Firmware do Atto NET 5 - v151 28 de setembro de 2017 2017/09/29

  • 166 Respostas
  • 15325 Visualizações

0 Membros e 4 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline djvitorsp

  • *
  • Full Member
  • ***
  • Posts: 22
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto 5
« Resposta #15 Online: Setembro 30, 2017, 09:28:15 pm »
Boa noite!

Primeiramente quero agradecer todos do time Atto! Principalmente os responsáveis do fórum, pela atenção e infindável paciência!

Acompanhei vários relatos e presenciei erros no Atto 5, como travamentos, perca de sinal, etc.

Depois de muito transtorno, resolvi pagar um CS para testar se o problema era no hardware, software ou servidor.

Depois que usei o CS pago, o aparelho raramente travou, não congelou no canal, ficou mais rápido na troca de canais e nunca mais ficou sem sinal/ codificado!

Conclusão: o problema não era com o hardware ou software do Atto e sim com servidor IKaS gratuito!

Sugiro a todos que estão enfrentando alguns transtornos citados à cima, que experimentem usar um CS pago!

Muito obrigado!

Offline vittorgomes

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 2
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: AttoNet 5
« Resposta #16 Online: Setembro 30, 2017, 09:41:29 pm »
Quando será resolvido a atualização automática servidor/dispositivo pois só dá falha no download?
« Última modificação: Setembro 30, 2017, 09:43:31 pm por vittorgomes »

Offline nka.rr

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 15
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net 5
« Resposta #17 Online: Setembro 30, 2017, 09:58:38 pm »
Atualizaçao feita;
Reposicao de fabrica feita;
Busca de canais novamente feito;

Tudo OK, mas os mesmos picons que antes desta att estavam sem logo, continuam sem logo. Segue lista:

519, 525, 556, 572, 585, 586, 608, 609, 612, 618, 623, 636, 656... e o 662 tem logo mas esta meio esticado!

Offline flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.497
  • Carma: +173/-172
  • Surtei!
« Resposta #18 Online: Setembro 30, 2017, 10:20:42 pm »
Quando será resolvido a atualização automática servidor/dispositivo pois só dá falha no download?

Sem previsão! faça por pendrive...
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline Scholler

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 5
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto net 5
« Resposta #19 Online: Outubro 01, 2017, 09:58:20 am »
Minha rede Wi-Fi depois desta atualização parou de conectar. Acha a rede normal, porem depois de colocar a senha não entra. Estou voltando para versão anterior. Obs fiz tudo correto, até a "reposição de fábrica ". Tenho um repetidor de sinal. Nem no repetidor e nem no principal conecta. Todos os 2 estão configurado com a senha wpa2 mesclada número e letra. E o endereço fica na faixa 192.168.100.xxx  não sei se tem alguma coisa relacionada.
voltei para v147 e conectou normal.
« Última modificação: Outubro 01, 2017, 10:12:42 am por Scholler »

Offline marcosdr79

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 3
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net 5
« Resposta #20 Online: Outubro 01, 2017, 06:25:38 pm »
Ola pessoal, porque não conseguimos mais atualizar direto pelo decoder?

Offline flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.497
  • Carma: +173/-172
  • Surtei!
« Resposta #21 Online: Outubro 01, 2017, 10:21:59 pm »
Ola pessoal, porque não conseguimos mais atualizar direto pelo decoder?

O servidor que hospeda o arquivo está com problemas, atualize pelo pendrive enquanto isso...
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline lelima

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 1
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: ATTO NET 5
« Resposta #22 Online: Outubro 02, 2017, 01:50:59 am »
Atualizei. Reset de fábrica. Busca de canais. Tudo ok.
Mas aqui no RJ florescem os 537, 538, 539, 540... mas não os 37, 38, 39, 40... Alguma dica?

Offline flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.497
  • Carma: +173/-172
  • Surtei!
« Resposta #23 Online: Outubro 02, 2017, 02:07:23 am »
Atualizei. Reset de fábrica. Busca de canais. Tudo ok.
Mas aqui no RJ florescem os 537, 538, 539, 540... mas não os 37, 38, 39, 40... Alguma dica?

Normal...

Pra quê você quer esses canais, sendo que as versões HD deles já abrem?

Lembrando sempre: atualização não faz canal abrir!!!
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline Tatitmp

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 93
  • Carma: +1/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto net 4
« Resposta #24 Online: Outubro 02, 2017, 11:47:16 am »
Uma sugestão para próximas atualizaçoes e nem sei se é possível, mas o Atto 5 poderia ter a opção de renomear os canais, como tem no atto 4 seria bem bacana.

Offline JarbasDias

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 51
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net 4
« Resposta #25 Online: Outubro 02, 2017, 03:55:00 pm »
Boa tarde,

não sei se esse problema é dessa atualização, mas resolvi separar os canais por categoria, renomeei os favoritos, adicionei os canais, durante esse progresso, o sistema renomeou meus favoritos sem eu fazer nada, e misturou um monte de canais em outros favoritos, resumindo, ele bagunçou todos favoritos, sem eu fazer nada.

Offline ludel

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 2
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: ATTONET 5
« Resposta #26 Online: Outubro 02, 2017, 08:26:22 pm »
Travando muito, uso CS e está muito instável o aparelho.. tem alguma coisa que poderia ser feito para melhorar, sou de SP - Osasco. Grato

Offline brmx

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 1
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: atto net 5
« Resposta #27 Online: Outubro 02, 2017, 09:25:22 pm »
Pessoal, Existe a possibilidade de nas próximas atualizações termos acesso a HDs grandes? queria colocar o meu de 3 TB mas o Atto não reconhece. Abs!

Offline jeffwoodstock

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 1
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net 5
« Resposta #28 Online: Outubro 03, 2017, 03:56:19 am »
Primeiramente obrigado pela atualização, mas infelizmente tive que voltar para a v147, pois essa ficou com um delay entre áudio e vídeo bem perceptível.

Offline lorobit

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 2
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: atto net 5
« Resposta #29 Online: Outubro 03, 2017, 08:42:23 am »
Primeiramente obrigado pela atualização, mas infelizmente tive que voltar para a v147, pois essa ficou com um delay entre áudio e vídeo bem perceptível.
Realmente...Nesta atualizacao, existe um delay de audio bem perceptivel...