Firmware do Atto NET 5 - v151 28 de setembro de 2017 2017/09/29

  • 212 Respostas
  • 22768 Visualizações

0 Membros e 2 Visitantes estão vendo este tópico.

Offline juniorsantos

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 16
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net 5
« Resposta #165 Online: Novembro 13, 2017, 11:38:13 pm »
Olá amigos.
Gostaria de saber se o guia EPG XML parou de funcionar.
Aqui em casa está dando falha (verifique sua rede)...
Grato.
Att

Offline flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.591
  • Carma: +180/-179
  • Surtei!
« Resposta #166 Online: Novembro 14, 2017, 07:07:42 pm »
Olá amigos.
Gostaria de saber se o guia EPG XML parou de funcionar.
Aqui em casa está dando falha (verifique sua rede)...
Grato.
Att

Sim, o serviço foi descontinuado...
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline M 79

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 52
  • Carma: +1/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: atto net5
« Resposta #167 Online: Novembro 22, 2017, 06:58:08 pm »
pessoal, boa noite..

O controle virtual exposto no inicio da pagina, vcs sabem informar se funciona no windowsphone?? ou apenas em android??? meu controle deu pala... e to precisando adquirir outro... se puderem informar no privado tb agradeço....

Offline rmvsouza

  • *
  • Beta Test
  • Hero Member
  • *
  • Posts: 2.337
  • Carma: +30/-3
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net4
« Resposta #168 Online: Novembro 22, 2017, 07:20:53 pm »
pessoal, boa noite..

O controle virtual exposto no inicio da pagina, vcs sabem informar se funciona no windowsphone?? ou apenas em android??? meu controle deu pala... e to precisando adquirir outro... se puderem informar no privado tb agradeço....
Só Android.
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKaS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKaS Z.Sul SP

Offline M 79

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 52
  • Carma: +1/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: atto net5
« Resposta #169 Online: Novembro 22, 2017, 07:48:41 pm »

Offline elcy

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 13
  • Carma: +0/-1
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: atto pixel
« Resposta #170 Online: Novembro 25, 2017, 08:22:17 pm »

 Baixei no pen drive mas esta aparecendo mensagem de arquivo invalido, pen drive limpo so esse arquivo


 

Offline rmvsouza

  • *
  • Beta Test
  • Hero Member
  • *
  • Posts: 2.337
  • Carma: +30/-3
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net4
« Resposta #171 Online: Novembro 25, 2017, 09:55:07 pm »
Baixei no pen drive mas esta aparecendo mensagem de arquivo invalido, pen drive limpo so esse arquivo
Experimente com outro pendrive.
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKaS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKaS Z.Sul SP

Offline sniper_rio

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 37
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: atto net4
« Resposta #172 Online: Novembro 25, 2017, 10:32:10 pm »
Senhores moderadores e usuários, tenho percebido dois fatos inconvenientes aqui no nosso fórum:

1 - Estão postando perguntas demais fora do tema atualização. O ideal é abrir um novo tópico com a pergunta específica. Usuários que já passaram pela mesma dúvida poderao ajudar e facilitará a pesquisa de outros usuários.

2 - Devido à falta de leitura dos tópicos, a mesma pergunta é feita repetidamente... Talvez o item 1 favoreça esta leitura antes da pergunta.

Em resumo gente, ler antes de perguntar e abrir tópico específico.

Apenas uma sugestão para facilitar a vida dos moderadores e muito mais a nossa. Abraços
« Última modificação: Novembro 25, 2017, 10:35:19 pm por sniper_rio »

Offline elcy

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 13
  • Carma: +0/-1
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: atto pixel
« Resposta #173 Online: Novembro 26, 2017, 02:22:19 pm »
Não consigui atualizar, ja baixei em 2 pen drives novos e vazios e continua informando arquivo invalido, peço ajuda a quem souber o que o pode estar havendo, mto obrigado antecipadamente

Offline rmvsouza

  • *
  • Beta Test
  • Hero Member
  • *
  • Posts: 2.337
  • Carma: +30/-3
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net4
« Resposta #174 Online: Novembro 26, 2017, 03:06:52 pm »
Não consigui atualizar, ja baixei em 2 pen drives novos e vazios e continua informando arquivo invalido, peço ajuda a quem souber o que o pode estar havendo, mto obrigado antecipadamente
Desculpe a pergunta, vc descompactou o arquivo?
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKaS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKaS Z.Sul SP

Offline hssjunior

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 62
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: ATTO4
« Resposta #175 Online: Novembro 29, 2017, 02:43:49 pm »
Boa tarde Team.

Será que existe a possibilidade de incluir no menu de configuração ou qualquer outro lugar, a opção de reiniciar o receptor?

Tenho um problema que o receptor após um tempo some os picons e não muda mais de canal. (só desligando e ligando novamente).

Tentei gerar o dump do antes e depois, mas não consigo. O dump do antes gera corretamente. Mas o dump do depois, não gera. Dá erro de arquivo.

Com essa opção de reiniciar, ficaria muito mais cômodo e acho que outros users também poderia usufruir.

Abraços.

Offline Hard Metal

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 696
  • Carma: +163/-17
  • Receptor: Atto Net 5
« Resposta #176 Online: Novembro 29, 2017, 09:40:34 pm »
Boa tarde Team.

Será que existe a possibilidade de incluir no menu de configuração ou qualquer outro lugar, a opção de reiniciar o receptor?

Tenho um problema que o receptor após um tempo some os picons e não muda mais de canal. (só desligando e ligando novamente).

Tentei gerar o dump do antes e depois, mas não consigo. O dump do antes gera corretamente. Mas o dump do depois, não gera. Dá erro de arquivo.

Com essa opção de reiniciar, ficaria muito mais cômodo e acho que outros users também poderia usufruir.

Abraços.

Olá amigo, boa noite!!!

Sobre o dump, segue sequência (utilize pendrive formatado em fat32):

Para gerar:
Menu, Configurar, Sistema, Atualização do Sistema, (senha), Dispositivo, Tipo de Atualização (Dump), Tipo de Dispositivo (USB), Caminho do Arquivo (selecione a raiz do pendrive), Iniciar Atualização (gera o arquivo atto5_data_wh.bin)

Para restaurar o dump gerado:
Menu, Configurar, Sistema, Atualização do Sistema, (senha), Dispositivo, Tipo de Atualização (Atualizar), Tipo de Dispositivo (USB), Caminho do Arquivo (selecione o arquivo atto5_data_wh.bin), Iniciar Atualização.

Abraços.

Offline mscabral99

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 56
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: ATTO NET 5
« Resposta #177 Online: Dezembro 01, 2017, 09:35:51 pm »
Boa noite, tenho um Atto net 5 e uso servidor CS pago e ultimamente o sinal tem caído direto o dia todo, ai troquei o servidor e ainda continuou caindo, as vezes cai apaga a tela demora uns dez segundos e volta novamente o ruim que é o dia todo, isso seria algum problema do aparelho? Eu atualizei para essa ultima atualização 156 mas continua. Obrigado

Offline Hard Metal

  • *
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 696
  • Carma: +163/-17
  • Receptor: Atto Net 5
« Resposta #178 Online: Dezembro 01, 2017, 11:16:03 pm »
Boa noite, tenho um Atto net 5 e uso servidor CS pago e ultimamente o sinal tem caído direto o dia todo, ai troquei o servidor e ainda continuou caindo, as vezes cai apaga a tela demora uns dez segundos e volta novamente o ruim que é o dia todo, isso seria algum problema do aparelho? Eu atualizei para essa ultima atualização 156 mas continua. Obrigado

Olá amigo, boa noite!!
Vide tópico "[ATUALIZAÇÃO BETA] AttoNet5 v1.56" e por gentileza reporte em apenas 1 tópico se for o mesmo problema para facilitar as possíveis respostas ok?
Abraços.

Offline diegos10

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 3
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net5
« Resposta #179 Online: Dezembro 02, 2017, 11:40:18 am »
Bom dia,

provavelmente não seja no lugar certo para colocar esse problema, tenho um atto net5 e estava apresentando problemas, sempre que desligava ele, sumia todas as configurações, dei um recovery, e instalei a nova atualização oficial, porem na hora de configurar o ks alternativo, na lista de estado, aparece em branco, mesma coisa em cidade.

alguém sabe me dizer o que pode ter acontecido?

obrigado.