Pra quem está com problema de "LOGIN FAILED" pra conectar no C.S.

• 60 Respostas
  • 17752 Visualizações

Offline mlois2012

• *
  • Hero Member
  • Carma: +13/-22
« Resposta #15 Online: Maio 07, 2014, 12:54:44 am »
O aparelho é excelente, caro, mas muito bom. Só que este problema de não conectar mais no server CS me deixou muito chateado.
#pensandoempartirpraoutro

Amigo,

Esse seu problema é local de sua rede ou do server CZ, pois aqui utilizo CZ normalmente no aparelho, inclusive tenho configurado no aparelho, sempre que o IKZ cai e aciono o CZ e vice versa e nunca tive problemas...minha FW 2.56 e loader 32.07, so utilizo CABO BET.

Abs,

Marcio

Offline calberto391

• *
  • Hero Member
  • Carma: +7/-25
  • bet cs +70 61 com 30/61
« Resposta #16 Online: Maio 07, 2014, 06:51:49 am »
Da uma verificada ai nas instalações porque o aparelho e muito bom, ja estou com ele a mais de um ano e sempre funcionou bem tanto na bet (uso com C*S pois na minha região não tem outra mameira) e no sat sempre funcionou muito bem  por isso acho que vc deve ver o cabeamento  pinos, antenas no caso da bete veja se seu cs esta funcionando peça um teste em outro provedor, a não ser que seu aparelho esteja com defeito.
Boa sorte
« Última modificação: Maio 07, 2014, 06:54:53 am por calberto391 »

Offline lgov

• *
  • Sr. Member
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #17 Online: Maio 07, 2014, 10:51:15 am »
Da uma verificada ai nas instalações porque o aparelho e muito bom, ja estou com ele a mais de um ano e sempre funcionou bem tanto na bet (uso com C*S pois na minha região não tem outra mameira) e no sat sempre funcionou muito bem  por isso acho que vc deve ver o cabeamento  pinos, antenas no caso da bete veja se seu C*S esta funcionando peça um teste em outro provedor, a não ser que seu aparelho esteja com defeito.
Boa sorte

Só se deu pau coletivo, porque tenho 5 HD DUO S3 em locais diferentes, usando redes diferentes.
Repito, o aparelho é excelente, venho usando há quase dois anos e estava tudo normal com eles até quatro dias atrás. Só estou querendo descobrir o que está acontecendo. Vou testar um outro provedor CS.

Offline mlois2012

• *
  • Hero Member
  • Carma: +13/-22
« Resposta #18 Online: Maio 07, 2014, 11:15:20 am »

Só se deu pau coletivo, porque tenho 5 HD DUO S3 em locais diferentes, usando redes diferentes.
Repito, o aparelho é excelente, venho usando há quase dois anos e estava tudo normal com eles até quatro dias atrás. Só estou querendo descobrir o que está acontecendo. Vou testar um outro provedor CS.

Amigo,

Com certeza então é seu servidor de CZ...

Marcio

Offline lgov

• *
  • Sr. Member
« Resposta #19 Online: Maio 07, 2014, 01:35:36 pm »
Testei outro server, deu na mesma.

Offline biohazard

• *
  • Família Atto
  • *
  • Receptor: S3
« Resposta #20 Online: Maio 07, 2014, 03:10:18 pm »
O alguns canais da tia bet que você se refere são os canais de TV Aberta? porque se for o meu também abre.

Não uso o zKz porque já passei 2 cabos dentro do meu quarto e passar mais um 3 ficaria ridículo.

Eu gostaria de ter um aparelho que mesmo que somente com a opção de pagar um CS abriria TODOS os canais, mesmo pagando não abre.

Exitem aparelhos muito mais baratos que abrem Satélite com zKz, eu mesmo tinha um bravoo+ que esta com meu pai que funciona muito melhor que o S3.

Respeito sua opinião mas ela não condiz com a minha realidade.

