Pra quem está com problema de "LOGIN FAILED" pra conectar no C.S.

  • 60 Respostas
  • 17754 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Fer_py

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 6.233
  • Carma: +129/-3
« Resposta #30 Online: Maio 11, 2014, 03:20:39 am »
O aparelho é excelente, caro, mas muito bom. Só que este problema de não conectar mais no server CS me deixou muito chateado.
#pensandoempartirpraoutro
esa sera a proxima soluçao, pois a team ja descobriu a falha.....
Carpe diem

Offline leo.uff

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 322
  • Carma: +11/-11
« Resposta #31 Online: Maio 11, 2014, 07:30:03 pm »
esa sera a proxima soluçao, pois a team ja descobriu a falha.....

vamos aguardar...

Offline lgov

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 41
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #32 Online: Maio 12, 2014, 10:37:47 pm »
esa sera a proxima soluçao, pois a team ja descobriu a falha.....

Blz Fer_py. Gostei de ler estas palavras.

NOW LOADING...
PLEASE WAIT.

Offline pablonet

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 6
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #33 Online: Maio 13, 2014, 11:22:14 pm »
"esa sera a proxima soluçao, pois a team ja descobriu a falha....."

Se fizer downgrade o CS volta a funcionar de boa?

Offline flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.497
  • Carma: +173/-172
  • Surtei!
« Resposta #34 Online: Maio 14, 2014, 12:50:25 am »
"esa sera a proxima soluçao, pois a team ja descobriu a falha....."

Se fizer downgrade o CS volta a funcionar de boa?

Esse problema ocorre em todas as versões... mas acontece apenas às vezes e o paliativo é o que o leo.uff disse na primeira mensagem... dá pra usar tranquilamente... eu uso na 256 e não tenho problemas.
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline lgov

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 41
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #35 Online: Maio 14, 2014, 03:11:50 am »
Eu andei lendo postagens de usuários reclamando que em certos momentos o aparelho não conecta no C.S. (fica dando "login failed") e que só resolve religando o receptor na tomada. Eu estava passando por isso mas até então achava que era do meu servidor. Qd comecei a ler as postagens percebi que o problema era outro. Da última vez que isso aconteceu comigo acabei "entrando" no meu roteador e percebi que o S3 não estava mais conectado na rede. Antes de desligar da tomada (e "resolver") aproveitei e fiz alguns testes. Vi que os IPs locais da rede apareciam normalmente no S3 apesar de não estar mais conectado (de acordo com o roteador). Fazendo a busca da rede sem fio no S3 minha conexão aparecia lá mas não conectava mais (ficava "connecting..."). Só voltou à conectar depois de reiniciar o S3...

Neste momento comecei a pensar na conexão wifi do receptor. Sempre achei fraco o sinal dele pois localizavam poucas redes (a minha e mais 1 ou 2). Se eu pegasse o notebook e colocasse no mesmo lugar do S3 achava mais de 15 redes. Apesar disso nunca desconfiei que isso fosse dar problema na conexão pois meu roteador está à menos de 10 metros do receptor.

Semana passada peguei um extensor USB que estava encostado aqui e usei ele pra ligar o adaptador wifi. O extensor deve ter uns 10 ou 15 cm mas fazendo isso deu uma boa afastada do aparelho. Depois disso a busca de rede mudou da água pro vinho. Agora além de achar praticamente as mesmas redes que acha pelo notebook, o sinal da minha rede aumentou consideravelmente. Depois que coloquei esse extensor (tem 1 semana) nunca mais tive esse problema de "login failed".

Eu posso estar enganado mas pra mim parece que resolveu dessa forma. Meu adaptador ficava plugado na USB traseira aonde tenho os 3 cabos coaxiais conectados. Ele ficava muito "cercado" por esses cabos já que a porta USB fica bem ali no "miolo". Talvez haja algum campo magnético que interfira nele ou até mesmo por causa do aquecimento que ocorre ali (principalmente pra quem tb usa SAT aonde os conectores aquecem muito). Se alguém tiver esse mesmo problema e quiser testar essa "solução", seria interessante depois postar o resultado. Não aconselho ninguém comprar a extensão antes de ter certeza que isso vai resolver. Deixa esse teste pra quem já tem o extensor.

Alternativamente pode tentar mudar a posição do adaptador tirando da porta USB traseira e colocando na frontal. Parece q isso melhora o sinal e talvez tb resolva.

Usei um adaptador wifi amigo, sem sucesso para conectar no server CS. Continua Login Failed!!!
Lastimável.

Offline leo.uff

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 322
  • Carma: +11/-11
« Resposta #36 Online: Maio 14, 2014, 09:46:43 am »
Usei um adaptador wifi amigo, sem sucesso para conectar no server CS. Continua Login Failed!!!
Lastimável.

No meu caso o extensor usb resolveu o problema definitivamente. Nunca mais tive esse problema. Teve gente que relatou ter esse problema em conexão via cabo então acaba saindo do paleativo q foi proposto. Como já foi informado q estão trabalhando nisso só resta aguardar...
« Última modificação: Maio 14, 2014, 02:54:25 pm por leo.uff »

Offline pablonet

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 6
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #37 Online: Maio 14, 2014, 10:02:50 am »
No meu caso o extensor usb resolveu meu problema definitivamente. Nunca mais tive esse problema. Teve gente que relatou ter esse problema em conexão via cabo então acaba saindo um do paleativo q foi proposto. Como já foi informado q estão trabalhando nisso só resta aguardar...

Exatamente! Quando vi relatos que poderia ser o Wi-fi, corri conectar via cabo, mas continuou com o mesmo problema.

Ontem fiz o downgrade pro firmware de Outubro/2013, dei um reset e fiz uma nova busca. Aparentemente está melhor, mas continuo via cabo.
Hoje a noite farei novos testes e posto e resultado.

valeu

Offline pablonet

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 6
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #38 Online: Maio 14, 2014, 07:46:51 pm »
Usei um adaptador wifi amigo, sem sucesso para conectar no server CS. Continua Login Failed!!!
Lastimável.

Amigo,
Eu tava na última versão do software e estava com esse problema, mas acho que achei a solução paliativa, Fiz o seguinte:

Primeiro tentei voltar para uma versão de Fevereiro/2014 mas continuou travando.
Recorri para uma versão mais antiga que lembro que estava rodando liso.

Instalei a versão v0204_20131008, link abaixo:
https://freesatelitalhd.com/forum/index.php?topic=2296.0

Fiz o Reset das configurações.
Refiz as configurações do Wi-fi e do CS, depois fiz uma nova busca dos canais.

Meu problema foi resolvido. Agora está rodando liso, sem travamento do canais e sem Login Fail.

fica a dica para quem quiser tentar (e também para o time analisar o problema do software e não do server do CS)

Abraços

Offline lgov

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 41
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #39 Online: Maio 15, 2014, 12:09:19 am »
Amigo,
Eu tava na última versão do software e estava com esse problema, mas acho que achei a solução paliativa, Fiz o seguinte:

Primeiro tentei voltar para uma versão de Fevereiro/2014 mas continuou travando.
Recorri para uma versão mais antiga que lembro que estava rodando liso.

Instalei a versão v0204_20131008, link abaixo:
https://freesatelitalhd.com/forum/index.php?topic=2296.0

Fiz o Reset das configurações.
Refiz as configurações do Wi-fi e do CS, depois fiz uma nova busca dos canais.

Meu problema foi resolvido. Agora está rodando liso, sem travamento do canais e sem Login Fail.

fica a dica para quem quiser tentar (e também para o time analisar o problema do software e não do server do CS)

Abraços

Com a versão v0204_20131008 deu certo. Logou tranquilo no CS via adaptador WIFI. Vou testar via cabo se vai dar certo pra passar para os outros decos o procedimento, pois nem todos tem adaptador wifi.

Valeu pela informação pablonet.

Offline zitro

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 8
  • Carma: +0/-1
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #40 Online: Maio 15, 2014, 01:20:52 pm »
Aqui deu certo também, desde ontem tá liso, valeu pela dica.

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk 4


Offline lgov

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 41
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #41 Online: Maio 16, 2014, 10:49:18 am »
Com a versão v0204_20131008 deu certo. Logou tranquilo no CS via adaptador WIFI. Vou testar via cabo se vai dar certo pra passar para os outros decos o procedimento, pois nem todos tem adaptador wifi.

Valeu pela informação pablonet.


Via cabo também ta funcionando.

Offline lgov

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 41
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #42 Online: Junho 02, 2014, 10:35:22 pm »
Nova atualização, velhos problemas. Estava funcionando no CS na nova att e voltou a velha mensagem LOGIN FAILED.

Offline jepson

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 1
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #43 Online: Julho 01, 2014, 01:14:20 am »
E ai pessoal, alguma solução. Já testei tudo que foi colocado e nada. Login Fail, isso já passou do limite. Uso C * S, moro em prédio, não posso ter antena. Já estou pensando em trocar o aparelho.

Offline Pedr1nho

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 7
  • Carma: +1/-0
  • Receptor: Phantom F90HD
« Resposta #44 Online: Julho 01, 2014, 10:35:30 am »
E ai pessoal, alguma solução. Já testei tudo que foi colocado e nada. Login Fail, isso já passou do limite. Uso C * S, moro em prédio, não posso ter antena. Já estou pensando em trocar o aparelho.

Amigo, ontem do nada fiquei com o mesmo problema e pude observar que era no meu roteador. Faz assim: Desligue o roteador, modem e receptor. Com o roteador desligado, plug o cabo (RJ45) do modem diretamente no receptor e em seguida, ligue o modem e o receptor e espere a conexão estabilizar. Após, você configura o C*S e tenta conectar. Se dessa forma a conexão for estabelecida, você precisará atualizar o firmware do seu roteador e depois resetar o mesmo para as configurações de fábrica e reconfigurar novamente.
« Última modificação: Julho 01, 2014, 10:40:00 am por Pedr1nho »