Net3 Lead X Entrada USB

• 3 Respostas
  • 1136 Visualizações

Offline naldoneto

• *
  • Família Atto
  • *
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: NET3 LEAD
« Online: Outubro 09, 2014, 03:49:53 pm »
Boa Tarde!

Preciso atualizar meu aparelho, baixei a atualização coloquei somente o arquivo no pendrive e coloquei no aparelho e quando fui acessar aparece a seguinte mensagem " Nenhuma unidade encontrada " retirei o pendrive e coloco no pc novamente e o arquivo está lá, então deduzo que o pendrive está normal. Alguém poderia me ajudar?

Offline Eletron

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Ajuda? Não implore-a... Ajude, faça p/ merece-la!
  • Carma: +7/-5
  • Sat para mim é um hobby.
« Resposta #1 Online: Outubro 09, 2014, 05:10:20 pm »
Bem vindo ao Fórum!
Olha, nunca usei este deco em especial, mas já usei tantos que posso te dizer que, de uma maneira geral, alguns pendrives podem não serem reconhecidos em alguns aparelhos, principalmente os pens que tem velocidade de acesso mais lentos (isto depende de marca e modelo)...
Vc já usou este pendrive neste aparelho antes?
Já que vc está "caprichando", deixando o arquivo sozinho no pendrive, vc formatou-o antes de por o arquivo nele? Se sim, deve te-lo feito pelo PC, né.. Então tente formata-lo pelo decoder, depois põe o arquivo pelo PC ...
Mas, se nada disto der certo, tente com outro pendrive...
Boa sorte, amigo!
"Essa casa foi erguida e é mantida por terceiros, nenhum membro da ADM/Mod. faz parte da TEAM,(...)não esqueçam que nós somos usuários assim como vocês." (autor: Catatau)
Aparelhos: HD Duo S3 p/Amz [SKaS e IKaS]; HD Duo S2 c/ch. 4X1: Amz, C2/C4 e motorizada [SKaS] e outro decoder p/ controle da motorizada (FTAs ou apont. p/ SKaS).
Antenas: motorizada (90 cms) e operadoras (duas de 60 cms).

Offline naldoneto

• *
  • Família Atto
  • *
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: NET3 LEAD
« Resposta #2 Online: Outubro 09, 2014, 09:30:58 pm »
Boa Noite!

Muito obrigado pela dica, estou tentando formatar o pendrive pelo aparelho esta informando falha no formato da unidade o pen drive está formatado como fat 32, por um acaso é outra extensão?

Mais uma vez, muito obrigado!

Offline Eletron

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Ajuda? Não implore-a... Ajude, faça p/ merece-la!
  • Carma: +7/-5
  • Sat para mim é um hobby.
« Resposta #3 Online: Outubro 09, 2014, 10:56:48 pm »
Boa Noite!

Muito obrigado pela dica, estou tentando formatar o pendrive pelo aparelho esta informando falha no formato da unidade o pen drive está formatado como fat 32, por um acaso é outra extensão?

Mais uma vez, muito obrigado!
FAT32 é uma formatação muito usada; não é a mais avançada, mas em geral é a mais indicada. Eu também usaria esta ao formatar pelo micro.
Mas se o deco não tá conseguindo formatar estes pen, acho que ele não conseguirá le-lo se formatado pelo PC.
Lamento, mas minha sugestão é tentares outro pendrive...
"Essa casa foi erguida e é mantida por terceiros, nenhum membro da ADM/Mod. faz parte da TEAM,(...)não esqueçam que nós somos usuários assim como vocês." (autor: Catatau)
Aparelhos: HD Duo S3 p/Amz [SKaS e IKaS]; HD Duo S2 c/ch. 4X1: Amz, C2/C4 e motorizada [SKaS] e outro decoder p/ controle da motorizada (FTAs ou apont. p/ SKaS).
Antenas: motorizada (90 cms) e operadoras (duas de 60 cms).