TEMAS / PICONS "Atto NET4 de cara nova"

• 740 Respostas
  • 122320 Visualizações

Offline flyguy

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • teste
  • Carma: +173/-172
  • Surtei!
« Resposta #30 Online: Outubro 03, 2014, 10:13:49 pm »
Se eu quiser desistir do tema Black e voltar para a configuração original, basta apagar o arquivo User.bin da pasta Arquivos ou tem mais algum procedimento adicional ?

Basta pegar a atualização original e atualizar... volta pro tema padrão.
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline Attou4

• *
  • Hero Member
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto NET4
« Resposta #31 Online: Outubro 04, 2014, 02:03:15 am »
No post inicial pede para estar com a atualização 24/09, mas estou mantendo a de 21/08 pois não tenho problemas com ela e sempre vejo outros com problemas nas mais recentes.

Posso instalar o tema, ou teria que atualizar?

Offline leandrotsampa

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +26/-2
  • Ler faz bem, então leia você também. ;P
  • Receptor: Atto NET4, Lexuzbox F90
« Resposta #32 Online: Outubro 04, 2014, 10:32:39 am »
No post inicial pede para estar com a atualização 24/09, mas estou mantendo a de 21/08 pois não tenho problemas com ela e sempre vejo outros com problemas nas mais recentes.

Posso instalar o tema, ou teria que atualizar?

Pode instalar o Tema, mais já aviso que seria quase a mesma coisa que atualizar já que a maior parte das alterações são feitas no arquivo out.elf contido no tema. Mas não se preocupe não tem problema algum.

Dentro de um ônibus tem 7 mulheres, cada mulher tem 7 sacolas, cada sacola tem 7 gatos gordos, cada gato gordo tem 7 gatinhos. Contando as patas dos gatos como pernas, quantas pernas tem dentro deste ônibus?

pifilizzola

• *
  • Visitante
« Resposta #33 Online: Outubro 04, 2014, 10:51:39 am »
Bom dia a todos. Sei que posso estar sendo inconveniente, mas, apesar de todas as últimas instruções, não conseguir aplicar o tema Black&Blue. Antes, era o user.bin que não abria. Instalei o Winrar, e percebi que, na pasta arquivo, encontra-se o mesmo. Apliquei no receptor e nada. Tudo continuou como antes. Será que alguém já teve esse mesmo problema de, na reta final, não aplicar o tema? Acredito que tudo está configurando corretamente, pois o AN4 Tools e o receptor comunicam-se perfeitamente. Não é falta de leitura, nem preguiça, já que estou tentando isso faz tempo. Abçs. a todos e bom fim de semana.

Offline tops

• *
  • Beta Test
  • Hero Member
  • *
  • Carma: +11/-2
  • "A night without you seems like a lost dream"
  • Receptor: atto net4
« Resposta #34 Online: Outubro 04, 2014, 11:13:49 am »
Bom dia a todos. Sei que posso estar sendo inconveniente, mas, apesar de todas as últimas instruções, não conseguir aplicar o tema Black&Blue. Antes, era o user.bin que não abria. Instalei o Winrar, e percebi que, na pasta arquivo, encontra-se o mesmo. Apliquei no receptor e nada. Tudo continuou como antes. Será que alguém já teve esse mesmo problema de, na reta final, não aplicar o tema? Acredito que tudo está configurando corretamente, pois o AN4 Tools e o receptor comunicam-se perfeitamente. Não é falta de leitura, nem preguiça, já que estou tentando isso faz tempo. Abçs. a todos e bom fim de semana.

Fala meu amigo pifilizzola.[size=78%].. vamos facilitar um pouquinho as coisas para você![/size]

Baixe o arquivo "user.bin" aqui => https://www.dropbox.com/s/a5hm1oymaqo5zdv/USER.bin?dl=0

Coloque ele na pasta "Arquivos", dentro da pasta onde você instalou o AN4...

Agora abra o AN4, vá ao menu "Tema" e depois clique em "Aplicar no Receptor"

Veja se consegue, se não conseguir, me dá um alô aqui... (vou aguardar sua resposta) e caso for, se você me permitir, eu conecto remoto no seu computador e fazemos juntos...
NÃO DOU SUPORTE POR MP - POSTEM SUAS DÚVIDAS NO FÓRUM!!
ATUALIZAÇÃO NÃO FAZ CANAL ABRIR OU FECHAR

pifilizzola

• *
  • Visitante
« Resposta #35 Online: Outubro 04, 2014, 01:09:08 pm »

Fala meu amigo pifilizzola.[size=78%].. vamos facilitar um pouquinho as coisas para você![/size]

Baixe o arquivo "user.bin" aqui => https://www.dropbox.com/s/a5hm1oymaqo5zdv/USER.bin?dl=0

Coloque ele na pasta "Arquivos", dentro da pasta onde você instalou o AN4...

