Atto Net 4 morto?

• 169 Respostas
  • 20354 Visualizações

Offline rmvsouza

• *
  • Beta Test
  • Hero Member
  • *
  • Carma: +23/-2
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net4
« Resposta #30 Online: Novembro 30, 2015, 10:01:57 pm »
Muito boa noite senhores finalmente consegui acionar minha antena wifi..quando fiz o recovery apagou a senha daí quando eu colocava para conectar falhava pq eu nao botava a senha ..coloquei a senha e antena finalmente funcionou ( vcs me avisaram mas nao tinha  entendido) ..so que agora ..so pra nao acabar bem nao esta pegando canal nenhhm ..fjz a busca de canajs ele encontrou todos mas nenhum tah pegando....apare e akela mensagem " nenhum sinal ou codificado"  ;D..e agora ? Ainda teem paciencia pra mim ...
Vá em aplicativos de rede e veja se consegue abrir o Tempo
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKaS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKaS Z.Sul SP

Offline gabrielc512

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Carma: +0/-0
  • Receptor: atto net 4
« Resposta #31 Online: Dezembro 01, 2015, 08:44:06 pm »
bom senhores gostaria de agradecer mais uma vez pela ajuda !!!
o que aconteceu foi que quando fiz o recovery o aparelho voltou para o padrão de fabrica .. eu precisei atualizalo com uma versão recente para conseguir usar !! e descobri que o motivo de ter dado problema foi que eu nao fazia as atualização periodicas .. me sugeriram de 4 em 4 meses !! mas jah ta tudo ok ...agradeço a disposição de todos em me ajudar

Offline HCG

• *
  • Hero Member
  • Carma: +6/-0
  • Renovado!!!!
  • Receptor: Attonet3 e Attonet4
« Resposta #32 Online: Dezembro 01, 2015, 11:32:23 pm »
bom senhores gostaria de agradecer mais uma vez pela ajuda !!!
o que aconteceu foi que quando fiz o recovery o aparelho voltou para o padrão de fabrica .. eu precisei atualizalo com uma versão recente para conseguir usar !! e descobri que o motivo de ter dado problema foi que eu nao fazia as atualização periodicas .. me sugeriram de 4 em 4 meses !! mas jah ta tudo ok ...agradeço a disposição de todos em me ajudar
Show. ..
Eu te sugiro que vc acompanhe o fórum, pois pode ser , que apareça atualizações em menos tempo do que lhe foi sugerido e o ideal é manter o seu deco sempre atualizado. ..ok? ??
Abs. ..Boa Sorte. ....
A paciência é chave para o negócio.

Offline gabrielc512

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Receptor: atto net 4
« Resposta #33 Online: Dezembro 02, 2015, 08:57:30 pm »
valeu pode deixar vou acompanhar sim

Offline diegoluiz99

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Receptor: Atto Net 4
« Resposta #34 Online: Dezembro 10, 2015, 12:53:26 pm »
ola meu attonet4 ele liga dai rapidamente aparece aquela tela azul com nome do attonet4, mais dai depois fica tudo preto, troquei a fonte e nada, a luz laranja fica acessa alguem pode ajudar o que pode ser ?

obs: nada funciona o controle nessa tela, não entra no menu nem nada.

Offline HCG

• *
  • Hero Member
  • Carma: +6/-0
  • Renovado!!!!
  • Receptor: Attonet3 e Attonet4
« Resposta #35 Online: Dezembro 10, 2015, 02:04:38 pm »
ola meu attonet4 ele liga dai rapidamente aparece aquela tela azul com nome do attonet4, mais dai depois fica tudo preto, troquei a fonte e nada, a luz laranja fica acessa alguem pode ajudar o que pode ser ?

Recovery. ....
A paciência é chave para o negócio.

Offline diegoluiz99

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Receptor: Atto Net 4
« Resposta #36 Online: Dezembro 10, 2015, 04:55:44 pm »
como é feito o recovery ?

Offline flyguy

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • teste
  • Carma: +173/-172
  • Surtei!
« Resposta #37 Online: Dezembro 10, 2015, 05:00:37 pm »
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline rmvsouza

• *
  • Beta Test
  • Hero Member
  • *
  • Carma: +23/-2
« Resposta #38 Online: Dezembro 10, 2015, 05:01:33 pm »
como é feito o recovery ?
Amigo tem um tópico específico com os procedimentos do recovery.abs
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKaS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKaS Z.Sul SP

Offline Caio_bagagi

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Receptor: ATTONET4
« Resposta #39 Online: Dezembro 15, 2015, 03:19:27 am »

Cara, também estou com o mesmo problema.

