[iSMART]Como PROTEGER IKaS ou KS ou CS e EVITAR BLOQUEIO e RASTREIO

• 39 Respostas
  • 9507 Visualizações

Offline ineskecivel

• *
  • Hero Member
  • Carma: +1/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: atto
« Resposta #30 Online: Junho 17, 2016, 07:47:10 pm »
Bom dia pessoal.

Implementei o sistema, o Leandro ajudou-me a resolver alguns pontos que estavam pegando, e, então, estava funcionando bem, até que... O ORBOT está bloqueando a Internet. Quando dou EXIT nele, volta tudo ao normal. Já limpei CACHE e DADOS do Orbot, porém não resolveu. Podem me ajudar?
Muito obrigado!

O mais provável é que você alterou algum parâmetro do Orbot que acabou te bloqueando geral. Vá no menu dele e dê um "sair", depois no menu aplicativos e limpe novamente o cache e dados dele. Desligue o ismart. Religue e vai no Orbot e configure ele somente e exatamente como escrito no tutorial do começo do tópico (requisitar root, proxy transparente. NÃO ligar opção tor em tudo. Sair e reiniciar o ismart conforme tutorial).

Offline eliasgpo

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Carma: +0/-0
  • Receptor: ATTO I SMARTT
« Resposta #31 Online: Janeiro 12, 2017, 10:30:00 am »
DÚVIDA:

Se eu configurar um VPN direto no roteador,  um VPN bom, pago.
Eu ainda assim preciso fazer estes passos?

Offline leandrotsampa

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +26/-2
  • Ler faz bem, então leia você também. ;P
  • Receptor: Atto NET4, Lexuzbox F90
« Resposta #32 Online: Janeiro 12, 2017, 01:38:52 pm »
Não
DÚVIDA:

Se eu configurar um VPN direto no roteador,  um VPN bom, pago.
Eu ainda assim preciso fazer estes passos?

Dentro de um ônibus tem 7 mulheres, cada mulher tem 7 sacolas, cada sacola tem 7 gatos gordos, cada gato gordo tem 7 gatinhos. Contando as patas dos gatos como pernas, quantas pernas tem dentro deste ônibus?

Offline veniciusgp

• *
  • Hero Member
  • Carma: +2/-2
  • Receptor: net5
« Resposta #33 Online: Março 08, 2017, 12:02:11 pm »
Uma dúvida que fiquei. Pra proteger CS e KS (KS alternativo) utilizamos os dados de URL configurados no app OSSCAM. E para proteger os dados do IKaS? Como pego a URL desses servers? Esse não é aquele servidor que só funciona em 6 localidades e já vem configurado por default no receptor?
« Última modificação: Março 08, 2017, 01:22:36 pm por veniciusgp »

Offline carobrod

• *
  • Sr. Member
  • Depois da chuva sempre nasce o Sol...
  • Receptor: F98
« Resposta #34 Online: Março 13, 2017, 01:38:01 pm »
Mesmo com Orbot e tudo indicado neste tópico, está acontecendo de sexta-feira, dia 10/03, pra cá, desconecta-se do servidor e não se consegue mais conexão. Usando Cs, com v1vo. Instalei vários apps VPNs, tentando resolver o problema, mas não deu muito certo não. Não sei se é porque não estou sabendo configurar ou o quê. Enfim, uma vpn resolveria este problema? Alguém mais está passando por isto? Tem haver com a operadora que está bloqueando? Como resolver? Obrigado.

Offline leandrotsampa

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +26/-2
  • Ler faz bem, então leia você também. ;P
  • Receptor: Atto NET4, Lexuzbox F90
« Resposta #35 Online: Março 15, 2017, 01:24:02 pm »
Verifique o problema com o seu servidor de C**S.

Mesmo com Orbot e tudo indicado neste tópico, está acontecendo de sexta-feira, dia 10/03, pra cá, desconecta-se do servidor e não se consegue mais conexão. Usando Cs, com v1vo. Instalei vários apps VPNs, tentando resolver o problema, mas não deu muito certo não. Não sei se é porque não estou sabendo configurar ou o quê. Enfim, uma vpn resolveria este problema? Alguém mais está passando por isto? Tem haver com a operadora que está bloqueando? Como resolver? Obrigado.

Dentro de um ônibus tem 7 mulheres, cada mulher tem 7 sacolas, cada sacola tem 7 gatos gordos, cada gato gordo tem 7 gatinhos. Contando as patas dos gatos como pernas, quantas pernas tem dentro deste ônibus?

Offline charlieparker

• *
  • Sr. Member
  • Atto Pixel, Atto Net 4 e Duosat Twist HD
  • Receptor: Atto Net4
« Resposta #36 Online: Abril 29, 2017, 09:48:15 pm »
Muito obrigado pelo Tutorial. Meu equipamento deve chegar semana que vem e daí farei as configurações. Agora, eu na minha ignorância não tinha certeza que o provedor tinha conhecimento sobre nossas caixinhas. Ou seja, se dá um rolo aqui na internet e quando ligo para lá, o cara sabe tudo o que está espetado no roteador ou em wireless? Se positivo, não sabia dessa. Acho que vou ter que comprar outro i-smart.

Offline flyguy

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • teste
  • Carma: +173/-172
  • Surtei!
« Resposta #37 Online: Abril 30, 2017, 01:04:47 am »
Muito obrigado pelo Tutorial. Meu equipamento deve chegar semana que vem e daí farei as configurações. Agora, eu na minha ignorância não tinha certeza que o provedor tinha conhecimento sobre nossas caixinhas. Ou seja, se dá um rolo aqui na internet e quando ligo para lá, o cara sabe tudo o que está espetado no roteador ou em wireless? Se positivo, não sabia dessa. Acho que vou ter que comprar outro i-smart.

A lei da neutralidade impede que eles "vasculhem" a sua rede... portanto oficialmente eles não podem fazer isso...
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline bobinfo

• *
  • Hero Member
  • Carma: +10/-3
  • Receptor: I-smart
« Resposta #38 Online: Maio 09, 2017, 01:47:33 pm »
Uma dúvida que fiquei. Pra proteger CS e KS (KS alternativo) utilizamos os dados de URL configurados no app OSSCAM. E para proteger os dados do IKaS? Como pego a URL desses servers? Esse não é aquele servidor que só funciona em 6 localidades e já vem configurado por default no receptor?

Pro IKaS o filtro que fizeram não é em cima da URL, é em cima do próprio app de IKaS, se você entender um pouco de linux dá uma olhada nos comandos iptable que ele usa no tutorial. Se fizer o escrito no tutorial não tem erro, eu uso direto exatamente como escrito lá.

Offline bobinfo

• *
  • Hero Member
  • Carma: +10/-3
  • Receptor: I-smart
« Resposta #39 Online: Maio 09, 2017, 01:55:18 pm »

O provedor internet sempre tem condições técnicas de ver tudo que você faz o tempo todo na hora e registrar pra uso futuro se quiser, e tudo bem fácil pra eles. Por lei sem ordem judicial eles não podem, mas na prática a tia BET e outros provedores usam isso direto pra bloquear sites e servidores que não interessam pra ela, só ler nos fóruns de az que vai ver muitas vezes nos últimos anos quando isso aconteceu e claro você não vai ligar lá reclamando que tão bloqueando você de piratear ela né???