[DESENVOLVIMENTO] Arquivos para Criar/Portar Aplicativos Linux para o Atto NET4

• 65 Respostas
  • 18921 Visualizações

Offline leandrotsampa

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +26/-2
  • Ler faz bem, então leia você também. ;P
  • Receptor: Atto NET4, Lexuzbox F90
« Resposta #15 Online: Fevereiro 20, 2015, 11:31:49 pm »
Boa noite, segue o código fonte para download.
Download: goxceed-v1.9.2.tar.bz2

Dentro de um ônibus tem 7 mulheres, cada mulher tem 7 sacolas, cada sacola tem 7 gatos gordos, cada gato gordo tem 7 gatinhos. Contando as patas dos gatos como pernas, quantas pernas tem dentro deste ônibus?

Offline tops

• *
  • Beta Test
  • Hero Member
  • *
  • Carma: +11/-2
  • "A night without you seems like a lost dream"
  • Receptor: atto net4
« Resposta #16 Online: Fevereiro 21, 2015, 10:35:45 am »
Isso eu aguardo ansiosamente :)

kkkkk Fly...

Impressão minha ou temos 2 teams???

Um desenvolve e trabalha na parte de sintonia, conexão, etc...
O outro trabalha na parte de software e desenvolvimento rsrsrs

Agora, se conseguir compilar o kernel, é impressão minha ou poderemos ter novos aplicativos e funcionalidades no decoder??

8) 8) 8) :)
NÃO DOU SUPORTE POR MP - POSTEM SUAS DÚVIDAS NO FÓRUM!!
ATUALIZAÇÃO NÃO FAZ CANAL ABRIR OU FECHAR

pifilizzola

• *
  • Visitante
« Resposta #17 Online: Fevereiro 21, 2015, 12:51:35 pm »

kkkkk Fly...

Agora, se conseguir compilar o kernel, é impressão minha ou poderemos ter novos aplicativos e funcionalidades no decoder??

Estou torcendo ansiosamente para que isso aconteça. Todos nós ganharemos e muito. Será como acertar na loteria, guardadas as devidas proporções. Aquilo que pagamos pelos nossos receptores será até pouco perto do que poderá surgir ao longo de 2015. Quem viver verá!

Offline flyguy

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • teste
  • Carma: +173/-172
  • Surtei!
« Resposta #18 Online: Fevereiro 21, 2015, 02:37:59 pm »

kkkkk Fly...

Não... temos apenas 1 Team, que trabalha com tudo, mas nem sempre consegue tempo para fazer tudo que pedimos :(

O fato de ser linux ajuda nessa parte, onde os próprios usuários conseguem desenvolver a firmware...

Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline leandrotsampa

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #19 Online: Março 08, 2015, 03:14:12 pm »
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se algum desenvolvedor que baixou os arquivos estão tendo sucesso com alguma coisa.
Pergunto pois se não estiverem tendo sucesso eu verifico aqui no que posso ajudar.

Att
leandrotsampa

Dentro de um ônibus tem 7 mulheres, cada mulher tem 7 sacolas, cada sacola tem 7 gatos gordos, cada gato gordo tem 7 gatinhos. Contando as patas dos gatos como pernas, quantas pernas tem dentro deste ônibus?

Offline mrveiga

• *
  • Hero Member
  • Carma: +0/-0
  • Rio de Janeiro ZO, @4 Cabo, BET 30 MEGA, fw 06/02
« Resposta #20 Online: Março 09, 2015, 07:18:23 pm »
Boa tarde pessoal, gostaria de saber se algum desenvolvedor que baixou os arquivos estão tendo sucesso com alguma coisa.
Pergunto pois se não estiverem tendo sucesso eu verifico aqui no que posso ajudar.

Att
leandrotsampa

Tenho que trocar o sistema para testar, pois os arquivos não funcionaram em 64bits, em breve farei uma formatação na maquina e substituirei o sistema.

Offline leandrotsampa

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #21 Online: Março 10, 2015, 02:54:47 pm »
Tenho que trocar o sistema para testar, pois os arquivos não funcionaram em 64bits, em breve farei uma formatação na maquina e substituirei o sistema.

Você está usando o Windows 64bits?

Peguei o compilador para linux e consegui rodar de boas no debian 64bits, vou fazer mais alguns teste e depois faço um pacote modificado e faço upload.

Offline mrveiga

• *
  • Hero Member
  • Rio de Janeiro ZO, @4 Cabo, BET 30 MEGA, fw 06/02
« Resposta #22 Online: Março 10, 2015, 06:48:06 pm »
Você está usando o Windows 64bits?

Peguei o compilador para linux e consegui rodar de boas no debian 64bits, vou fazer mais alguns teste e depois faço um pacote modificado e faço upload.

Sim estou usando o W7U64.

Offline leandrotsampa

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #23 Online: Março 10, 2015, 08:29:44 pm »
Leandro, instalei o GXLinux e copiei o rootfs para o diretório de instalação porém quando tento subir a máquina virtual pelo GXLinux Start apenas vejo piscar uma Janela do Terminal, acredito que ela deva me reportar um erro mas como acontece muito rápido não consigo ler a mensagem.

Aqui eu utilizo o Windows 7 64.

E sempre inicio a aplicação Executando como Admin.

Existe alguma opção de instalar o Toolchain nativamente em um ambiente Linux?

Abs.

Boa noite, estou fazendo uns testes e quanto terminar libero o toolchain para linux.
Att

Offline leandrotsampa

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #24 Online: Março 13, 2015, 03:56:26 pm »
Boa tarde pessoal, não tem jeito o sistema só roda em 32bits :( tem uma versão em desenvolvimento para 64bits mais não está funcional.

Testei o toolchain para linux e funcionou 100%, consegui compilar e um servidor HTTP com suporte a CGI e compilei o Dropbear (SSH Server) e mais algumas coisas então segue o link de download:
Download: csky-linux-tools-i386-20141117.tar.gz

Bom acho que não preciso ensina a instalar, mais caso tenham dúvidas estou aqui.
OBS: Procurem compilar de forma estática ex: csky-linux-gcc -static -s hello.elf hello.c

Att
leandrotsampa

Offline fabianoatto

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: atto net4
« Resposta #25 Online: Maio 05, 2015, 04:16:33 pm »
Falae galera,

Estava pesquisando alternativas para retransmitir a programação da TV via WiFi e visualizar nas outras TVs usando Chromecast.
Pensei em algum transmissor com entrada HDMI mas não achei nenhuma opção $ (só a partir de alguns milhares de USD...)

Será que daria para fazer algum tipo se servidor de streaming no AN4?

abs
Fabiano
Fabiano
Atto Net4
ZN/SP/SP

Offline Zizou

• *
  • Hero Member
  • Receptor: Atto Net4
« Resposta #26 Online: Maio 05, 2015, 04:44:13 pm »
Voce pode usar o slingbox.
Eu tenho e funciona perfeitamente, tanto via web quanto smartphone.

Offline Nell2015

• *
  • Beta Test
  • Hero Member
  • *
  • Carma: +2/-1
  • Receptor: Atto Net 4
« Resposta #27 Online: Maio 05, 2015, 06:12:16 pm »
Falae galera,

Estava pesquisando alternativas para retransmitir a programação da TV via WiFi e visualizar nas outras TVs usando Chromecast.
Pensei em algum transmissor com entrada HDMI mas não achei nenhuma opção $ (só a partir de alguns milhares de USD...)

Será que daria para fazer algum tipo se servidor de streaming no AN4?

abs
Fabiano

Precisa ser wifi? Eu uso as 2 saídas do Atto Net, a HDMI eu ligo na TV principal e a outra eu ligo  no av sender e transmito para outras 3 tvs. No meu caso me satisfaz plenamente. Para voce ter uma ideia o atto esta no 2 andar e as outras tvs no primeiro. Da inclusive para trocar de canais e acessar o atto.

Abs, Nell

Offline flaneur

• *
  • Hero Member
  • Receptor: Atto Net4
« Resposta #28 Online: Maio 05, 2015, 06:53:38 pm »
Precisa ser wifi? Eu uso as 2 saídas do Atto Net, a HDMI eu ligo na TV principal e a outra eu ligo  no av sender e transmito para outras 3 tvs. No meu caso me satisfaz plenamente. Para voce ter uma ideia o atto esta no 2 andar e as outras tvs no primeiro. Da inclusive para trocar de canais e acessar o atto.

Abs, Nell

Tem o link e/ou o nome certinho do aparelho? É tudo o que estou precisando, mas sempre tive medo de comprar errado. Vende em pares, né? No caso de ter várias TVs, como faz? Obrigado!
Rio de Janeiro - RJ
ATTo Net4
YKaS + C*S

Offline Nell2015

• *
  • Beta Test
  • Hero Member
  • *
  • Carma: +2/-1
  • Receptor: Atto Net 4
« Resposta #29 Online: Maio 05, 2015, 07:42:29 pm »
Tem o link e/ou o nome certinho do aparelho? É tudo o que estou precisando, mas sempre tive medo de comprar errado. Vende em pares, né? No caso de ter várias TVs, como faz? Obrigado!

Procure por av sender no youtube ou "Transmissor de vídeo Wireless tv" no mercadolivre para voce conhecer. Agora eu não comprei lá não os caras cobram mais que o dobro eu comprei no aliexpress em 2014 quando o dólar estava mais baixo e paguei noventa e poucos reais acho. Vem um transmissor e mais 1 ou 2 receptores, voce pode comprar depois mais receptores separados desde que sejam iguais. Eu por exemplo tenho mais um comprado na china que deve estar no navio agora "http://pt.aliexpress.com/item/High-Quality-2-4GHz-Digital-STB-Sharing-Device-Wireless-A-V-Receiver-Only-Audio-Video-Av/32260241867.html?recommendVersion=1" paguei U$23.99 (R$76,00 graças a Dilma). E é só mais um receptor. Tem que pesquisar para achar um ao seu contento.

Abs, Nell