Quando começou a surgir, tava com a atualização do dia 14/04 fui colocar a do dia 30/04 (numa noite) e funcionou bem, assisti, desliguei o filtro de linha fui dormir, na manhã seguinte o aparelho acendeu 3 luzes em sequencia, apagava tudo e... não ligou. tirei da tomada e deixei o dia todo desligado, na mesma noite testei, mesmo problema, desliguei aguardei um tempo e liguei, acendeu as três luzes e não ligou (cheguei a deixar 15 minutos ligado antes de perder a paciência e fazer o recovery [foi nessa situação após passar um gelo que aprendi a fazer esse procedimento lendo o site: https://freesatelitalhd.com/forum/index.php?topic=3575.0  ;)])

A MESMA COISA ACONTECEU  quando atualizei a do dia 07/05 (atualizei num sábado), atualizava certinho, fazia busca de canal más ao tirar da tomada e deixar alguns minutos fora da tomada... mesma coisa acontecia. fazia o recovery e ateimava na atualização, mesma coisa, VIA an4tools REINICIAVA APÓS ATUALIZAÇÃO E... NÃO LIGAVA MAIS (tinha vez que ligava e ao tirar da tomada esperar alguns minutos e recolocar não funcionava) tentei 30/04 via an4 mesma coisa, conclusão RECOVERY E MAIS RECOVERY.

Na primeira/segunda reinicialização via tomada ou sempre após 5~6 horas após a mesma reinicialização não ligava (acendia as 3 luzes e não dava sinal de vida) fazendo eu voltar para o dia 14/04.

Depois de um tempo sem esperança nenhuma, já pronto para reclamar atualizei para 11/08 (a 1ª do smartphone como controle remoto) e para minha surpresa rodou perfeitamente,  qualquer teste de tirar da tomada ao colocar ele ligava naturalmente.

Nos meados do mês 10 e 11 eu atualizei para 23/09 e aí o problema mudou de figura, fiz restauração de fabrica (via instalações) mandei buscar canal, desativei os picons e os smart jumps e reiniciei no controle (cold boot automático), ligava novamente. quando tirava da tomada esperava um tempo e colocava denovo dava esse problema do Diego Luiz que estou citando.

Tentei via an4 toos logo em seguida o mesmo problema. na 3ª tentativa [arquivo baixado no portal] já no mês 11 eu atualizei de uma forma diferente

-atualizei com o arquivo no pendrive
-reiniciei (warn boot)
-resetei as configurações de fabrica (via instalações) e mandei buscar canal
-desativei picons, smart jump e reiniciei (cold boot já tava automático)
-ligou normalmente, naveguei em alguns canais e ao invés de tirar a tomada eu fui em configurações e coloquei em cold boot (que naquele momento já tava em warn boot)
-Ao ligar, dava o mesmo problema (led amarelo aceso, aparecia rapidamente attonet 4 e tela preta) acabando em recovery

Após  esse ultimo recovery  me estressei e voltei para a idade da pedra (05/03) funcionou perfeitamente até hoje [mais ou menos 1 mês após o caso], quando fui atualizar essa recente(03/12) caçar canal - reiniciar via cold boot esperar ligar trocar algumas vezes de canal tirar da tomada, deu o mesmo problema citado.

Gostaria de saber o que está acontecendo com essas novas atualizações (final de abril para frente) pois dessas atualizações só funcionou 11/08 conforme dito, tentei de tudo, revirei pagina por pagina e nenhuma solução [A única coisa que não tentei foi trocar a fonte - o que já foi testado aquí nesse tópico] já não sei o que eu faço e não posso ficar com atualização de Março/Abril/Agosto de 2015 eternamente pois 2016 já bate na porta e não posso também viver na sorte testando atualização e dando recovery no aparelho.

Peço a ajuda de todos

« Última modificação: Dezembro 15, 2015, 03:25:46 am por Caio_bagagi »
Persistência teimosia e fé é o alimento para não se desistir do resultado.

Offline Ochoa

• *
  • Beta Test
  • Hero Member
  • *
  • Carma: +9/-6
  • QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER.
  • Receptor: Atto net 4
« Resposta #40 Online: Dezembro 15, 2015, 07:27:28 am »
Cara, também estou com o mesmo problema.

