Vamos lá, o que vocês está fazendo de errado:
1) Postar problemas do ismart no tópico do Pixel;
2) O ismart é um modelo descontinuado, que foi substituído pelo Pixel. Deveria ter se atentado à isso antes de comprar;
3) Por ser um produto descontinuado, só saem atualizações de problemas graves (= canais deixarem de funcionar), melhorias costumam vir nos modelos atuais. Como você é o ÚNICO a reclamar disso, então não parece ser um problema generalizado;
4) Criticado no tópico do status do IKaS? sim, pois insistia em postar status de canais que nem entraram oficialmente na grade da operadora! isso apenas ATRAPALHA quem cuida do servidor.
Abs,
FlyGuy
Os motivos pelo qual postei aqui no Tópico do Pixel, foi para para saber se existia alguém
com este Problema no Atto Pixel de Travamentos de Canais como no i-Smart.
Pois antes eu já havia postado no Próprio Tópico do i-Smart, mais não obtive resposta, assim também como muitos continuam até hoje sem Resposta.
Então como você mesmo disse i-Smart é descontinuado.
Deco Descontinuado é o mesmo que jogar no Lixo, porque não tem mais atualização.
Então para que serve mesmo?
Eu não sou rico e não tenho mina de dinheiro para comprar um deco atrás do Outro.
Se eu comprar o Pixel hoje, nem um ano vou ter com ele, pois logo vem outro modelo
e ele se torna esquecido.
Eu não imaginava que seria assim que ocorria com os decos, imagine que o Pixel deve já
estar com os seus dias contados, porque assim que lançarem outro aparelho, o Pixel será esquecido, como foi o i-Smart e outros modelos.
Quanto aos Canais, eu chequei a lista de Canais da Net Rio de Janeiro - RJ, todos citados constam na grade de Canais e confirmei esta Lista de Canais junto a assinantes da propria
Net, inclusive eu respondi.
E os canais que você citou seriam diferentes dos que eu estava relatando.
Agora por outro lado, consegui obter informações precisas sobre o Problema do Travamento dos Canais e suas respectivas Atualizações.
Mais por lá muitos relataram este problema também com Ikas free no Atto Pixel assim como
o i-Smart o que é mais grave ainda.
Inclusive a maioria está com a Atualização de Julho.
Existem diversos usuários com este Problema, que estão buscando soluções em Grupos da própria Atto, pois não adianta relatar nada por aqui, nunca se tem razão em nada.
Este é apenas um Comentário, existem muitos outros sobre este Problema
Será mesmo que falei demais?? Confere aí..

E sobre os Canais da Net, taí os que reclamei, constam na Net sim com exceção da Tv Brasil canal 18, que entrou a poucos dias como Canal HD.
Aqui no "Fórum Oficial da Atto" relatei o problema do Travamento dos Canais desta atualização de Setembro de 2017, obtive 3 respostas apenas, apenas 3 respostas, uma delas foi de um Usuário de outro estado que não confirmou o Problema, já o outro Usuário do Rio, confirmou o problema de travamento dos Canais que teria resolvido com CS e você também aqui do Rio informou que seu i-Smart esta Rodando liso.

Agora onde estão os outros usuários que não se manifestam mais ou postam aqui neste Fórum? Principalmente sobre o i-Smart?
Porque ficam sempre sem resposta ou fica por isto mesmo.
Agora para seu conhecimento, existem inúmeras pessoas com este Problema, principalmente quem usa ikas RJ, tanto com iSmart e Pixel também.
Foi a informação que eu precisava, porém não Obtive aqui no Fórum.
Algo que jamais será reportado a Atto, porque só acontece comigo não é?
Simplesmente porque por aqui ninguém reclama mais.