Firmware do Atto NET 5 - v137 16 de junho de 2017 2017/06/16

  • 200 Respostas
  • 18410 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline THaina Honorio

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 1
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto net 5
« Resposta #45 Online: Julho 10, 2017, 05:22:03 pm »
não sei se é só no meu ou em outros também mais nesta atualização os canais ficam fora de ordem eu estou no 100 mudo de nadal e vai para o 42 ou para o 271 sendo que e certo seria ir para o 89 ou o 101

Offline flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.508
  • Carma: +174/-172
  • Surtei!
« Resposta #46 Online: Julho 10, 2017, 06:00:57 pm »
não sei se é só no meu ou em outros também mais nesta atualização os canais ficam fora de ordem eu estou no 100 mudo de nadal e vai para o 42 ou para o 271 sendo que e certo seria ir para o 89 ou o 101

Só mandar organizar conforme a sua preferência... enquanto estiver assistindo algum canal, pressione o OK, e depois a tecla colorida de acordo com a sua preferência...
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline hssjunior

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 62
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: ATTO4
« Resposta #47 Online: Julho 11, 2017, 09:57:02 am »
Boa tarde, reportando mais uma vez o problema que já relatei aqui, travamento no canal 1 só normalizando após desligar a fonte e religando.

Abs.

Bom dia Tito, também tenho o mesmo problema. Porém, até agora sem solução!

Team,

Alguém poderia ao menos responder?

O que acontece é:

Após certo tempo de uso, o aparelho não troca mais de canal, os picons somem e só fica no canal que já estava assistindo. Nenhuma outra função funciona. Quando aperto o power do controle por exemplo, aparece a luz vermelha no aparelho, porém o aparelho não desliga e a imagem continua sendo exibida!

Um abraço.

Offline tito12

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 40
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: atto net 4
« Resposta #48 Online: Julho 11, 2017, 02:51:20 pm »
Boa tarde, tb estou esperando alguma resposta. Valeu, abs.

Bom dia Tito, também tenho o mesmo problema. Porém, até agora sem solução!

Team,

Alguém poderia ao menos responder?

O que acontece é:

Após certo tempo de uso, o aparelho não troca mais de canal, os picons somem e só fica no canal que já estava assistindo. Nenhuma outra função funciona. Quando aperto o power do controle por exemplo, aparece a luz vermelha no aparelho, porém o aparelho não desliga e a imagem continua sendo exibida!

Um abraço.
[/quote]

Offline VINICIUS1090

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 30
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: ATTO NET 5
« Resposta #49 Online: Julho 11, 2017, 05:30:48 pm »
Boa tarde!!

Tem previsão para melhoras no VOD??

Séries! !


Obrigado.

Offline Robinson Facco

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 1
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: atto net 5
« Resposta #50 Online: Julho 12, 2017, 03:05:15 pm »
boa tarde, comprei um atto net5 e atualizei ele com a nova versa 137, ele faz as buscas de canais e ta a mensagem canal codificado, alguem pode me ajudar ??

Offline flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.508
  • Carma: +174/-172
  • Surtei!
« Resposta #51 Online: Julho 12, 2017, 05:31:52 pm »
boa tarde, comprei um atto net5 e atualizei ele com a nova versa 137, ele faz as buscas de canais e ta a mensagem canal codificado, alguem pode me ajudar ??

Sua cidade?
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline defcon1

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 2
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: ATTO NET 5
« Resposta #52 Online: Julho 13, 2017, 03:19:48 pm »
Atualizei a versão e ainda continuo com o problema que toda vez que desligo o aparelho pelo controle ou na tomada perco as informações do login CS, alguém tem alguma solução?

obrigado!

Offline flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.508
  • Carma: +174/-172
  • Surtei!
« Resposta #53 Online: Julho 13, 2017, 03:43:10 pm »
Atualizei a versão e ainda continuo com o problema que toda vez que desligo o aparelho pelo controle ou na tomada perco as informações do login CS, alguém tem alguma solução?

obrigado!

Fez reposição de fábrica após atualizar?
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline andrespibr

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 6
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #54 Online: Julho 13, 2017, 10:27:32 pm »
Pessoal, aqui faz algumas semanas que fiz uma busca de canais e não traz mais o 501. Alguém com o mesmo problema ? Além disso o 18 está fora faz um tempo já. Sampa, zn. Tem alguma outra forma de fazer a busca ? Estou atualizando agora pra ver se ajuda.

Offline onlyfelipe2017

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 1
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: atto net 5
« Resposta #55 Online: Julho 14, 2017, 03:25:25 am »
tbm estou com problemas, hj (14/07) nenhum canal funciona, já fiz reposiçao de fabrica porem nada ainda.
Alguem tbem com esse problema?

Offline ojfsilva

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 28
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net $
« Resposta #56 Online: Julho 14, 2017, 08:03:05 am »
Esta ultima atualização está travando todos os dias no canal 001, tomem alguma providência, a anterior estava melhor e não travava!

Offline marcelo.souza2011

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 1
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto net 5
« Resposta #57 Online: Julho 14, 2017, 08:08:41 am »
tbm estou com problemas, hj (14/07) nenhum canal funciona, já fiz reposiçao de fabrica porem nada ainda.
Alguem tbem com esse problema?

Sou do Rio de Janeiro e estou com o mesmo problema. Fiz a atualização, em seguida a reposição de fábrica e a busca de canais. Todos os canais aparecem sem serviço ou codificado.

Offline ohlifa

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 3
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net5
« Resposta #58 Online: Julho 14, 2017, 04:48:00 pm »
Amigos,

quando vamos melhorar o VOD???

O site usado hoje simplesmente não comporta.

Já pensaram em servidor próprio tipo os do tocomsat???

Abs!


Offline renan2704

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 1
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net5
« Resposta #59 Online: Julho 15, 2017, 04:41:58 pm »
Sou de Indaiatuba e aqui não esta funcionando tbm, aparece que está "Nenhum serviço ou Codificado", já atualizei, voltei configurações de fabrica e nada de funcionar, alguém está com este problema tbm???