Canal Ultra HD na Oscuro TV

  • 0 Respostas
  • 574 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline trecniss

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 18
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Online: Abril 10, 2016, 03:40:34 am »
Alguém já tem alguma informações a respeito dos aparelhos atuais já atende essa nova tecnologia ou serão feita atualizações ou será necessário a compra de  novos receptores que atende essas especificações? , pois conforme a descrição do texto  abaixo:

Hoje na lista de canais no satélite Amazonas 2 que é mantida pelo site Portal BSD, que em um dos Mux da Oscuro TV América Latina, aquele que trás os canais em espanhol, foi acrescentado um canal em resolução Ultra HD, 4K.
Canal Ultra HD 4k na Clarotv Disponível no Satélite Amazonas
É uma notícia excelente que uma operadora de tv por assinatura tão popular na América Latina já esteja se preocupando em acrescentar canais Ultra HD.
O canal é descrito como um canal de demonstração, Demo UHD, por enquanto não há maiores informações sobre o canal, só que é um canal de conteúdo promocional.
Estaria a Oscuro HD se preparando para transmitir o sinal das Olimpíadas 2016 em resolução 4K?
E por que a Oscuro TV aproveitou este Mux que mantém no satélite Amazonas 2 para fazer este teste de transmissão Ultra HD e não um no novo satélite StarOne C4?
O canal Demo UHD, em resolução 4K, da Oscuro TV, está sendo transmitido através do transponder 12310 com polarização Horizontal, simbol rate 30000, FEC 2/3, DVB-S2, 8PSK.
A compressão é HEVC.
O sinal está aberto e provavelmente pode ser detectado por um receptor de satélite DVB-S2 mas a imagem não deverá aparecer, isto por que o receptor precisa ser compatível com a compressão HEVC, usada nos canais 4K, e os receptores de satélite atuais são compatíveis com compressão MPEG 2 e MPEG 4.

fonte: http://zeamerica.com.br/2016/03/canal-ultra-hd-na-clarotv.html
« Última modificação: Abril 10, 2016, 12:41:54 pm por trecniss »