Agora abra o AN4, vá ao menu "Tema" e depois clique em "Aplicar no Receptor"

Veja se consegue, se não conseguir, me dá um alô aqui... (vou aguardar sua resposta) e caso for, se você me permitir, eu conecto remoto no seu computador e fazemos juntos...

Vou tentar e falo contigo. Muito obrigado pela paciência e por me chamar de amigo, Tops. Rsrsrs. É sempre bom ouvir isso num mundo cada vez menos tolerante. Abçs.

Offline tops

• *
  • Beta Test
  • Hero Member
  • *
« Resposta #36 Online: Outubro 04, 2014, 01:11:44 pm »
Vou tentar e falo contigo. Muito obrigado pela paciência e por me chamar de amigo, Tops. Rsrsrs. É sempre bom ouvir isso num mundo cada vez menos tolerante. Abçs.

Vamos lá que vai funcionar!!!
Se você não conseguir, nós conseguiremos!!

pifilizzola

• *
  • Visitante
« Resposta #37 Online: Outubro 04, 2014, 01:18:16 pm »

Vamos lá que vai funcionar!!!
Se você não conseguir, nós conseguiremos!!

É Tops, obrigado pelo incentivo, mas, ao baixar, apareceu a seguinte janela do FileCure Manager File Extension: " You trying to open this file: File Name User (1).bin. To open this file, Windows need to know how program to use. What do you want to do? . Use FileCure to manage this type of file e . Use Windows to manage this type of file. Como deve proceder? Abçs.

Offline tops

• *
  • Beta Test
  • Hero Member
  • *
« Resposta #38 Online: Outubro 04, 2014, 01:37:12 pm »
É Tops, obrigado pelo incentivo, mas, ao baixar, apareceu a seguinte janela do FileCure Manager File Extension: " You trying to open this file: File Name User (1).bin. To open this file, Windows need to know how program to use. What do you want to do? . Use FileCure to manage this type of file e . Use Windows to manage this type of file. Como deve proceder? Abçs.

Não tente abrir ele... você não vai conseguir!!
Simplesmente salve ele no seu computador e copie ele para a pasta programas do seu Atto...
Após isso, conecte o An4 no Atto e envie o tema ao receptor...

Vou te mandar uma MP...

pifilizzola

• *
  • Visitante
« Resposta #39 Online: Outubro 04, 2014, 01:39:56 pm »
Fiz isso mais uma vez, mas não consegui. Vou aguardar a MP. Obrigado pela paciência. Valeu!

Offline tops

• *
  • Beta Test
  • Hero Member
  • *
« Resposta #40 Online: Outubro 04, 2014, 01:59:51 pm »
Fiz isso mais uma vez, mas não consegui. Vou aguardar a MP. Obrigado pela paciência. Valeu!

Está complicado... Vou precisar dar almoço ao meu filho agora...
Tenho um monte de coisa do serviço para por em ordem, mas não consegui fazer nada, ele não deixa rsrsrs

Minha idéia é conectar em sua maquina remotamente pelo Team Viewer se você me permitir e fazer o passo a passo para você.

pifilizzola

• *
  • Visitante
« Resposta #41 Online: Outubro 04, 2014, 03:39:05 pm »

Está complicado... Vou precisar dar almoço ao meu filho agora...
Tenho um monte de coisa do serviço para por em ordem, mas não consegui fazer nada, ele não deixa rsrsrs

Minha idéia é conectar em sua maquina remotamente pelo Team Viewer se você me permitir e fazer o passo a passo para você.

Beleza, Tops. Eu concordo com sua ideia. A propósito, o AN4 Tools conecta-se com o receptor quando damos o comando aplicar no mesmo, não é? Pode ser que aí é que esteja a falha da minha parte, já que, aparentemente, tudo está normal. Abçs.

Offline rmvsouza

• *
  • Beta Test
  • Hero Member
  • *
  • Carma: +23/-2
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net4
« Resposta #42 Online: Outubro 04, 2014, 03:46:16 pm »
Beleza, Tops. Eu concordo com sua ideia. A propósito, o AN4 Tools conecta-se com o receptor quando damos o comando aplicar no mesmo, não é? Pode ser que aí é que esteja a falha da minha parte, já que, aparentemente, tudo está normal. Abçs.
Faça um teste abra o AN4 Tool no menu arquivo/remoto click em obter arquivo e veja se ele obtem o arquivo prog.db do receptor.
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKaS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKaS Z.Sul SP

pifilizzola

• *
  • Visitante
« Resposta #43 Online: Outubro 04, 2014, 03:49:34 pm »
Faça um teste abra o AN4 Tool no menu arquivo/remoto click em obter arquivo e veja se ele obtem o arquivo prog.db do receptor.

Obtém sim, rmvsouza, normalmente.

pifilizzola

• *
  • Visitante
« Resposta #44 Online: Outubro 04, 2014, 04:00:33 pm »
A minha pasta Arquivos do AN4 Tools possui os seguintes itens: