[DESENVOLVIMENTO] Arquivos para Criar/Portar Aplicativos Linux para o Atto NET4

• 65 Respostas
  • 18861 Visualizações

Offline bagualas

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: c92
« Resposta #60 Online: Maio 04, 2017, 03:40:34 pm »
Alguem chegou a ver que player de video ele usa para DLNA? Nao consegui identificar isso. mas ele nao le as legendas que estao na pasta do DLNA.

Gostaria de entender como funciona essa chamada do player e buscar outra alterativa ou solucao.

Via shell entendi muito pouco como é o funcionamento dessa interface...

Offline flyguy

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • teste
  • Carma: +173/-172
  • Surtei!
« Resposta #61 Online: Maio 04, 2017, 05:31:33 pm »
Alguem chegou a ver que player de video ele usa para DLNA? Nao consegui identificar isso. mas ele nao le as legendas que estao na pasta do DLNA.

Gostaria de entender como funciona essa chamada do player e buscar outra alterativa ou solucao.

A legenda do DLNA depende muito mais do server do que do player... geralmente o server fazer o transcode do vídeo para poder embutir a legenda....
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline leandrotsampa

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +26/-2
  • Ler faz bem, então leia você também. ;P
  • Receptor: Atto NET4, Lexuzbox F90
« Resposta #62 Online: Maio 04, 2017, 09:49:37 pm »
Se me lembro bem ele usa o djmount. ;)

Dentro de um ônibus tem 7 mulheres, cada mulher tem 7 sacolas, cada sacola tem 7 gatos gordos, cada gato gordo tem 7 gatinhos. Contando as patas dos gatos como pernas, quantas pernas tem dentro deste ônibus?

Offline bagualas

• *
  • Jr. Member
  • **
« Resposta #63 Online: Maio 05, 2017, 08:33:07 am »
Uso o Serviio a muito tempo e funciona bem com o DLNA de outros players, como tvs lg, samsung e outros devices que tenho em casa...
Ele nao encoda a legenda no video,quem faz a leitura do srt é o player dlna

li a msg a baixo sobre o djmount... vou dar uma lida a respeito.
No mas, o trabalho está como sempre excepcional. tenho curtido bastante o atton4 agora q achei um server q n trava.

@Edit

Li sobre o djmount, mas vejo que ele faz a montagem do DLNA da rede. Nao o player de video..
Como sobe a interface que joga para HDMI?

A legenda do DLNA depende muito mais do server do que do player... geralmente o server fazer o transcode do vídeo para poder embutir a legenda....

Offline leandrotsampa

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +26/-2
  • Ler faz bem, então leia você também. ;P
  • Receptor: Atto NET4, Lexuzbox F90
« Resposta #64 Online: Maio 05, 2017, 11:41:24 am »
Amigo, eu uso o serviio e ele tem sim opções de você embutir a legenda no stream.
Ele tem suporte a transcoding e etc ...

A interface é no app principal do AN4.

Uso o Serviio a muito tempo e funciona bem com o DLNA de outros players, como tvs lg, samsung e outros devices que tenho em casa...
Ele nao encoda a legenda no video,quem faz a leitura do srt é o player dlna

li a msg a baixo sobre o djmount... vou dar uma lida a respeito.
No mas, o trabalho está como sempre excepcional. tenho curtido bastante o atton4 agora q achei um server q n trava.

@Edit

Li sobre o djmount, mas vejo que ele faz a montagem do DLNA da rede. Nao o player de video..
Como sobe a interface que joga para HDMI?

Dentro de um ônibus tem 7 mulheres, cada mulher tem 7 sacolas, cada sacola tem 7 gatos gordos, cada gato gordo tem 7 gatinhos. Contando as patas dos gatos como pernas, quantas pernas tem dentro deste ônibus?

Offline bagualas

• *
  • Jr. Member
  • **
« Resposta #65 Online: Maio 09, 2017, 04:18:19 pm »
Realmente nao tinha visto que tinha essa opcao no serviio. Funcionando quase 100% aqui.
Qual perfil tu colocou para o equipamento? Sinto que alguns arquivos nao tao rodando, alguns nao rodam liso, ficam travando bastante...

No mas, 100%. Show!!

Amigo, eu uso o serviio e ele tem sim opções de você embutir a legenda no stream.
Ele tem suporte a transcoding e etc ...

A interface é no app principal do AN4.