Atualização Software Secundário S3/Atto (S3_BOOT_v3207)

• 162 Respostas
  • 56647 Visualizações

Offline Carlitos Brown

• *
  • Hero Member
  • Carma: +6/-0
  • "Thanks Arthur C. Clarke"
« Resposta #30 Online: Outubro 17, 2012, 04:33:22 pm »
no creo que cueste mucho organizar canales en favoritos, me imagino que sin favoritos todo sera un infierno por la cantidad de canales! :-[
realmente lleva un poco de tiempo organizarlos de acuerdo a nuestros gustos, solo se necesita un poco de paciencia.. :o
CCP1912

vital

• *
  • Visitante
« Resposta #31 Online: Outubro 17, 2012, 05:06:44 pm »
kkkkkk
aqui eu fiz só na pasta de ((( TV ABERTA )))
a qual minha patroa usa mais
para ficar igual na antiga parabolica ((( analogica )))
nas outras pasta nao precisa
 ;) :D

Offline jrs1978

• *
  • Hero Member
  • Carma: +1/-1
  • I-SMART - THE BEST - O RESTO É RESTO
« Resposta #32 Online: Outubro 17, 2012, 05:19:51 pm »
eu notei uma coisa ontem na troca de canais.

quando ligado cabo de rede ele travava na troca, quando tirei o cabo de rede ele trocou bem mais rapido e sem travar.

após deixar 1 hora no canal sem cabo de rede, na 1a troca ele ja travou.

obs: estou usando um cooler externo direcionado nos tuners.

Quanto mais detalhes mais fácil vem a solução.
Aprender + compartilhar = crescer

Offline Catatau

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +117/-138
  • A melhor TEAM
« Resposta #33 Online: Outubro 17, 2012, 05:31:03 pm »
TEAM,

Vamos focar na proxima FW no que diz respeito a troca de canais, pois esta insuportável a troca de canais do aparelho, pois tem canais que não entram de imediato, irritando por demais, sem falar que se ficar subindo e descendo para o dito canal entrar as vezes o deco trava de vez e tem que retirar da tomada para reinicia-lo.
Resolvendo isso, teremos um deco nota 1000.....
Sabemos que tardou um pouco....

P.S - Estou utilizando o deco para CABO tia BET RJ.....ja chegou a hora tambem do IKaS pintar por aqui, pensei que após SP fosse o RJ, mas migraram para Curibita, onde o processo esta todo enrolado com a tia, fazendo modificações diariamente nas TP , vai ser dificil estabilizar o IKaS por lá, acho que erraram a direção, o momento propicio era o RJ sem duvida....estou aqui para contribuir no que for possivel......
São vários os fatores para considerar, e a TEAM acredita que Curibita é o melhor no momento.

Abraços

Conheça o Pixel, único no mercado, melhor imagem
https://atto.tv/pixel/  https://atto.tv/pixel/specs/

Offline hrbmotta

• *
  • Família Atto
  • *
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #34 Online: Outubro 17, 2012, 07:37:19 pm »
Pessoal, fiz todo o procedimento, mas não deu certo. O aparelho continua apresentando "boot" e depois apaga.
O LED do pendrive não acende. Alguém pode me ajudar a resolver. Será que queimou alguma coisa no aparelho?
A única luz que fica acesa no aparelho é uma luz vermelha na conexão SPO (ótica).

Offline Fer_py

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +129/-3
« Resposta #35 Online: Outubro 17, 2012, 07:54:23 pm »
y tu deco parece esta con defecto amigo, contacta a tu vendedor para efectuar la garantía aqui en py!
Carpe diem

Offline Catatau

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
« Resposta #36 Online: Outubro 17, 2012, 11:30:05 pm »
Pessoal, fiz todo o procedimento, mas não deu certo. O aparelho continua apresentando "boot" e depois apaga.
O LED do pendrive não acende. Alguém pode me ajudar a resolver. Será que queimou alguma coisa no aparelho?
A única luz que fica acesa no aparelho é uma luz vermelha na conexão SPO (ótica).

segue orientação do fer_py Garantia com certeza.

Abraços

Offline syl61

• *
  • Full Member
« Resposta #37 Online: Outubro 18, 2012, 12:04:23 pm »
TEAM,

Vamos focar na proxima FW no que diz respeito a troca de canais, pois esta insuportável a troca de canais do aparelho, pois tem canais que não entram de imediato, irritando por demais, sem falar que se ficar subindo e descendo para o dito canal entrar as vezes o deco trava de vez e tem que retirar da tomada para reinicia-lo.
Resolvendo isso, teremos um deco nota 1000.....
Sabemos que tardou um pouco....

P.S - Estou utilizando o deco para CABO tia BET RJ.....ja chegou a hora tambem do IKaS pintar por aqui, pensei que após SP fosse o RJ, mas migraram para Curibita, onde o processo esta todo enrolado com a tia, fazendo modificações diariamente nas TP , vai ser dificil estabilizar o IKaS por lá, acho que erraram a direção, o momento propicio era o RJ sem duvida....estou aqui para contribuir no que for possivel......
São vários os fatores para considerar, e a TEAM acredita que Curibita é o melhor no momento.

Abraços

Catatau,

Pelo que li até agora, esse problema de travar ns troca de canais só ocorre para cabo, é isso mesmo?

Dá para usar CS no 43w ao memso tempo com o 61w em SKaS, tendo todos os canais juntos?

Dá para usar também CS para bet cabo?

Pode -se usar bet cabo e 61w ao mesmo tempo, tendo todos os canais juntos?

Obrigado.
« Última modificação: Outubro 18, 2012, 12:06:07 pm por syl61 »

Offline Eletron

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Ajuda? Não implore-a... Ajude, faça p/ merece-la!
  • Carma: +7/-5
  • Sat para mim é um hobby.
« Resposta #38 Online: Outubro 18, 2012, 12:57:56 pm »
Catatau,

Pelo que li até agora, esse problema de travar ns troca de canais só ocorre para cabo, é isso mesmo?

Dá para usar CS no 43w ao memso tempo com o 61w em SKaS, tendo todos os canais juntos?

Obrigado.
Amigo,
qualquer coisa o Catatau retifica, mas, ao que me conste, a resposta é sim para todas as suas peguntas ! :D
"Essa casa foi erguida e é mantida por terceiros, nenhum membro da ADM/Mod. faz parte da TEAM,(...)não esqueçam que nós somos usuários assim como vocês." (autor: Catatau)
Aparelhos: HD Duo S3 p/Amz [SKaS e IKaS]; HD Duo S2 c/ch. 4X1: Amz, C2/C4 e motorizada [SKaS] e outro decoder p/ controle da motorizada (FTAs ou apont. p/ SKaS).
Antenas: motorizada (90 cms) e operadoras (duas de 60 cms).

Offline jrs1978

• *
  • Hero Member
  • Carma: +1/-1
  • I-SMART - THE BEST - O RESTO É RESTO
« Resposta #39 Online: Outubro 18, 2012, 12:59:47 pm »
Amigo,

tudo é possível, eu por exemplo tenho a seguinte combinação:

70w - SKaS
61w - SKaS
43w - cs
bet - cs

Funciona perfeitamente os dois sistemas em conjunto, além disso os canais estão com a numeração igual a operadora, então se vc criar um favorito para cada operadora ou criar um favorito com todas elas em conjunto tb é possível.

OBS: Até agora não notei nenhuma travada no 70 e 61 e ja uso faz umas 3 semanas (tenho uma antena de 90 pro 30w). O único inconveniente é quando na troca de canais da bet que quando troca mais de 3 canais em seguida ele trava ou demora pra entrar o canal, no restante está perfeito. Conforme ja informado em vários topicos esse problema ja será resolvido no próximo firm.

Aparelho fantástico, recomendo a todos.

Abraço
Aprender + compartilhar = crescer

Offline Catatau

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • A melhor TEAM
« Resposta #40 Online: Outubro 18, 2012, 01:05:05 pm »
Catatau,

Obrigado.

Amigo,

tudo é possível, eu por exemplo tenho a seguinte combinação:

70w - SKaS
61w - SKaS
43w - cs
bet - cs

Funciona perfeitamente os dois sistemas em conjunto, além disso os canais estão com a numeração igual a operadora, então se vc criar um favorito para cada operadora ou criar um favorito com todas elas em conjunto tb é possível.

OBS: Até agora não notei nenhuma travada no 70 e 61 e ja uso faz umas 3 semanas (tenho uma antena de 90 pro 30w). O único inconveniente é quando na troca de canais da bet que quando troca mais de 3 canais em seguida ele trava ou demora pra entrar o canal, no restante está perfeito. Conforme ja informado em vários topicos esse problema ja será resolvido no próximo firm.

Aparelho fantástico, recomendo a todos.

Abraço

Amigo,
qualquer coisa o Catatau retifica, mas, ao que me conste, a resposta é sim para todas as suas peguntas ! :D

Olá.
100% correto ;)

Abraços

Offline syl61

• *
  • Full Member
« Resposta #41 Online: Outubro 18, 2012, 02:24:37 pm »
Olá.
100% correto ;)

Abraços
Muito bom, então ele aceita CS duplo também tipo: 43w e 61W simultâneos?

Obrigado.

Offline Eletron

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Ajuda? Não implore-a... Ajude, faça p/ merece-la!
  • Carma: +7/-5
  • Sat para mim é um hobby.
« Resposta #42 Online: Outubro 18, 2012, 04:00:25 pm »
Muito bom, então ele aceita CS duplo também tipo: 43w e 61W simultâneos?

Obrigado.
Sim, já testei.  8)
"Essa casa foi erguida e é mantida por terceiros, nenhum membro da ADM/Mod. faz parte da TEAM,(...)não esqueçam que nós somos usuários assim como vocês." (autor: Catatau)
Aparelhos: HD Duo S3 p/Amz [SKaS e IKaS]; HD Duo S2 c/ch. 4X1: Amz, C2/C4 e motorizada [SKaS] e outro decoder p/ controle da motorizada (FTAs ou apont. p/ SKaS).
Antenas: motorizada (90 cms) e operadoras (duas de 60 cms).

Offline syl61

• *
  • Full Member
« Resposta #43 Online: Outubro 18, 2012, 05:21:45 pm »
Em CS no 43w ele abre os HDs também?

Obrigado.

Offline Fer_py

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +129/-3
« Resposta #44 Online: Outubro 18, 2012, 05:38:50 pm »
abriria si el server cs libera los hd!! pero por ahora los servidores solo liberan sd de 43 no hd!
Carpe diem