzer, de 2GB. Antes, havia testado com um Kingston de 4 GB, que não funcionou. O curioso é que utilizo esse mesmo Kingston para atualizar o Atto...

Agradeço pelo tutorial!

Offline IMMN

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 3
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net4
« Resposta #41 Online: Maio 12, 2014, 06:09:48 pm »
Veja as configurações do sistema de cor da sua TV, deverá estar em NTSC.

Hoje deve estar em PAL-M, por isso está preto e branco.

Abs,
FlyGuy



Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk



Infelizmente não, parece defeito do aparelho mesmo.

Offline diogobastos

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 8
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto NET4
« Resposta #42 Online: Maio 12, 2014, 09:16:03 pm »
Boa noite Flyguy,

será que não tem como disponibilizar uma nova recovery, com o deco voltando para a última firmware?

Com essa firmware de 28/02, eu posso pular nas atulizações direto para qual data? ou vou ter que ir uma a uma até a última?

Abraços.

Offline DiGrassi

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 1.100
  • Carma: +11/-53
  • Porto Alegre - RS
« Resposta #43 Online: Maio 12, 2014, 10:19:23 pm »
Boa noite Flyguy,

será que não tem como disponibilizar uma nova recovery, com o deco voltando para a última firmware?

Com essa firmware de 28/02, eu posso pular nas atulizações direto para qual data? ou vou ter que ir uma a uma até a última?

Abraços.

Faça o recovery, após instale a versão de 22/03 e depois a de 21/04 e configure seu receptor. Particularmente prefiro a do dia 21/04 do que a de 03/05.

Abraço
Atto NET 5 IKaS e CS | Não respondo Mensagem Particular (MP), o fórum foi feito para sanar dúvidas | Porto Alegre/RS

Offline diogobastos

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 8
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto NET4
« Resposta #44 Online: Maio 12, 2014, 10:23:29 pm »
Faça o recovery, após instale a versão de 22/03 e depois a de 21/04 e configure seu receptor. Particularmente prefiro a do dia 21/04 do que a de 03/05.

Abraço

Valeu cara,

eu estava com a versão do dia 03/05, antes nunca tinha dado problema algum, hoje quando fui ligar deu erro com as luzes piscando :(

Vou atualizar agora e deixar nessa do dia 21/04. Obrigado.