Dúvidas Gerais

• 880 Respostas
  • 135305 Visualizações

Offline rihcardo

• *
  • Hero Member
  • Carma: +2/-1
« Resposta #30 Online: Janeiro 12, 2013, 02:37:39 pm »
bom dia, primeiramente vou dizer do forum, SENSACIONAL, ontem apos comprar o aparelho fui na internet procurar informações, foruns, e ao digitar o nome do @tto net3 no google, esse forum apareceu em primeiro, não deve ser a toa né, entao deixo meus parabens !!!

bom, sobre o aparelho, eu comprei na santa efigenia de uma loja que eu ja tinha comprado um f90 entao sabia que o aparelho funcionaria pois no outro nao tive problemas, mas ao chegar em casa conectei tudo direitinho e nao funcionava, a barra QUALIDADE estava apagada. liguei na loja, o rapaz falou que estava atualizado e que era pra funcionar, bem, nao contente entrei aqui no forum e comecei pesquisar, baixei a ultima firmware, segui um passo a passo aqui do forum e eis que duzentos e poucos canais liberados \o/
( em resposta ao amigo ai de cima, o aparelho funciona SIM)

agora cheguei ao ponto de onde nao consegui resolver e peço a ajuda dos mais experientes:

fui informado pelo rapaz que me vendeu que pra pegar os canais HD, era só conectar o cabo da internet que o aparelho identificava e liberava os canais, bem, nao é bem assim, pois conctei e ate agora nao sei o que é canal em HD.
Peço a ajuda de voce nessa parte, existe alguma configuração a ser feita no modem da internet? ou no aparelho ? vi relatos que voce tem que verificar se o aparelho pega IP, ao cosultar no menu do aparelho, o IP estava la, o DHCP ligado, tudo certo.
ai entrei no forum (isso ontem a noite) para ver o status do IKaS e estava belezinha.

realmente, "acho" que fiz tudo correto e nao consigo mesmo assim, ver os HD's.

se alguem puder dar uma força, agradeço!

PH, HDs estão off hoje de manhã, pode ser isso...

Offline PHteles

• *
  • Full Member
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #31 Online: Janeiro 12, 2013, 09:17:08 pm »
Entendi! Mas tentei ontem tambem a noite e nao pegou !!!

Offline gastao reis

• *
  • Sr. Member
« Resposta #32 Online: Janeiro 13, 2013, 10:54:19 am »
Peço por favor que indique onde tem um tutorial para configurar o modem roteador o meu e da net o THOMSON ja atualizei mas os hds nunca pegam, alguem pode me explicar o que é IKaS. obrigado!!!

tana23

• *
  • Visitante
« Resposta #33 Online: Janeiro 13, 2013, 01:46:56 pm »
Peço por favor que indique onde tem um tutorial para configurar o modem roteador o meu e da net o THOMSON ja atualizei mas os hds nunca pegam, alguem pode me explicar o que é IKaS. obrigado!!!
Aqui tem muita coisa
divirta-se
http://www.youtube.com/results?search_query=ROTEADOR+THONSOM+508&oq=ROTEADOR+THONSOM+508&gs_l=youtube.12...2546.20810.0.26967.22.22.0.0.0.0.399.5211.1j0j19j2.22.0...0.0...1ac.1.C7RgwEBRKGo

Offline Inuyasha

• *
  • Hero Member
  • Carma: +4/-3
  • Antes de Postar - Pesquise
« Resposta #34 Online: Janeiro 16, 2013, 02:50:23 pm »
Pessoal

De contribuir com o fórum sugerindo aos Moderadores e Assistentes um tópico para Inciantes, aonde poderia ser colocado o primeiro post desse tópico, como dever ser feita as atualizações passo a passo. Firm de recovery e etc. Assim evitaria um monte de problemas para os usuários, e ainda poderia criar Problemas Conhecidos do Attonet.

Fica a dica, ainda estou muito crú nesse aparelho para faze-lo.

Offline Sese

• *
  • Família Atto
  • *
« Resposta #35 Online: Janeiro 16, 2013, 10:58:09 pm »
Boa noite! Sou mto leiga no assunto e estou apanhando para simplesmente conseguir instalar o decodificador @ttonet3 ... Ja liguei nele o cabo da net da antena, o hdmi conectando ele a tv, e ao abrir o Menu-Instalação-Pesquisa Cabo ja coloquei na minha cidade e estado  (sao Paulo SP) e ja apertei pesquisa manual e automática...as duas opções buscam alguns canais e eu salvo mas qdo vou ver tem apenas canais abertos, Globo sbt etc...os outros todos bloqueados...o q estou fazendo de errado????? Por favor alguém me ajuda! Obrigada!

Offline PHteles

• *
  • Full Member
« Resposta #36 Online: Janeiro 22, 2013, 04:54:40 pm »
na hora que ele busca os canais, no final do processo quantos aparecem ?

Offline Inuyasha

• *
  • Hero Member
  • Carma: +4/-3
  • Antes de Postar - Pesquise
« Resposta #37 Online: Janeiro 27, 2013, 08:09:09 pm »
Boa noite! Sou mto leiga no assunto e estou apanhando para simplesmente conseguir instalar o decodificador @ttonet3 ... Ja liguei nele o cabo da net da antena, o hdmi conectando ele a tv, e ao abrir o Menu-Instalação-Pesquisa Cabo ja coloquei na minha cidade e estado  (sao Paulo SP) e ja apertei pesquisa manual e automática...as duas opções buscam alguns canais e eu salvo mas qdo vou ver tem apenas canais abertos, Globo sbt etc...os outros todos bloqueados...o q estou fazendo de errado????? Por favor alguém me ajuda! Obrigada!

Sese.

Sugestão:
- Verifique os cabos; se possível teste no ponto antes do divisor.
- Faça um reset de fábrica e faça uma nova busca
- Você está na cidade de sp ?
- Caso negativo, qual cidade ? Por que em algumas cidades que somente por CS

Um forte abraço.

Offline alfredogoncalvesjr

• *
  • Sr. Member
« Resposta #38 Online: Janeiro 28, 2013, 06:48:29 pm »
Só complementando.... a maioria absoluta das cidades só por CS..

Offline heitor.mejias

• *
  • Família Atto
  • *
« Resposta #39 Online: Fevereiro 04, 2013, 01:53:17 am »
Pessoal, moro no centro de Cotia, SP e possuo o @tto net3 ja com a versão "Atto_v0123_20130125_wlan.zip".
Tentei diversas frequencias, e a melhor que consegui apenas consegui 37 canais.
Dos canais "pagos" somente o Discovery e o 2 ESPPN`s.
Dos canais abertos funcionou todos, até os em HD.

Porém os outros canais "pagos" não funciona nada, nada de BilheteriaCaseira, Cãombate, Sexhot, etc...

Alguem ai sabe o que poderia ser feito?
Fica a dica ai para quem eh de cotia, que por em quanto nao consegui funcionar nada. =(
Att,
Heitor

Offline fabiodt

• *
  • Sr. Member
  • Carma: +2/-0
« Resposta #40 Online: Fevereiro 04, 2013, 03:09:30 pm »
Mesmo em São Paulo - SP (Campo Belo) precisa de CS ?
Eh por isso q os canais HDs estao instaveis 50% do tempo ?

Offline kamicase_bb

• *
  • Jr. Member
  • **
« Resposta #41 Online: Fevereiro 04, 2013, 04:39:00 pm »
Pessoal vi que o ATTO na caixa diz que tem PIP alguem sabe como habilita ?

zerick

• *
  • Visitante
« Resposta #42 Online: Fevereiro 04, 2013, 07:07:57 pm »
Citação de: kamicase_bb link=topic=700.msg12653#msg12 653 date=1360003140
Pessoal vi que o ATTO na caixa diz que tem PIP alguem sabe como habilita ?

Este recurso ainda não se encontra habilitado.

:'(

zerick

• *
  • Visitante
« Resposta #43 Online: Fevereiro 04, 2013, 07:22:19 pm »

Esta informação é no minimo incompleta.
ALGUMAS cidades tem sistema analógico e nem por CS funcionam.
ALGUMAS cidades estão em N3 e somente por CS. (Curtiba, Joinvile, Bauru)
MUITAS cidades estão em N2 e sistema digital funcionando todos canais sem necessitar CS.(São José dos Campos, Taubaté e todo Vale do Paraíba)
ALGUMAS cidades tem N3 só nos HDs e precisam de IKaS somente para eles, os demais funcionam bastando o cabo conectado. (ABCD, Campinas, São Paulo, Rio de Janeiro)
Outras cidades como Guarulhos estão migrando para N3 e em breve só com IKaS ou CS.
Outras dúvidas, envie MP.
Att.,

Zerick.

zerick

• *
  • Visitante
« Resposta #44 Online: Fevereiro 04, 2013, 07:29:10 pm »

Tenha certeza de fazer a busca automatica com as opções somente FTA desabilitada e procurar na rede habilitada.
Verifique na lista dos canais, ao pressionar ok em qualquer canal, se o titulo não esta com filtro.
Envie MP com resultados para que possa te auxiliar.
Att.,
Zerick.