Boa noite,Alguem pode fazer o favor de me informar como se aplica esse skin?Já baixei o arquivo zip. Pode renomear pra upg e instalar?Obrigado e abraços a todos...Éric
http://www.lyngsat.com/search.html , depois edito nesse site http://www.online-image-editor.com/?language=portuguese gosto de editar aqui por que não deforma a imagem. Depois voce cria uma pasta chamada "PICON" no sdcard com o nome de cada imagem de acordo com o seu arquivo chandata,xml
<channel> <radio>false</radio> <id>1</id> <channelnumber>542</channelnumber> <groupname>Todos Canais</groupname> <channelname>Multishow HD</channelname> <servicereference>2:1:1:021e:0025:0000:70:0</servicereference> <streamurl></streamurl> <iconpath>/data/chandata/db/ch-icon/ch_021e_0025.png</iconpath> <caid>6146</caid> </channel>
<channel> <radio>false</radio> <id>1</id> <channelnumber>49</channelnumber> <groupname>Star One C2 (70.0W)</groupname> <channelname>VH1</channelname> <servicereference>1:1:1:0031:0001:0b54:510:0</servicereference> <streamurl></streamurl> <iconpath>/sdcard/PICON/ch_0031_0001.png</iconpath> <caid>6146</caid> </channel>
Este é o local que devem estar as imagens/data/chandata/db/ch-icon/Código: [Selecionar] <channel> <radio>false</radio> <id>1</id> <channelnumber>542</channelnumber> <groupname>Todos Canais</groupname> <channelname>Multishow HD</channelname> <servicereference>2:1:1:021e:0025:0000:70:0</servicereference> <streamurl></streamurl> <iconpath>/data/chandata/db/ch-icon/ch_021e_0025.png</iconpath> <caid>6146</caid> </channel>[]'s
Opa muito obrigado, tinha passado batido aqui, chegando em casa eu ja arrumo.
estou testando agora nossaaa ficou muito bom mesmo só que necessita de ajuste pois aqui tambem não apareceu os icones nem na infobar e nem no menu aguardando a correção no 61w entre meio varios canais com mesmo nome ficou facil indentificar qual é o brasileiroagora com essa tchuma que ta crecendo de desenvolvedores logo logo teremos varias skins para mudar quando queremos parabens a todos
otima skin e parabens pela iniciativa, somente um detalhe, quando se exclui os canais e voce tenta fazer a busca ele nao entra na tela de buscar canais.Valeu abraços