Firmware do Atto NET 5 - 25 de janeiro de 2017

  • 202 Respostas
  • 16770 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline kadu americana

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 15
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net 5
« Resposta #195 Online: Março 09, 2017, 08:33:18 am »
Recebi o aparelho e realizei a instalação. Como estava desatualizado, o atualizei com a versão 1.24b, consegui conectar o Wi-Fi e localizar todos os canais, porém não consigo ativar o KS alternativo para minha cidade, Americana-SP, aparece mensagem dizendo que o sistema está em manutenção, por isso não consigo acesso a todos os canais. Ja faz dois dias que estou tentando, e nada! Poderiam ajudar?
Olá, tb sou de Americana e tive o mesmo problema... Para que o meu funcionar, deixei as configurações de serviço (Configurações/Acesso de serviço/Serviço Opção) conforme abaixo:

Serviço de YKZ - Desligado
Serviço de CAMD - Ligado

Grato,

Offline flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.497
  • Carma: +173/-172
  • Surtei!
« Resposta #196 Online: Março 09, 2017, 10:30:54 am »
Recebi o aparelho e realizei a instalação. Como estava desatualizado, o atualizei com a versão 1.24b, consegui conectar o Wi-Fi e localizar todos os canais, porém não consigo ativar o KS alternativo para minha cidade, Americana-SP, aparece mensagem dizendo que o sistema está em manutenção, por isso não consigo acesso a todos os canais. Ja faz dois dias que estou tentando, e nada! Poderiam ajudar?

Não há muito o que fazer, além de aguardar a volta da ativação do KS...

Enquanto isso você pode usar um CS de teste.

Abs,
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline RenatoT

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 2
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net 5
« Resposta #197 Online: Março 09, 2017, 05:59:16 pm »
Olá, tb sou de Americana e tive o mesmo problema... Para que o meu funcionar, deixei as configurações de serviço (Configurações/Acesso de serviço/Serviço Opção) conforme abaixo:

Serviço de YKZ - Desligado
Serviço de CAMD - Ligado

Grato,

Opa, tudo bom, Kadu? Obrigado pela dica, tentei fazer aqui mas não funcionou. Será que existe alguma previsão de retorno do sistema ou melhor eu devolver o aparelho ao fornecedor? O que me sugerem?

Online le2014

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 126
  • Carma: +1/-7
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto
« Resposta #198 Online: Março 09, 2017, 10:43:22 pm »
Os amigos que estão com problemas de apagar os canais e configurações após desligar está escrito no aparelho atto net 5 atto player Ou ATTO NET 5 ATTO.TV ??

☣️INTOXIC☣️

  • *
  • Visitante
« Resposta #199 Online: Março 10, 2017, 09:28:37 am »
Recebi o aparelho e realizei a instalação. Como estava desatualizado, o atualizei com a versão 1.24b, consegui conectar o Wi-Fi e localizar todos os canais, porém não consigo ativar o KS alternativo para minha cidade, Americana-SP, aparece mensagem dizendo que o sistema está em manutenção, por isso não consigo acesso a todos os canais. Já faz dois dias que estou tentando, e nada! Poderiam ajudar?

Infelizmente seu caso vai ter que partir para o CS enquanto o KS está offline.

Offline VIVICA

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 46
  • Carma: +0/-6
  • ❤UMA VEZ FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER❤
  • Receptor: ATTO NET 5
« Resposta #200 Online: Março 10, 2017, 02:39:36 pm »
Espero nunca precisar fazer isso. Muito complicado! :D :D

☣️INTOXIC☣️

  • *
  • Visitante
« Resposta #201 Online: Março 10, 2017, 03:26:11 pm »
Espero nunca precisar fazer isso. Muito complicado! :D :D

kkk..isso pq vc não viu o Recovery.  huahauha

Offline kadu americana

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 15
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net 5
« Resposta #202 Online: Março 10, 2017, 05:50:13 pm »
Opa, tudo bom, Kadu? Obrigado pela dica, tentei fazer aqui mas não funcionou. Será que existe alguma previsão de retorno do sistema ou melhor eu devolver o aparelho ao fornecedor? O que me sugerem?
Eu fiquei usando CS free durante uma semana...depois começou a funcionar!
Recomendo aguardar uma semana antes de partir para devolução