Qual TV em Juiz de Fora ?

• 2 Respostas
  • 782 Visualizações

Offline Lessa

• *
  • Família Atto
  • *
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto net 3
« Online: Abril 04, 2016, 07:00:26 pm »
Boa noite pessoal
Tenho o Atto N3 no rio...

Aqui em Juiz de Fora no meu prédio tem a opção de gwT e Bete ... Mas me disseram que não vou conseguir rodar o Atto aqui ...

A opção de antena não pode ser usada na que Não autorizaram instalar antena no prédio ... Tem alguma outra opção ???

Obrigado e desculpem se não era aqui o lugar coreto ...
Abraços

Offline Atto-RJ

• *
  • Beta Test
  • Hero Member
  • *
  • Carma: +6/-2
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico.
  • Receptor: Hd Duo S3
« Resposta #1 Online: Abril 06, 2016, 08:21:45 pm »
Boa noite pessoal

Aqui em Juiz de Fora no meu prédio tem a opção de gwT e Bete ... Mas me disseram que não vou conseguir rodar o Atto aqui ...

A opção de antena não pode ser usada na que Não autorizaram instalar antena no prédio ... Tem alguma outra opção ???

Abraços

Boa Noite amigo..
Aqui e o local correto para essa duvida sim..

Vc utilizar o N3, estou verificando com os Moderadores do Forum pra ver se em sua cidade aceita o sistema KS (Servidor Alternativo Gratuito), para o ATTO NET 4.
O que seria o Ideal pra você não precisando pagar CS, so colocar ae e funcionar de boa...

Lembrando que o NET 4 ou 3, S3, I-Smart e somente caboa da Bet... (qualquer aparelho)

Verifiquei com um dos moderadores, e o mesmo informou que sua cidade nao tem KS alternativo, ai você deverá tentar o KS mais prox da sua cidade e se não der certo você deverá para  CS infelizmente...
« Última modificação: Abril 06, 2016, 10:52:44 pm por Atto-RJ »
Samsung Smart 42' / S 3 + N E T 3 / ATTO Sat/ATTO NET / 61, 70w KU e Cable da Tia  / 61, 58, 22 + ykas...
Veja sempre o seu Status de YKAS/SKaS pelo link: https://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0

Offline macs

• *
  • Hero Member
  • Carma: +6/-3
« Resposta #2 Online: Abril 09, 2016, 09:15:08 am »
Boa noite pessoal

Abraços

boas amigo,

tenho, solução para vc e para a cidade de Juiz de Fora...
me envie uma MP ou Email que conversamos

abs
Vendas & Entrega p/ todo Brasil
Produto & Serviços p/ todos Receptores
Contato por MP / E-mail