Quando começou a surgir, tava com a atualização do dia 14/04 fui colocar a do dia 30/04 (numa noite) e funcionou bem, assisti, desliguei o filtro de linha fui dormir, na manhã seguinte o aparelho acendeu 3 luzes em sequencia, apagava tudo e... não ligou. tirei da tomada e deixei o dia todo desligado, na mesma noite testei, mesmo problema, desliguei aguardei um tempo e liguei, acendeu as três luzes e não ligou (cheguei a deixar 15 minutos ligado antes de perder a paciência e fazer o recovery [foi nessa situação após passar um gelo que aprendi a fazer esse procedimento lendo o site: https://freesatelitalhd.com/forum/index.php?topic=3575.0  ;)])

A MESMA COISA ACONTECEU  quando atualizei a do dia 07/05 (atualizei num sábado), atualizava certinho, fazia busca de canal más ao tirar da tomada e deixar alguns minutos fora da tomada... mesma coisa acontecia. fazia o recovery e ateimava na atualização, mesma coisa, VIA an4tools REINICIAVA APÓS ATUALIZAÇÃO E... NÃO LIGAVA MAIS (tinha vez que ligava e ao tirar da tomada esperar alguns minutos e recolocar não funcionava) tentei 30/04 via an4 mesma coisa, conclusão RECOVERY E MAIS RECOVERY.

Na primeira/segunda reinicialização via tomada ou sempre após 5~6 horas após a mesma reinicialização não ligava (acendia as 3 luzes e não dava sinal de vida) fazendo eu voltar para o dia 14/04.

Depois de um tempo sem esperança nenhuma, já pronto para reclamar atualizei para 11/08 (a 1ª do smartphone como controle remoto) e para minha surpresa rodou perfeitamente,  qualquer teste de tirar da tomada ao colocar ele ligava naturalmente.

Nos meados do mês 10 e 11 eu atualizei para 23/09 e aí o problema mudou de figura, fiz restauração de fabrica (via instalações) mandei buscar canal, desativei os picons e os smart jumps e reiniciei no controle (cold boot automático), ligava novamente. quando tirava da tomada esperava um tempo e colocava denovo dava esse problema do Diego Luiz que estou citando.

Tentei via an4 toos logo em seguida o mesmo problema. na 3ª tentativa [arquivo baixado no portal] já no mês 11 eu atualizei de uma forma diferente

-atualizei com o arquivo no pendrive
-reiniciei (warn boot)
-resetei as configurações de fabrica (via instalações) e mandei buscar canal
-desativei picons, smart jump e reiniciei (cold boot já tava automático)
-ligou normalmente, naveguei em alguns canais e ao invés de tirar a tomada eu fui em configurações e coloquei em cold boot (que naquele momento já tava em warn boot)
-Ao ligar, dava o mesmo problema (led amarelo aceso, aparecia rapidamente attonet 4 e tela preta) acabando em recovery

Após  esse ultimo recovery  me estressei e voltei para a idade da pedra (05/03) funcionou perfeitamente até hoje [mais ou menos 1 mês após o caso], quando fui atualizar essa recente(03/12) caçar canal - reiniciar via cold boot esperar ligar trocar algumas vezes de canal tirar da tomada, deu o mesmo problema citado.

Gostaria de saber o que está acontecendo com essas novas atualizações (final de abril para frente) pois dessas atualizações só funcionou 11/08 conforme dito, tentei de tudo, revirei pagina por pagina e nenhuma solução [A única coisa que não tentei foi trocar a fonte - o que já foi testado aquí nesse tópico] já não sei o que eu faço e não posso ficar com atualização de Março/Abril/Agosto de 2015 eternamente pois 2016 já bate na porta e não posso também viver na sorte testando atualização e dando recovery no aparelho.

Peço a ajuda de todos

Amigo, tenta atualização nova do dia 09/12 ainda em teste, se não resolver troque a fonte.

abs,
O maior prazer de um homem inteligente e bancar o idiota, diante de um idiota que quer bancar o inteligente.

Offline Caio_bagagi

• *
  • Jr. Member
  • **
« Resposta #41 Online: Dezembro 15, 2015, 04:15:04 pm »
Amigo, tenta atualização nova do dia 09/12 ainda em teste, se não resolver troque a fonte.

abs,

Pode ser fonte, más de maio a agosto acontecia esse problema citado, o Gabriel trocou a fonte e não ligou, ele fez recovery.

Senhores ..comigo acontece algo parecido..assim que conecto a fonte acendem  as tres luzes e logo apagam e n ada acontece..jah troquei a fonte e o problema persiste ...alguem saberia o porque ?

Já fez recovery? Tudo indica que seu decoder não está inicializando.

E tô nesse momento com a atualização do dia 03/12 que ao recolocar o atto na tomada, pisca as 3 luzes e acende a amarela (no cabo RCA aparece a tela de inicialização ATTONET4 rapidamente e depois tela preta, no cabo HDMI vai direto para tela preta)

Então, ultima esperança antes de sair adoidado atrás de fonte irei proceder dessa forma:

- Farei o recovery (mais uma vez esse ano  >:()
- Rebaixarei a atualização do dia 03/12 (só para garantir que o arquivo que eu tenho aquí não esteja corrompido)
- Instalarei a atualização e reiniciarei (conforme pede o software do próprio atto)
- Buscarei canal, desativarei os Smart jumps e picons)
- AO INVÉS DE DESLIGAR NA TOMADA (OU DESLIGAR VIA COLD BOOT) IMEDIATAMENTE, esperarei até umas 21:00 para desligar via tomada e 5 minutos para recoloca-la.

Se for fonte mesmo (não funcionar) , tenho uma duvida:
Já que na minha fonte umas atualizações funcionam (abril pra trás e 11/08) e outras não, o peso pode variar conforme atualização? Já que o tamanho dos arquivos de abril pra hoje não mudaram muito (sempre perto dos 16MB descompactados) e vocês estão sempre inovando nas atualizações.

Offline LITO NETO

• *
  • Sr. Member
  • Carma: +0/-1
« Resposta #42 Online: Dezembro 15, 2015, 10:10:21 pm »
Cansei de atualizar com várias datas, continua congelando, só desligando na tomada para voltar a funcionar, está dificil de acertar Team!!!!!!!

Offline Caio_bagagi

• *
  • Jr. Member
  • **
« Resposta #43 Online: Dezembro 15, 2015, 10:31:30 pm »
Pode ser fonte, más de maio a agosto acontecia esse problema citado, o Gabriel trocou a fonte e não ligou, ele fez recovery.

E tô nesse momento com a atualização do dia 03/12 que ao recolocar o atto na tomada, pisca as 3 luzes e acende a amarela (no cabo RCA aparece a tela de inicialização ATTONET4 rapidamente e depois tela preta, no cabo HDMI vai direto para tela preta)

Então, ultima esperança antes de sair adoidado atrás de fonte irei proceder dessa forma:

- Farei o recovery (mais uma vez esse ano  >:()
- Rebaixarei a atualização do dia 03/12 (só para garantir que o arquivo que eu tenho aquí não esteja corrompido)
- Instalarei a atualização e reiniciarei (conforme pede o software do próprio atto)
- Buscarei canal, desativarei os Smart jumps e picons)
- AO INVÉS DE DESLIGAR NA TOMADA (OU DESLIGAR VIA COLD BOOT) IMEDIATAMENTE, esperarei até umas 21:00 para desligar via tomada e 5 minutos para recoloca-la.

Se for fonte mesmo (não funcionar) , tenho uma duvida:
Já que na minha fonte umas atualizações funcionam (abril pra trás e 11/08) e outras não, o peso pode variar conforme atualização? Já que o tamanho dos arquivos de abril pra hoje não mudaram muito (sempre perto dos 16MB descompactados) e vocês estão sempre inovando nas atualizações.

Fiz conforme procedimento acima e continua a mesma coisa.

Bem, voltei para a atualização 11/08. agora o negocio é achar uma fonte né?

Será que é fonte mesmo? porque não está dando falhas intermitentes ou morrendo de vez, apenas funciona com a atualização que quer, como se a atualização instalasse e por algum motivo o aparelho não aguentasse bootar com a atualização.

Em outras palavras se é fonte mesmo porque as atualizações antigas e o recovery rodam, e a mais novas (Maio até hoje excluindo 11/08) não rodam, se fosse fonte não era para tudo (INCLUSIVE RECOVERY) dar pau?

Offline flyguy

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • teste
  • Carma: +173/-172
  • Surtei!
« Resposta #44 Online: Dezembro 15, 2015, 11:22:05 pm »
Cansei de atualizar com várias datas, continua congelando, só desligando na tomada para voltar a funcionar, está dificil de acertar Team!!!!!!!

Se não está satisfeito, muda de marca.... é sempre uma opção!!!
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel