Atto Play On-Demand (Now): passo-a-passo, status, etc...

• 457 Respostas
  • 36107 Visualizações

Offline leandrotsampa

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +26/-2
  • Ler faz bem, então leia você também. ;P
  • Receptor: Atto NET4, Lexuzbox F90
« Resposta #15 Online: Junho 05, 2016, 09:03:54 pm »
Leandro desculpa o incômodo mais não tenho certeza é este repositório ?

Se for não estou sabendo como instalar corretamente.. Pode me orientar por favor..[emoji2]

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
Sim, quando vc clicar vai baixar um zip aí vc instala como qualquer outro addon. É o mesmo método.

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

Dentro de um ônibus tem 7 mulheres, cada mulher tem 7 sacolas, cada sacola tem 7 gatos gordos, cada gato gordo tem 7 gatinhos. Contando as patas dos gatos como pernas, quantas pernas tem dentro deste ônibus?

Offline MAXGREEN

• *
  • Hero Member
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto NET i-Smart
« Resposta #16 Online: Junho 05, 2016, 09:12:55 pm »
Leandro eu sempre instalo dessa forma .

Offline leandrotsampa

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #17 Online: Junho 05, 2016, 11:31:18 pm »
Amigo o addon possui dependências, se não tem o repositório certo com o que ele precisa para baixar e funcionar então vai dar erro.
Agora de duas a uma ou você faz do jeito que eu disse e instala o repositório e seja feliz ou continue do seu jeito até da certo, a decisão é sua.

Dentro de um ônibus tem 7 mulheres, cada mulher tem 7 sacolas, cada sacola tem 7 gatos gordos, cada gato gordo tem 7 gatinhos. Contando as patas dos gatos como pernas, quantas pernas tem dentro deste ônibus?

Offline srandrei

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Receptor: Atto NET 4
« Resposta #18 Online: Junho 06, 2016, 08:35:51 am »
Pessoal,
Consigo ver vários filmes no on demand, o único problema é q quando abre a operação de resolução do filme, só tem dublado ou áudio original.  Não consigo filme com legenda.
Eu preciso baixar a  legenda a parte ou é alguma configuração?

Offline leandrotsampa

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #19 Online: Junho 06, 2016, 09:19:58 am »
Quando inicia o filme na tela de Informações tem o botão de Legenda com opção para baixar.

Pessoal,
Consigo ver vários filmes no on demand, o único problema é q quando abre a operação de resolução do filme, só tem dublado ou áudio original.  Não consigo filme com legenda.
Eu preciso baixar a  legenda a parte ou é alguma configuração?

Offline leandrotsampa

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #20 Online: Junho 06, 2016, 03:12:40 pm »
Pelo jeito eu que fiz merda e tinha colocado o link para o addon no lugar do link para o repositório, sorry.
Já corrigi o link no post inicial, baixe-o novamente e instale.

Depois disso vá em Instalar por Repositorio -> Atto Oficial Repository -> Videos.

Offline MAXGREEN

• *
  • Hero Member
« Resposta #21 Online: Junho 06, 2016, 03:34:25 pm »
Pelo jeito eu que fiz merda e tinha colocado o link para o addon no lugar do link para o repositório, sorry.
Já corrigi o link no post inicial, baixe-o novamente e instale.

Depois disso vá em Instalar por Repositorio -> Atto Oficial Repository -> Videos.
Oi Leandro boa Tarde.. Obrigado por ter arrumado.. Imaginei ontem tbm que poderia ter cido um engano na hora de postar a informação.. Leandro de qualquer forma muito obrigado parabens pelo trabalho incrivel que vem fazendo junto a Marca ..[emoji2] [emoji1]

Offline caldaserrejota

• *
  • Hero Member
  • Receptor: Atto4
« Resposta #22 Online: Junho 07, 2016, 12:33:47 pm »
Parabéns Leandro pelo addon!!! cada atualização ficando melhor... mas infelizmente pra min até o momento não ta fluindo... vamos aos detalhes... estou utilizando a ultima atualização do sistema, o meu HD de destino é uma pasta remota, que está ligado no meu roteador, a conexão entre o roteador e o i-smart é via cat6 menos de 40cm. o que tem acontecido:

1- eu coloquei como pasta para download.. a pasta remota(me surpreendeu essa atualização, que eu havia questionado anteriormente... parabéns!!) e o filme começa a ser feito o download e roda normal, coisa que não acontecia na versão anterior, ele dava logo erro, só que o estranho que quando olho na pasta destido.. utilizando outro dispositivo não consigo ver arquivo nenhum lá, isso é normal? não estaria fazendo download para o própio i-Smart?

2- Quando o filme já está em andamento normal.. sem travas nem nada... eu resolvo apertar stop e sair do video.. o Kody fica todo zuado... não consigo abrir nada, nem ver TV.. fica tudo preto, só melhora reiniciando o aparelho, mas em algumas vezes consegui voltar para o video.

3- a pior de todas, o filme roda perfeitamente.. liso, com pouquíssimas e irrelevantes travadas até que ao chegar a aproximadamente 20min de filme trava tudo no Kody, eu não consigo fazer nada, exit não funciona, menu, nada, e imagem do video congela, mas consigo ir para a tela do android, tento reiniciar o aparelho e o Kody não abre de forma alguma nem com reza braba, ele inicia como se fosse a primeira vez que esta sendo utilizado e da pau voltando para android, nas duas primeiras vezes que aconteceu isso eu exclui todo o Kody e dei restory e reinstalando todo o sistema, ligando o aparelho com o dedo no botão, e resolveu o problema do Kody, mas a cada aproximadamente 20min acontece tudo novamente e das ultimas vezes eu resolvi apenas fazendo restory pelo android e deu certo.
Não sei se faz sentido, mas será que não esta sendo salvo o filme dentro do i-smart? ai quando fica cheio da esses paus, não sei, mas meu palpite é esse, tenho o log mas não aqui nesse PC, quando chegar em casa se precisar te envio para analisar, vou fazer o teste utilizando um pendrive diretamente no aparelho.

Mais uma vez meus parabéns pela dedicação... e muito obrigado pelo addon!!!

Offline leandrotsampa

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #23 Online: Junho 07, 2016, 01:03:41 pm »
Então, aparentemente a última firmware com timeshit ainda está bem zuada então aqui utilizo a anterior e funciona muito bem.
Percebi um pequeno bug ao utilizar o SMB, quando você liga o receptor e abre o Kody geralmente ele demora para obter rede e por isso pode não montar a pasta :/ isso se resolver fechando o Kody e abrindo de novo.

Se a pasta foi montada alguma vez com sucesso vai ser criado uma pasta chamada "Torrents". De qualquer forma logo deverá sair uma correção para isso. Mas quando possível mande o LOG para confirmarmos.

Att

Parabéns Leandro pelo addon!!! cada atualização ficando melhor... mas infelizmente pra min até o momento não ta fluindo... vamos aos detalhes... estou utilizando a ultima atualização do sistema, o meu HD de destino é uma pasta remota, que está ligado no meu roteador, a conexão entre o roteador e o i-smart é via cat6 menos de 40cm. o que tem acontecido:

1- eu coloquei como pasta para download.. a pasta remota(me surpreendeu essa atualização, que eu havia questionado anteriormente... parabéns!!) e o filme começa a ser feito o download e roda normal, coisa que não acontecia na versão anterior, ele dava logo erro, só que o estranho que quando olho na pasta destido.. utilizando outro dispositivo não consigo ver arquivo nenhum lá, isso é normal? não estaria fazendo download para o própio i-Smart?

2- Quando o filme já está em andamento normal.. sem travas nem nada... eu resolvo apertar stop e sair do video.. o Kody fica todo zuado... não consigo abrir nada, nem ver TV.. fica tudo preto, só melhora reiniciando o aparelho, mas em algumas vezes consegui voltar para o video.

3- a pior de todas, o filme roda perfeitamente.. liso, com pouquíssimas e irrelevantes travadas até que ao chegar a aproximadamente 20min de filme trava tudo no Kody, eu não consigo fazer nada, exit não funciona, menu, nada, e imagem do video congela, mas consigo ir para a tela do android, tento reiniciar o aparelho e o Kody não abre de forma alguma nem com reza braba, ele inicia como se fosse a primeira vez que esta sendo utilizado e da pau voltando para android, nas duas primeiras vezes que aconteceu isso eu exclui todo o Kody e dei restory e reinstalando todo o sistema, ligando o aparelho com o dedo no botão, e resolveu o problema do Kody, mas a cada aproximadamente 20min acontece tudo novamente e das ultimas vezes eu resolvi apenas fazendo restory pelo android e deu certo.
Não sei se faz sentido, mas será que não esta sendo salvo o filme dentro do i-smart? ai quando fica cheio da esses paus, não sei, mas meu palpite é esse, tenho o log mas não aqui nesse PC, quando chegar em casa se precisar te envio para analisar, vou fazer o teste utilizando um pendrive diretamente no aparelho.

Offline flyguy

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • teste
  • Carma: +173/-172
  • Surtei!
« Resposta #24 Online: Junho 07, 2016, 01:14:26 pm »

Passei pelo mesmo problema... vi que ele não estava criando a pasta no meu HD compartilhado, e estava usando a memória interna do iSmart... como ela é pequena, em pouco tempo travava.

Abs,
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline clebermiranda55

• *
  • Hero Member
  • Carma: +2/-0
  • Atto ISMART - Simplesmente o Melhor!!!
  • Receptor: ATTO 4
« Resposta #25 Online: Junho 07, 2016, 01:17:46 pm »
Oi Leandro boa Tarde.. Obrigado por ter arrumado.. Imaginei ontem tbm que poderia ter cido um engano na hora de postar a informação.. Leandro de qualquer forma muito obrigado parabens pelo trabalho incrivel que vem fazendo junto a Marca ..[emoji2] [emoji1]

Leandro,

Consegui instalar e habilitar o repositório normalmente no Celular, porém ao tentar acessar o repositório, o Kody informa: "não pude me conectar ao repositório". Sabe me informar se o Repo esta com problemas?

Offline leandrotsampa

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #26 Online: Junho 07, 2016, 01:28:17 pm »
Leandro,

Consegui instalar e habilitar o repositório normalmente no Celular, porém ao tentar acessar o repositório, o Kody informa: "não pude me conectar ao repositório". Sabe me informar se o Repo esta com problemas?
Não, o repositório está normal.
Pode ser algum problema de versão do Kody pois notei que algums não querem listar os arquivos. Porém os addons atualizam normalmente pelo repositório mesmo não listando.

Acho que talvez seja o caso de alguma alteração levando em conta o aviso do Kody referente a addons de terceiros.

Bom vou dar uma olhada nisso.

Offline MAXGREEN

• *
  • Hero Member
« Resposta #27 Online: Junho 07, 2016, 02:23:39 pm »
Não, o repositório está normal.
Pode ser algum problema de versão do Kody pois notei que algums não querem listar os arquivos. Porém os addons atualizam normalmente pelo repositório mesmo não listando.

Acho que talvez seja o caso de alguma alteração levando em conta o aviso do Kody referente a addons de terceiros.

Bom vou dar uma olhada nisso.

Leandro é isto mesmo ele só fincina no Kody 15.2. Eu recomendo instalar o Kody instalar o repositório é depois pode atualiza lo para a última atualização na Google Play. AQUI comigo funcionou perfeitamente ...

Parabéns Leandro ...

Para quem quer o aplicativo do Kody 15.2 Fiz  upload é disponibilizo para quem quizer, até que saía a atualização ..[emoji2]
Postei no MEGA : https://mega.nz/#!toBCXAiL!iLuTUXtkFBPEM_Bl4WZag4J6fHTmWzABZpsojw6mTsY

« Última modificação: Junho 07, 2016, 02:38:32 pm por MAXGREEN »

Offline clebermiranda55

• *
  • Hero Member
  • Carma: +2/-0
  • Atto ISMART - Simplesmente o Melhor!!!
  • Receptor: ATTO 4
« Resposta #28 Online: Junho 07, 2016, 03:45:14 pm »
Leandro é isto mesmo ele só fincina no Kody 15.2. Eu recomendo instalar o Kody instalar o repositório é depois pode atualiza lo para a última atualização na Google Play. AQUI comigo funcionou perfeitamente ...

Parabéns Leandro ...

Para quem quer o aplicativo do Kody 15.2 Fiz  upload é disponibilizo para quem quizer, até que saía a atualização ..[emoji2]
Postei no MEGA : https://mega.nz/#!toBCXAiL!iLuTUXtkFBPEM_Bl4WZag4J6fHTmWzABZpsojw6mTsY

Isso mesmo! Instalei a versão 15.2 e deu certo!!!

Offline leandrotsampa

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #29 Online: Junho 08, 2016, 12:45:00 am »
Repositório corrigido ;)