Atualização S2 25 de Março de 2016

• 169 Respostas
  • 13958 Visualizações

Offline kirino

• *
  • Hero Member
  • Carma: +0/-0
« Resposta #165 Online: Julho 20, 2016, 07:27:21 am »
Bom dia a todos tenho dois deco um s2 e s3 ,realmente está demorando a nova att pois outras marcas já soltaram novas att nem o s3 saiu ainda estou usando via net que as vezes cai alguém sabe dizer quando a nova att sai.

Offline Fer_py

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +129/-3
« Resposta #166 Online: Julho 20, 2016, 08:43:14 am »
la actualizacion va a salir, el s2 ya tiene 5 años, tengo entendido que el s2 nunca les fallo!!
Carpe diem

Offline vargas26

• *
  • Hero Member
  • Carma: +1/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #167 Online: Julho 20, 2016, 12:12:35 pm »
Colega Vargas, esse que vc tem e  respeita os usuários, foi lançado junto com o S2 e ainda mantem atualizações oficiais para SKaS ?, pode postar marca modelo, por favor, os suários merecem ter um bom aparelho.

B dia amigo Catatau...
Qdo aposentei o X1 em janeiro de 2015... comprei o prodigy hd nano... com certeza, ele é um projeto mais nv q o S2... por isso q as frw são mais rápidas, eu entendo....
Hj, só tenho estes dois, o prodigy e o S2... com keys do 58 e tbem no 61...
O X1, se vc desligar rapidamente, com o xbmc rodando, ele trava, e isto me incomodava... portanto migrei pro prodigy...
Agora, estou de olho no "next", vou aguardar... outra coisa desta marca, ele libera o "on demand" sem custo...
Isto para mim, foi um grande alívio...
Um grande abraço amigo Catatau....
« Última modificação: Julho 20, 2016, 02:08:50 pm por Catatau »

Offline kirino

• *
  • Hero Member
  • Carma: +0/-0
« Resposta #168 Online: Julho 20, 2016, 12:59:47 pm »
Bem estou contente com meus hd duo sem duvida apenas pergunto porque sempre que teve apagão sempre fomos uns  dos primeiros ater flores tenho s2 a uns 5 anos não tenho que reclamar inclusive tenho s3 que atê hoje estava abrindo via net e parou mas são dois decos especiais estou pensando e trocar o s2 dois por un deco que abre on demand e netflix mas com dor no coração pena que eles não vão abrir estes sinais né.

Offline Catatau

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +117/-138
  • A melhor TEAM
« Resposta #169 Online: Julho 20, 2016, 02:07:21 pm »
S2 e S3 não.
Projeto futuro sim.

Catatau
Bem estou contente com meus hd duo sem duvida apenas pergunto porque sempre que teve apagão sempre fomos uns  dos primeiros ater flores tenho s2 a uns 5 anos não tenho que reclamar inclusive tenho s3 que atê hoje estava abrindo via net e parou mas são dois decos especiais estou pensando e trocar o s2 dois por un deco que abre on demand e netflix mas com dor no coração pena que eles não vão abrir estes sinais né.
Conheça o Pixel, único no mercado, melhor imagem
https://atto.tv/pixel/  https://atto.tv/pixel/specs/