Boa Noite
Amigo Biohazard

Eu discordo das suas criticas,
meu Déco (S3) esta rodando redondo na Vl Crett,
tu conhece,
no zkz da escuro tá lindo,
e alguns liberados da Tia Beth.
Até
Valdir

« Última modificação: Maio 07, 2014, 03:13:28 pm por biohazard »

Offline calberto391

• *
  • Hero Member
« Resposta #21 Online: Maio 07, 2014, 03:17:27 pm »
Amigo mas 5 aparelhos com defeito no mesmo lugar voce não acha estranho.
Faça o seguinte desligue todos ligue um de cada vez de preferencia direto  no modem e no principal cabo da bete de reset de fabrica  faça  a busca e coloque o cs ( cw fica em não)
Veja ai e da um alo .

Offline lgov

• *
  • Sr. Member
« Resposta #22 Online: Maio 07, 2014, 03:24:19 pm »

Sempre uso com esta opção desligada.

Amigo mas 5 aparelhos com defeito no mesmo lugar voce não acha estranho.
Faça o seguinte desligue todos ligue um de cada vez de preferencia direto  no modem e no principal cabo da bete de reset de fabrica  faça  a busca e coloque o C*S ( cw fica em não)
Veja ai e da um alo .

Os decos não estão no mesmo local, dois sim. Os outros três estão em locais diferentes, usando provedores de internet diferentes.

Todos os cinco já foram desilgados da tomada e tentei fazer funcionar apenas um e não deu certo. Repito, todos estavam funcionando perfeitamente sem nenhum problema, todos logados no server CS. A opção CW Encript por default sempre esta desligada.

tana23

• *
  • Visitante
« Resposta #23 Online: Maio 07, 2014, 04:48:10 pm »
O aparelho é excelente, caro, mas muito bom. Só que este problema de não conectar mais no server CS me deixou muito chateado.
#pensandoempartirpraoutro

:o :o :o agora a quase 2 anos com o deco e em 4 dias de instabilidade nos 4 decos

o motivo pode ser algum pau nas instalações ou seu server pago esta dando pau

::) ::)

boa sorte
« Última modificação: Maio 07, 2014, 04:51:54 pm por tana23 »

Offline calberto391

• *
  • Hero Member
« Resposta #24 Online: Maio 07, 2014, 06:06:57 pm »
Poxa agora fiquei sem saber o que falar espero quevc descubra porque e muito estranho
Uma ideia troca de firmewe a 191 que e sem IKaS usei ela um bom tempo so atualizei por causa do sat que tambem uso

Offline lgov

• *
  • Sr. Member
« Resposta #25 Online: Maio 08, 2014, 10:00:08 am »
Poxa agora fiquei sem saber o que falar espero quevc descubra porque e muito estranho
Uma ideia troca de firmewe a 191 que e sem yKaS usei ela um bom tempo so atualizei por causa do sat que tambem uso

Nada feito com essa firmware ou qualquer outra que eu tenha colocado amigo. Minha sorte por enquanto é que o IKaS ta funcionando. Senão, tava perdidaço!!

Offline leo.uff

• *
  • Hero Member
  • Carma: +11/-11
« Resposta #26 Online: Maio 08, 2014, 11:05:37 am »
Nada feito com essa firmware ou qualquer outra que eu tenha colocado amigo. Minha sorte por enquanto é que o yKaS ta funcionando. Senão, tava perdidaço!!

usa algum dump pra ver...

Offline lgov

• *
  • Sr. Member
« Resposta #27 Online: Maio 08, 2014, 01:16:21 pm »
usa algum dump pra ver...

Já usei, nada feito.

Offline leo.uff

• *
  • Hero Member
  • Carma: +11/-11
« Resposta #28 Online: Maio 09, 2014, 01:16:46 pm »
Já usei, nada feito.

tentou fazer um dmz pro ip do receptor?

Offline pablonet

• *
  • Jr. Member
  • **
« Resposta #29 Online: Maio 09, 2014, 11:14:31 pm »
Também estou tendo o mesmo problema com a B£T das últimas semanas pra ca...Está travando direto e as vezes trava e não volta.
Quando aperto o botão amarelo para ver o status do server, as vezes está conectado e as vezes desconectado.
Se eu tentar conectar fica com login fail, só volta tirando da tomada...Estou usando gvt 15mb.

Se alguém puder me passar um bom C*S agradeço.
« Última modificação: Maio 09, 2014, 11:46:30 pm por flyguy »