Firmware do Atto NET 5 - v135 06 de junho de 2017 2017/06/06

  • 90 Respostas
  • 6826 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Zizou

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 119
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net4
« Resposta #30 Online: Junho 13, 2017, 01:40:14 pm »
Essa atualização esta muito boa agradeço ao team, só estou com um problema. de tempos em tempos cerca de 1 hora de utilização a imagem trava sendo necessario apenas trocar de canal e voltar ao anterior.
Tem alguma solução para esses casos?
Obrigado pessoal.

Offline bobnet

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 38
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: NET5
« Resposta #31 Online: Junho 13, 2017, 08:52:42 pm »
Boa noite Team, alguma previsão de atualização dos picons no AN5, novos canais entraram na grade esses dias.

Offline flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.497
  • Carma: +173/-172
  • Surtei!
« Resposta #32 Online: Junho 13, 2017, 11:12:43 pm »
Boa noite Team, alguma previsão de atualização dos picons no AN5, novos canais entraram na grade esses dias.

Basta alguém colocar aqui no fórum, que pedimos para incluir.
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline fashenrique

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 9
  • Carma: +0/-0
  • Atto NET 5
  • Receptor: ATTO NET4
« Resposta #33 Online: Junho 13, 2017, 11:13:49 pm »
Olá pessoal,

Já desde que comprei de tempos em tempos o áudio fica mudo e depois volta fica pelo menos 1min sem audio, isso é um bug ou problema no meu aparelho ?
Já instalei o último firmware v135 e continua assim... Sou do RJ capital.

Com ninguém acontece isso ????????

Olá amigo, sou do RJ tb mas o meu não apresenta esse problema. Verifique as configurações de audio do seu receptor, eu  lembro que alterei de curiosidade e ficou sem som na tv... voltei ao que era antes e não tive mais problema.  ;D

Offline danieltf27

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 2
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: ATTO NET 5
« Resposta #34 Online: Junho 14, 2017, 07:55:49 am »
ATTO NET 5 não salva os dados de Servidor de CS (privado), ao desligar o receptor perde os dados. Só o KS Alternativo que fica ativo.

Estou usando a última Firmware 2017/06/06 v135

Sabem se isso vão corrigir ou que posso fazer para que meu login de CS não apague ao desligar o receptor?

Obrigado e aguardo a ajuda de vocês!

Daniel Teixeira Felipe

Offline ojfsilva

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 28
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net $
« Resposta #35 Online: Junho 14, 2017, 08:23:05 am »
ATTO NET 5 não salva os dados de Servidor de CS (privado), ao desligar o receptor perde os dados. Só o KS Alternativo que fica ativo.

Estou usando a última Firmware 2017/06/06 v135

Sabem se isso vão corrigir ou que posso fazer para que meu login de CS não apague ao desligar o receptor?

Obrigado e aguardo a ajuda de vocês!

Daniel Teixeira Felipe

Se usa CS não precisa KS Alternativo, faça reposição de fabrica, não ative o KS Alternativo e configure o Servidor de CS, não vai mais apagar os dados de CS.

Grande abraço

Offline rodrigo.tech

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 3
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: attonet 5
« Resposta #36 Online: Junho 14, 2017, 04:52:19 pm »
Boa tarde!!! Fiz a ultima atualização e o aparelho voltou sem áudio, tá abrindo td normal mas sem som, alguém sabe como resolver?
Obrigado !!!!

Offline rmvsouza

  • *
  • Beta Test
  • Hero Member
  • *
  • Posts: 2.240
  • Carma: +23/-2
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net4
« Resposta #37 Online: Junho 14, 2017, 07:37:18 pm »
Boa tarde!!! Fiz a ultima atualização e o aparelho voltou sem áudio, tá abrindo td normal mas sem som, alguém sabe como resolver?
Obrigado !!!!
Todos os canais?  ou só os canais q tem o som Doldby?
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKaS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKaS Z.Sul SP

Offline bobnet

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 38
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: NET5
« Resposta #38 Online: Junho 14, 2017, 07:51:10 pm »
Basta alguém colocar aqui no fórum, que pedimos para incluir.

Eu ajudei na ultima atualização dos picons, posso fazer de novo sem problemas, pego uma hora vaga desse feriadão e faço.. só não lembro quais são os parametros todos, sei que tem que ser png fundo transparente, qual a dimensao das imagens? o nome dos arquivos? precisa de arquivos diferentes pra atualizar os picons das barras horizontal e vertical?

Offline Massa38

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 3
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Netfree
« Resposta #39 Online: Junho 14, 2017, 08:11:20 pm »
O estranho que esse drive trava principalmente os canais do Telezine, trava direto e não volta, estou reinstalando o drive anterior.

Offline Massa38

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 3
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Netfree
« Resposta #40 Online: Junho 14, 2017, 08:26:37 pm »
Boa noite Team, alguma previsão de atualização dos picons no AN5, novos canais entraram na grade esses dias.

Estou com o mesmo problema, reinstalei o drive anterior e resolveu meu problema.

Offline zaratt

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 3
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto NET 4
« Resposta #41 Online: Junho 15, 2017, 11:24:48 am »
Fiz a instalação do novo firmware, mas ficou com os canais bagunçados (misturou e desordenou os canais). Voltei pra versão anterior e continua bagunçado. Como resolver? Obrigado desde já pela ajuda

Offline Eliotron

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 868
  • Carma: +5/-2
  • Atto Pixel / Atto Net 5 Player
  • Receptor: ATTO NET 4
« Resposta #42 Online: Junho 15, 2017, 11:49:13 am »
Fiz a instalação do novo firmware, mas ficou com os canais bagunçados (misturou e desordenou os canais). Voltei pra versão anterior e continua bagunçado. Como resolver? Obrigado desde já pela ajuda

Aperte OK e assim que abrir a tela de programação aperte as teclas coloridas. Cada uma tem uma opção de ordem de canais.
Leia mais o fórum antes de criticar.....

Offline zaratt

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 3
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto NET 4
« Resposta #43 Online: Junho 15, 2017, 03:32:15 pm »
Aperte OK e assim que abrir a tela de programação aperte as teclas coloridas. Cada uma tem uma opção de ordem de canais.

Obrigado...deu certo.....

Offline rodrigo.tech

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 3
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: attonet 5
« Resposta #44 Online: Junho 15, 2017, 05:35:09 pm »
Todos os canais?  ou só os canais q tem o som Doldby?

Boa tarde !! Desculpe a demora, vamos lá fiz a atualização pela manhã e ficaram todos sem audio, desliguei o aparelho e a noite voltou mas mas só nos Doldby, o volume não aumenta ou diminui por mais que suba a escala ele só liga ou desliga o audio, aumentar ou diminuir o audio tem q ser pela tv, ele tb está com a luz verde e a amarela acesa o tempo todo, sinceramente só me lembro da verde ficar acesa.

Obrigado pela ajuda