Firmware do Atto NET 5 - v127 25 de março de 2017 2017/03/25

  • 198 Respostas
  • 14081 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline rodrigofdebrito

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 3
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: attos net 5
« Resposta #30 Online: Março 27, 2017, 03:42:00 pm »
Pessoal me ajudam ai.

Fiz essa ultima atualização do dia 25/03, só que não esta abrindo nenhuma canal, a busca automática foi feita e carregou todos canais e no menu aparece todas as programações, só que não sai do canal 1 o de propaganda vou mudar de canal e volta para o mesmo, alguem consegue me ajudar.

Offline Yukyto Helmut

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 212
  • Carma: +17/-6
  • ἓν οἶδα ὅτι οὐδὲν οἶδα
« Resposta #31 Online: Março 27, 2017, 03:48:50 pm »
Qual cidade mesmo ?
Já ativou ? Se não for RJ, SP, POA, Curibita precisa "ativar" o serviço gratuito.
Lembra qual versão tava antes de atualizar pro v127 ?
Já desligou da tomada e voltou ligar ?

Offline rodrigofdebrito

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 3
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: attos net 5
« Resposta #32 Online: Março 27, 2017, 03:58:02 pm »
Sou de Sp Capital
A versão que estava antes não tenho certeza qual é, pois o aparelho comprei por volta de 25 dias, estava normal ate o dia 25 quando apareceu a atualização.
Ja tirei da tomada, fiz a atualização pelo wi-fi como deu esse erro baixei o arquivo e fiz pelo pen-drive e continua sem pegar outro canal.
Uma obs: a luz laranja do aparelho fica ligada direto isso é normal ?
« Última modificação: Março 27, 2017, 04:02:38 pm por rodrigofdebrito »

Offline Eliotron

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 868
  • Carma: +5/-2
  • Atto Pixel / Atto Net 5 Player
  • Receptor: ATTO NET 4
« Resposta #33 Online: Março 27, 2017, 04:26:16 pm »
Sou de Sp Capital
A versão que estava antes não tenho certeza qual é, pois o aparelho comprei por volta de 25 dias, estava normal ate o dia 25 quando apareceu a atualização.
Ja tirei da tomada, fiz a atualização pelo wi-fi como deu esse erro baixei o arquivo e fiz pelo pen-drive e continua sem pegar outro canal.
Uma obs: a luz laranja do aparelho fica ligada direto isso é normal ?

Faça recovery.
Leia mais o fórum antes de criticar.....

Offline rodrigofdebrito

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 3
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: attos net 5
« Resposta #34 Online: Março 27, 2017, 04:30:31 pm »
Faça recovery.

OK, deu certo, valeu amigos obrigado
« Última modificação: Março 27, 2017, 04:42:25 pm por rodrigofdebrito »

Offline Sapola

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 1
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atn5
« Resposta #35 Online: Março 27, 2017, 04:46:57 pm »
Pessoal,

Atualizei meu aparelho pelo "servidor" mas está aparecendo uma versão de 17/03. Posso atualizar para essa de 25/03 pelo pendrive?

Obrigado,

Offline rmvsouza

  • *
  • Beta Test
  • Hero Member
  • *
  • Posts: 2.229
  • Carma: +23/-2
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net4
« Resposta #36 Online: Março 27, 2017, 05:02:59 pm »
Pessoal,

Atualizei meu aparelho pelo "servidor" mas está aparecendo uma versão de 17/03. Posso atualizar para essa de 25/03 pelo pendrive?

Obrigado,
Sim amigo
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKaS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKaS Z.Sul SP

Offline darkem

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 16
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #37 Online: Março 27, 2017, 08:27:44 pm »
Pessoal, uso cs.. e a cada dia está mais lento para trocar de canal.. fica um bom tempo para trocar de canal 5seg para mais.. alguém sabe o que pode ser?

ja testei outro cs, já apaguei lista de canal , estou com a 1.26 e passei para 1.27..

será que recovery resolve?

obrigado

Offline Catatau

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 5.153
  • Carma: +117/-138
  • A melhor TEAM
« Resposta #38 Online: Março 27, 2017, 09:53:12 pm »
Esse tempo e a demora na resposta do controle ou para abrir imagem ?
são coisa diferentes e tratamentos diferentes.

catatau
Pessoal, uso cs.. e a cada dia está mais lento para trocar de canal.. fica um bom tempo para trocar de canal 5seg para mais.. alguém sabe o que pode ser?

ja testei outro cs, já apaguei lista de canal , estou com a 1.26 e passei para 1.27..

será que recovery resolve?

obrigado
Conheça o Pixel, único no mercado, melhor imagem
https://atto.tv/pixel/  https://atto.tv/pixel/specs/

Offline nfederighi

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 154
  • Carma: +1/-1
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #39 Online: Março 28, 2017, 10:51:42 am »
Esse aplicativo do controle remoto não tem para a plataforma IOS?

Offline saleaoars

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 2
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net 5
« Resposta #40 Online: Março 28, 2017, 11:07:43 am »
Bom dia!

Depois da atualização do meu Atto Net 5 os canais estão como decodificados. Coloquei um CS de teste esta funcionando. A Wifi quando desliga e liga ele vai para uma em Branco sem nada, tenho que reconectar.
Sou do RJ

Offline flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.497
  • Carma: +173/-172
  • Surtei!
« Resposta #41 Online: Março 28, 2017, 11:20:31 am »
Bom dia!

Depois da atualização do meu Atto Net 5 os canais estão como decodificados. Coloquei um CS de teste esta funcionando. A Wifi quando desliga e liga ele vai para uma em Branco sem nada, tenho que reconectar.
Sou do RJ

Faça uma reposição de fábrica (via menu) e configure novamente.
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline flafaga

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 55
  • Carma: +0/-1
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net5
« Resposta #42 Online: Março 28, 2017, 12:46:50 pm »
Essa atualização 127 não está disponível pelo servidor. Tentei hoje e não consegui. Alguém sabe porquê? Obrigado.

Offline sgtfelicio

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 3
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: ATTO NET5
« Resposta #43 Online: Março 28, 2017, 03:42:48 pm »
BOA TARDE, meu Atto Net5, esta ativado na Região de Brasília, só que esse KS Alternativo trava muito aqui, tenho outros aparelhos que usam CS e IPTV, minha net é de 100 Mega, então não ha problema de banda.
Mas bem, o PROBLEMA é o seguinte: quando coloco as configurações do meu CS funciona tudo tranquilo sem travas, mas qdo desligo o aparelho no controle, as configurações do cs somem, o mesmo esta marcado como ativo, queria saber se mais alguem esta com esse bug chato?

Offline Eliotron

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 868
  • Carma: +5/-2
  • Atto Pixel / Atto Net 5 Player
  • Receptor: ATTO NET 4
« Resposta #44 Online: Março 28, 2017, 05:22:24 pm »
BOA TARDE, meu Atto Net5, esta ativado na Região de Brasília, só que esse KS Alternativo trava muito aqui, tenho outros aparelhos que usam CS e IPTV, minha net é de 100 Mega, então não ha problema de banda.
Mas bem, o PROBLEMA é o seguinte: quando coloco as configurações do meu CS funciona tudo tranquilo sem travas, mas qdo desligo o aparelho no controle, as configurações do cs somem, o mesmo esta marcado como ativo, queria saber se mais alguem esta com esse bug chato?

Está com a última att ( 127 )?
Leia mais o fórum antes de criticar.....