HD DUO S3 NET NÃO RECONHECE PENDRIVE

• 1 Respostas
  • 852 Visualizações

Offline Hudsmon Melo

• *
  • Família Atto
  • *
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Hd duo s3 net
« Online: Novembro 04, 2015, 10:13:54 pm »
Boa noite amigos,
Tenho o HD DUO S3 Net a quase 2 anos e o mesmo sempre funcionou legal, de um tempo pra ka o sinal sumiu e resolvi atualizar, depois de atualizar ele não quer mais reconhecer os pendrive que coloco, mesmo eu formatando em fat32 o recomendado por aqui. ja baixei ate programas para formatar e mesmo não funciona,gostaria de saber dos amigos como posso resolver esse problema, se tem uma solução? baixei o HP DISK STORAGE para formatar mas sem sucesso!

Offline Atto-RJ

• *
  • Beta Test
  • Hero Member
  • *
  • Carma: +6/-2
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico.
  • Receptor: Hd Duo S3
« Resposta #1 Online: Novembro 07, 2015, 10:23:14 am »
Boa noite amigos,
Tenho o HD DUO S3 Net a quase 2 anos e o mesmo sempre funcionou legal, de um tempo pra ka o sinal sumiu e resolvi atualizar, depois de atualizar ele não quer mais reconhecer os pendrive que coloco, mesmo eu formatando em fat32 o recomendado por aqui. ja baixei ate programas para formatar e mesmo não funciona,gostaria de saber dos amigos como posso resolver esse problema, se tem uma solução? baixei o HP DISK STORAGE para formatar mas sem sucesso!
Fala ae amigo vc ja tentou algum outro pendriver, isso acontece muito quando o pendriver nao e compativel com o hd duo ja aconteceu diversas vezes isso comigo ate q eu arrumei um outro pendriver e funcionou...

Essa e a minha dica tentar uns outros pendrivers com fat32 e claro...

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk

Samsung Smart 42' / S 3 + N E T 3 / ATTO Sat/ATTO NET / 61, 70w KU e Cable da Tia  / 61, 58, 22 + ykas...
Veja sempre o seu Status de YKAS/SKaS pelo link: https://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0