Dúvidas Gerais

• 7744 Respostas
  • 758558 Visualizações

Offline Reacir

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Carma: +0/-0
« Resposta #30 Online: Novembro 19, 2012, 01:17:35 pm »
me mande uma MP *************

1° aviso
pode mandar MP direto
Para esse tipo de comercio use MP ou e-mail.
« Última modificação: Novembro 19, 2012, 04:19:43 pm por catatau »

Offline pollada

• *
  • Hero Member
  • Carma: +2/-3
  • Arte Digital

EPG

« Resposta #31 Online: Novembro 21, 2012, 09:16:23 am »
Estive lendo de um vendedor o EPG e ate 7 dias,certo ou falso? eu apenas consigo ler as ultimas 4 hrs,ou seja dois eventos ou programas,sera que preciso fazer alguma coisa no S3+Net3 ou e outro BUG do aparelho?
Outra duvida ,tambem fala "Dupla porta USB Host 2.0"  (2x USB Port) que  quer dizer isso?,so temos uma entrada.
« Última modificação: Novembro 21, 2012, 09:22:20 am por pollada »
Artista digital no fotoreparo.com.br

Offline Fer_py

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +129/-3
« Resposta #32 Online: Novembro 21, 2012, 09:20:50 am »
si la operadora tiene disponible si..
Carpe diem

Offline pollada

• *
  • Hero Member
  • Arte Digital
« Resposta #33 Online: Novembro 21, 2012, 09:25:06 am »
gracias por responder,pero esta funcionando o va funcionar en el futuro? es porque ya solo consigo ver las 2 ultimas taryas/programas,nunca veo el dia todo ni mucho menos 6 dias.esta bugado o soy yo?,gracias

Offline Fer_py

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #34 Online: Novembro 21, 2012, 10:51:52 am »
en amz suele ser asi, digo el programa de ahora y el siguiente, en 70W el epg suele ser mas extendido!! pero en algo creo que tenes razon el team deberia extender el epg, si no lo hacen es para no consumir muchos recursos de deco y utilizarlos para otra cosa mas importante..
Carpe diem

Offline zero

• *
  • Hero Member
  • Carma: +1/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #35 Online: Novembro 21, 2012, 11:58:17 am »
Amigos, ainda estou penando para deixar o s3net3, tinindo, principalmente no que tange a configuração da antena.
Estou usando simultaneo cabo e sat (70, 61),
Referente ao ao cabo o IKaS não está funcionando em ctba, mas o n2 estão funcionando perfeito com a ultima firm.
pergunto é normal quando eu peço para atualizar os canais ter que bloquear os canais adulto novamente?
- Daria para aumentar a quantidade de pastas para favoritos? hoje so tem 8 grupos.
- Algumas tps do 70 não funcionam quando busco com o botao verde ou amarelo até acha a tps e os canais mas quando vou assistir diz que está sem sinal, ja testei com firm, 93, 97 e a ultima acontece com todas inclusise se ligar direto o cabo sem a disecq. oque pode ser?
No 61 as tps do conax acima de 30000 não pegam. (tenho um receptor de outra marca em que não apresenta o problema)
- quando utilizo o loop me parece que o aparelho fica travando mais e até perde um pouco de qualidade do sinal.
- na configuração de video so tem 480i, 780p e1080i 60 mhz, daria para acrescentar também a opção 480i, 780p e1080i c 50mhz?
- por fim uso os sats com cs, que está funcionando perfeito.
- No geral o aparelho tem potencial e no geral daria para dar uma simplificada na configuração.

Nick

• *
  • Visitante
« Resposta #36 Online: Novembro 21, 2012, 12:47:22 pm »
Alguém pode me passar o site do fabricante dos receptores ou as especificações técnicas dos aparelhos ex: a resolução do Hd duo s3 duo net3(1080p, 1080i, 720p...........), a velocidade do processador.

Offline Catatau

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +117/-138
  • A melhor TEAM
« Resposta #37 Online: Novembro 21, 2012, 01:43:52 pm »
Alguém pode me passar o site do fabricante dos receptores ou as especificações técnicas dos aparelhos ex: a resolução do Hd duo s3 duo net3(1080p, 1080i, 720p...........), a velocidade do processador.

