Firmware do Atto NET 5 - v137 16 de junho de 2017 2017/06/16

  • 200 Respostas
  • 18407 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.508
  • Carma: +174/-172
  • Surtei!
« Resposta #60 Online: Julho 15, 2017, 07:25:44 pm »
Esta ultima atualização está travando todos os dias no canal 001, tomem alguma providência, a anterior estava melhor e não travava!

Se a anterior estava melhor para você, fique à vontade para voltar para ela...
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline ojfsilva

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 28
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net $
« Resposta #61 Online: Julho 17, 2017, 07:49:26 am »
Muito gentil, obrigado pelo conselho, grande abraço para você também!

draconti

  • *
  • Visitante
« Resposta #62 Online: Julho 17, 2017, 05:19:45 pm »
Pessoal, não sei se é só comigo, mas nessa nova atualização, de vez em quando ele perde os canais e tenho que fazer uma nova busca. Ligo o aparelho e aparece sem nenhum canal.
Acontece com mais alguém? É um erro conhecido já?

Valeu

Offline hssjunior

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 62
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: ATTO4
« Resposta #63 Online: Julho 17, 2017, 08:11:39 pm »
Se a anterior estava melhor para você, fique à vontade para voltar para ela...

Boa noite Team!
Nenhuma das atualizações corrigiu esse problema para mim.

Depois de zapear bastante os canais, os picons somem e não funciona mais nada. A imagem não trava, mas não consigo passar mais nenhum canal.

Poderiam verificar?

Muito obrigado.

Offline Diego RS

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 12
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: ATTo NET 5
« Resposta #64 Online: Julho 18, 2017, 07:58:05 pm »
Pessoal, não sei se é só comigo, mas nessa nova atualização, de vez em quando ele perde os canais e tenho que fazer uma nova busca. Ligo o aparelho e aparece sem nenhum canal.
Acontece com mais alguém? É um erro conhecido já?

Valeu

Comigo acontece a mesma coisa, conseguiu resolver?

Offline renanzinho

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 1
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #65 Online: Julho 18, 2017, 08:29:08 pm »
acontece comigo também!, ja fiz reset , configurei de novo, mudei de CS... mas até agora nda...

Offline gabrielpinho

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 123
  • Carma: +0/-1
  • Resolveu? Então volte para postar seu feedback. ;)
« Resposta #66 Online: Julho 19, 2017, 01:27:49 am »
Comigo acontece a mesma coisa, conseguiu resolver?
Comigo nunca ocorreu.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk


Offline flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.508
  • Carma: +174/-172
  • Surtei!
« Resposta #67 Online: Julho 19, 2017, 10:04:44 am »
Comigo acontece a mesma coisa, conseguiu resolver?

Quem está com esse problema, poderia gerar um dump antes e depois de acontecer o problema e postar aqui?
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline hssjunior

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 62
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: ATTO4
« Resposta #68 Online: Julho 20, 2017, 09:44:21 am »
Boa noite Team!
Nenhuma das atualizações corrigiu esse problema para mim.

Depois de zapear bastante os canais, os picons somem e não funciona mais nada. A imagem não trava, mas não consigo passar mais nenhum canal.

Poderiam verificar?

Muito obrigado.

Repostando!

Offline gabrielpinho

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 123
  • Carma: +0/-1
  • Resolveu? Então volte para postar seu feedback. ;)
« Resposta #69 Online: Julho 20, 2017, 09:45:39 am »
Repostando!
Já fez a reposição de fábrica? Esse não é um erro comum.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk


Offline hssjunior

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 62
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: ATTO4
« Resposta #70 Online: Julho 20, 2017, 01:30:28 pm »
Já fez a reposição de fábrica? Esse não é um erro comum.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Opa.. já fiz sim! Não resolveu.

Já vi 3 pessoas reclamando da mesma coisa. Todo dia tem que desligar da tomada e ligar novamente! Pois fica travado no canal que está e nada mais funciona. Se tenta mudar de canal, a navegação sempre vai para o 1o canal e nada a contece.

Att.

Offline gabrielpinho

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 123
  • Carma: +0/-1
  • Resolveu? Então volte para postar seu feedback. ;)
« Resposta #71 Online: Julho 20, 2017, 02:33:52 pm »
Opa.. já fiz sim! Não resolveu.

Já vi 3 pessoas reclamando da mesma coisa. Todo dia tem que desligar da tomada e ligar novamente! Pois fica travado no canal que está e nada mais funciona. Se tenta mudar de canal, a navegação sempre vai para o 1o canal e nada a contece.

Att.
Não estaria usando a conexão via wifi?

Perdas de dados causam reações estranhas no sistema.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk


Offline flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.508
  • Carma: +174/-172
  • Surtei!
« Resposta #72 Online: Julho 20, 2017, 04:18:23 pm »
Repostando!

Fiz um pedido acima, mas não recebi nenhum dump até o momento...
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline escarabadi

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 2
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto NET5
« Resposta #73 Online: Julho 20, 2017, 05:04:42 pm »
Boa tarde a todos do Forum, estou usando o Atto NET 5 a poucos dias, já estou utilizando a versão 137, atualizada 16/06/2017. Estou no Rio de janeiro - capital, no momento somente os canais HD estão disponíveis, é normal ? em alguns momentos os canais HD, também ficam fora, tipo Telezine e BilheteriaCaseira, é normal ?

Boa tarde a todos, muito bom este forum.

Offline flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.508
  • Carma: +174/-172
  • Surtei!
« Resposta #74 Online: Julho 20, 2017, 06:02:07 pm »
Boa tarde a todos do Forum, estou usando o Atto NET 5 a poucos dias, já estou utilizando a versão 137, atualizada 16/06/2017. Estou no Rio de janeiro - capital, no momento somente os canais HD estão disponíveis, é normal ? em alguns momentos os canais HD, também ficam fora, tipo Telezine e BilheteriaCaseira, é normal ?

Boa tarde a todos, muito bom este forum.

Acompanhe o tópico do status do IKaS...
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel