cade att do krosat

• 8 Respostas
  • 2792 Visualizações

Offline michell

• *
  • Full Member
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Online: Abril 17, 2014, 11:18:59 pm »
Boa noite moderadores

Quando vai sair a att do krosat?

Sabado passado comprei 12 doze peças no bonlinea

O engraçado é que la estava funcionando tudo inclusivel os canais hd

Para minha surpresa ao chegar em casa so pegava via IKaS e travando muito

Pessoal nao  quero fazer motim nem mesmo fazer ferorismo ou criar boatos, nao ligaria se meu topico for escluido so quero uma pocisao

Pessoal sou vendedor tambem usuario depois que comprei o primeiro deco da marca gostei uso e indico se algum cliente quiser comprar um  receptor de outra marca eu tento convencer que os da hd duo e mais vantagem um otimo forum decos de qualidade e att constantes

E para minha surpreza fui comprar alguns s3 e o vendedor me convenceu que este era o deco indicado para os meus tipos de cliente deco em hd otima qualidade de image e SKaS nem ligava para os app com you tube que vem escrito na caixa e ate agora nao achei nele

Eai oque faço ja que nao posso trocar pelo s3 que conheco e sei que o tean trabalha para manter 100%

Nao sei com quem devo falar se e com o catatal com o flygui ou com o fer-py sei que nao sao voces que fazem as atualizacoes mas sao os moderadores do forum oficial

Pessoal prescisso de ajuda gastei mil e duzentos dolares fora outros 6 x1 trio 5 s3 e 18 atto net4  rodei + ou - 1.200 kilometros para chegar e descobri que comprei gato por lebre me digam oque fazer pode me reponderem por mp ou email e esclui o meu post so nao quero todo dia abrir meu amario e olhar meus 1200 dolares em caixas que nao voj conseguir recuperar mais

Mais uma vez pesso desculpas pelo meu desabafo so quero saber se o aparelho foi abandonado eu realmente perdi ou se devo ter esperanca

Desde ja agradeco e muito obrigado

Offline robertobm

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Carma: +0/-0
« Resposta #1 Online: Abril 19, 2014, 07:42:57 pm »
Não adianta amigo, não respondem mais as duvidas sobre o KroSat!

Offline Fer_py

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +136/-3
« Resposta #2 Online: Abril 19, 2014, 10:17:59 pm »
hace unos dias pedi la nueva att, prometieron para la semana que entra.... lo que ustedes no quieren entender es que el krosat es como el mg1 hd, su servidor se cuida solo, quiere decir que hay una tercera persona enlazando el servidor cuando ciertos canales caen... generalmente no necesitan de actualizacion,
Carpe diem

tana23

• *
  • Visitante
« Resposta #3 Online: Abril 19, 2014, 10:33:26 pm »
Boa noite moderadores

Quando vai sair a att do krosat?

Sabado passado comprei 12 doze peças no bonlinea

O engraçado é que la estava funcionando tudo inclusivel os canais hd

Para minha surpresa ao chegar em casa so pegava via yKaS e travando muito

Pessoal nao  quero fazer motim nem mesmo fazer ferorismo ou criar boatos, nao ligaria se meu topico for escluido so quero uma pocisao

Pessoal sou vendedor tambem usuario depois que comprei o primeiro deco da marca gostei uso e indico se algum cliente quiser comprar um  receptor de outra marca eu tento convencer que os da hd duo e mais vantagem um otimo forum decos de qualidade e att constantes

E para minha surpreza fui comprar alguns s3 e o vendedor me convenceu que este era o deco indicado para os meus tipos de cliente deco em hd otima qualidade de image e zKz nem ligava para os app com you tube que vem escrito na caixa e ate agora nao achei nele

Eai oque faço ja que nao posso trocar pelo s3 que conheco e sei que o tean trabalha para manter 100%

Nao sei com quem devo falar se e com o catatal com o flygui ou com o fer-py sei que nao sao voces que fazem as atualizacoes mas sao os moderadores do forum oficial

Pessoal prescisso de ajuda gastei mil e duzentos dolares fora outros 6 x1 trio 5 s3 e 18 atto net4  rodei + ou - 1.200 kilometros para chegar e descobri que comprei gato por lebre me digam oque fazer pode me reponderem por mp ou email e esclui o meu post so nao quero todo dia abrir meu amario e olhar meus 1200 dolares em caixas que nao voj conseguir recuperar mais

Mais uma vez pesso desculpas pelo meu desabafo so quero saber se o aparelho foi abandonado eu realmente perdi ou se devo ter esperanca

Desde ja agradeco e muito obrigado

os seus decos não funcionam ?

tenho um krosat com um colega e esta rodando com SKaS + cabo de rede conectado

e esta rodando

se não estivesse ele ja teria ligado para saber se esta fora

diga seu problema .

para que os moderadores e users que tem possa te ajudar

Offline Fer_py

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #4 Online: Abril 19, 2014, 11:53:12 pm »
Agora poco testei e IKaS ta rodando lisso no 70... ate hds...
Carpe diem

Offline eramonlopezg

• *
  • Full Member
  • Carma: +1/-0
« Resposta #5 Online: Abril 20, 2014, 09:47:45 am »
Fer amigo con el krosat puedo ver los canales del 89w galaxy 28? Veo que tiene muchos canales como el amazonas y en español...

Offline Fer_py

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
« Resposta #6 Online: Abril 20, 2014, 10:14:22 am »
No abre ese sat...
Carpe diem

Offline eramonlopezg

• *
  • Full Member
« Resposta #7 Online: Abril 20, 2014, 12:43:33 pm »
Ou que malo....  :o Pero igual gracias... :)

Offline eramonlopezg

• *
  • Full Member
« Resposta #8 Online: Abril 22, 2014, 01:55:54 pm »
hace unos dias pedi la nueva att, prometieron para la semana que entra.... lo que ustedes no quieren entender es que el krosat es como el mg1 hd, su servidor se cuida solo, quiere decir que hay una tercera persona enlazando el servidor cuando ciertos canales caen... generalmente no necesitan de actualizacion,

fer entiendo eso pero ya hay muchos sd caídos... O bueno yo tengo muchos caídos...