Olá.
Aqui é a casa do S3, não vai encontrar especificações em outro lugar.
ele é ≤1080I
Conheça o Pixel, único no mercado, melhor imagem
https://atto.tv/pixel/  https://atto.tv/pixel/specs/

Offline Fer_py

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #38 Online: Novembro 21, 2012, 02:59:46 pm »
cabe recordar que solo el team puede cambiar la resolucion del software por ejemplo para que reciba 1080i, bueno el dia que este disponible en algun sat y sea necesario!
Carpe diem

Offline Hammer23

• *
  • Hero Member
  • Carma: +2/-2
« Resposta #39 Online: Novembro 21, 2012, 04:23:01 pm »
Galera, a resolução do S3 é uma das melhores do mercado, não precisamos no momento, fazer com que a team tenha mais essa preocupação, no momento ela tem outras prioridades como melhorar ou acabar com os bugs existentes nele, principalmente para cabos. Vamos deixar a team trabalhar sem pressão que eles irão fazer o trabalho deles com certeza. Um abraço a todos.

Offline zero

• *
  • Hero Member
« Resposta #40 Online: Novembro 21, 2012, 04:32:31 pm »
Com certeza a resolução é excelente, entretanto poderia ter a variação de 50 e 60Hz , pois possuo 2 tvs que apenas aceitam a resolução 1.080i 50Hz.
Gostaria de saber também se alguem que está usando simultaneo cabo e sat, se esta tendo problemas com as tps do sat, ou eu que nao soube configurar direito.
Abraços.

Offline tocaiano

• *
  • Hero Member
  • NO PAIN, NO GAIN...
« Resposta #41 Online: Novembro 21, 2012, 04:50:27 pm »
      Uma coisa q me deixa ***** são as travadas do DECO... Falo isso pq uso um "extensor de controle remoto" no meu quarto e qdo isso acontece tenho q descer até a sala para tirar o "*******" da tomada !!!... Será q em breve teremos um S3 mais estável nesse sentido ?!?
      Se alguém NÃO SOFRE desse mal posta aew !!!

Abrass

Já foi avisado  no outro tópico use palavras mais amenas.
« Última modificação: Novembro 21, 2012, 05:25:40 pm por catatau »
HD DUO S3 + NET3 / @TTO NET3...

Offline AMAXIKO

• *
  • Hero Member
  • Carma: +3/-3
« Resposta #42 Online: Novembro 21, 2012, 05:10:06 pm »
Uso o deco para cabo e satelite simultabeamente e sofro demais com tudo isso.

Offline pollada

• *
  • Hero Member
  • Arte Digital
« Resposta #43 Online: Novembro 21, 2012, 05:47:44 pm »
vou ajudar,o s3 net3 esta 100% funcional,voces tem que ler o forum porque tem muitas dicas para fazer,infelizmente este aparelho não e facil de mexer para alguem que comprou um decodificador pela primiera vez,eu estou usando 61w,70 e Bet,tudo funcionando perfeito,cada caso e um caso,nao posso falar para todos,favor tem que ler o forum,uma coisa posso afirmar o s3 net3 ta rodando muito bem,tem probleminhas mais da para tocar ,para mim os probleminhas são bobos,agora travamentos,sem sinal esquentar,recovery etc  etc tem que ler o forum !!!
travamentos ja falamos que tem que colocar cooler no aparelho e na fonte,assim por diante as dicas,sorte.

Offline mlois2012

• *
  • Hero Member
  • Carma: +13/-22
« Resposta #44 Online: Novembro 21, 2012, 07:26:06 pm »
Amigos,

As travadas posso garantir que não é devido aquecimento, pois ligo o aparelho agora e se trocar os canais rapido ele simplesmente trava, estou usando o aparelho para CABO e os canais tanto SD quanto HD não entram de imediato o que facilita o travamento.
De resto esta OK.
Eu e a galera estamos no aguardo de nova FW....

Abs,

Marcio