Firmware do Atto NET 5 - v147 31 de agosto de 2017 2017/08/31

  • 97 Respostas
  • 11752 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline fabianoinfopc

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 19
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #15 Online: Setembro 11, 2017, 02:29:07 am »
Uma coisa que reparei, o aparelho quando fica ligado direto em menos de 1 dia trava por total, quase todos os dias tenho que desligar e ligar ele novamente.

Por favor existe alguma possibilidade de consertar isso ?

Offline mscabral99

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 35
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: ATTO NET 5
« Resposta #16 Online: Setembro 11, 2017, 03:24:18 pm »
Numa futura atualização poderia ser adicionado o serviço de API para edição de canais e picons por exemplo .

Offline bobnet

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 38
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: NET5
« Resposta #17 Online: Setembro 11, 2017, 08:21:22 pm »
Consegui aqui um recorte do log exatamente na hora que travou hoje... nao é uma trava absurda é coisa de 1 minuto ou 2, mas incomoda principalmente nos eventos ao vivo e qdo ocorre em sequencia

Segue link do log: https://goo.gl/xgWBHU

Offline Catatau

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 5.153
  • Carma: +117/-138
  • A melhor TEAM
« Resposta #18 Online: Setembro 11, 2017, 09:11:01 pm »
Colega, quando acessar a aba de log, desça no rodapé da página e mude o nível para zero(0)

Nesse seu log da para ver algumas requisições como "timeout" esgotado tempo de espera pela chave e "not found" não encontrada, sugiro testar outro svr.

(1802&000000/0000/0208/92:4E98A21483ECB8C63A99BF77F85D5A63): timeout (5008 ms) by
server-1
(1802&000000/0000/0208/92:DA635B4845CEBC67FDE9F761222EB4A0): not found (2844 ms)
by server-1

Consegui aqui um recorte do log exatamente na hora que travou hoje... nao é uma trava absurda é coisa de 1 minuto ou 2, mas incomoda principalmente nos eventos ao vivo e qdo ocorre em sequencia

Segue link do log: https://goo.gl/xgWBHU
Conheça o Pixel, único no mercado, melhor imagem
https://atto.tv/pixel/  https://atto.tv/pixel/specs/

Offline bobnet

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 38
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: NET5
« Resposta #19 Online: Setembro 11, 2017, 10:02:01 pm »
Colega, quando acessar a aba de log, desça no rodapé da página e mude o nível para zero(0)

Nesse seu log da para ver algumas requisições como "timeout" esgotado tempo de espera pela chave e "not found" não encontrada, sugiro testar outro svr.

(1802&000000/0000/0208/92:4E98A21483ECB8C63A99BF77F85D5A63): timeout (5008 ms) by
server-1
(1802&000000/0000/0208/92:DA635B4845CEBC67FDE9F761222EB4A0): not found (2844 ms)
by server-1

Entendi... se eu colocar um servidor diferente a mais melhora ou dá conflito? Pensei em por outro Server pra garantir flores sempre...

Offline Scholler

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 5
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto net 5
« Resposta #20 Online: Setembro 11, 2017, 11:36:08 pm »
Meu aparelho começou a travar quando faço a transição dos canais 601 para o 600 usando a segunda guide, trava uns 5 segundo com a imagem e som ao fundo rolando do canal que estava assitindo, e depois deste tempo congela tudo. Ai só desligando e ligando o aparelo de novo. Antes de instalar a nova versão fiz todos os procedimentos recomendados de resetar e tudo conforme manda o figurino. Sou do Rio de Janeiro - Barra da Tijuca.

Offline flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.497
  • Carma: +173/-172
  • Surtei!
« Resposta #21 Online: Setembro 11, 2017, 11:49:18 pm »
Meu aparelho começou a travar quando faço a transição dos canais 601 para o 600 usando a segunda guide, trava uns 5 segundo com a imagem e som ao fundo rolando do canal que estava assitindo, e depois deste tempo congela tudo. Ai só desligando e ligando o aparelo de novo. Antes de instalar a nova versão fiz todos os procedimentos recomendados de resetar e tudo conforme manda o figurino. Sou do Rio de Janeiro - Barra da Tijuca.

Use o guia XMLTV, conforme orientado em outras mensagens...
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline Catatau

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 5.153
  • Carma: +117/-138
  • A melhor TEAM
« Resposta #22 Online: Setembro 12, 2017, 08:02:41 am »
Pode usar 2
Entendi... se eu colocar um servidor diferente a mais melhora ou dá conflito? Pensei em por outro Server pra garantir flores sempre...
Conheça o Pixel, único no mercado, melhor imagem
https://atto.tv/pixel/  https://atto.tv/pixel/specs/

Offline luisvilela

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 1
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: ATTO Net 5 wifi
« Resposta #23 Online: Setembro 12, 2017, 10:26:40 am »
Bom dia, galera .

Possuo o ATTO NET 5, fiz agora a ultima atualização com este link informado aqui, porem ainda acontece alguns travamentos intermitentes durante alguma programação de algum canal. Eu uso o servidor pago, CALUNET. Alguém esta com problema com este FIRMWARE ?! Minha NET esta com a conexão estável. Não possuo muito conhecimento no dispositivo. Se alguém puder me ajudar, agradeço.

Luis

Offline Marco Coppola Libetta

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 9
  • Carma: +0/-0
  • Receptor: Nenhum
« Resposta #24 Online: Setembro 12, 2017, 11:31:09 am »
Oi, infelizmente o problema do delay no áudio não foi ainda resolvido: eu tenho o NET5 conectado por HDMI a minha TV e essa conectada por cabo digital a uma soundbar.
O NET4 não tinha nenhum problema de delay nessa mesma configuração.
Fiz um video para mostrar o problema:


Offline flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.497
  • Carma: +173/-172
  • Surtei!
« Resposta #25 Online: Setembro 12, 2017, 11:53:42 am »
Oi, infelizmente o problema do delay no áudio não foi ainda resolvido: eu tenho o NET5 conectado por HDMI a minha TV e essa conectada por cabo digital a uma soundbar.
O NET4 não tinha nenhum problema de delay nessa mesma configuração.
Fiz um video para mostrar o problema:


Acontece só nesse canal? ou em todos?
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline Hard Metal

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 393
  • Carma: +6/-15
  • Receptor: Atto Net 5
« Resposta #26 Online: Setembro 12, 2017, 04:37:56 pm »
Fly, boa tarde!!!
Os picons das flores 576 e 577 sumiram. Saberia informar o que pode ter acontecido?
Agradeço antecipadamente.

Offline bobnet

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 38
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: NET5
« Resposta #27 Online: Setembro 12, 2017, 07:01:47 pm »
Fly, boa tarde!!!
Os picons das flores 576 e 577 sumiram. Saberia informar o que pode ter acontecido?
Agradeço antecipadamente.


Busque os canais de novo que eles voltam... Aconteceu aqui ontem

Offline danthas23@gmail.com

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 1
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: atto net5
« Resposta #28 Online: Setembro 12, 2017, 07:10:23 pm »
depois que fiz essa atualização meu aparelho ficou travando, o que pode ser ? antes ele não ficava travando!

Offline JarbasDias

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 51
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net 4
« Resposta #29 Online: Setembro 12, 2017, 07:56:03 pm »
De vez em quando, enquanto navego pela guia de canais, o aparelho trava completamente, ao tenho que desligar da tomada e ligar novamente.