Mensagens Recentes

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
Atto NET5 / Re:Teste a atualização: Atto NET 5 v208 20180209
« Última Mensagem: por pesoliquido Online Hoje às 09:31:08 pm »
Pessoal, boa tarde!!!

Para inserir picons, usem o seguinte critério:

0.   Baixe o diretório no link https://1drv.ms/u/s!Ai_nJOmin51LlibYDKTv3bzvhT3J
1.   Descompacte o arquivo baixado e grave o diretório “picon” em um pen drive formatado em FAT32.
2.   O nome do arquivo deve ser sempre colocado conforme consta nos arquivos baixados e sem espaço, em letra minúscula e deve corresponder exatamente ao da grade de TV.
3.   O formato do arquivo é o PNG e não deve ultrapassar os 20Kb, pois caso contrário ficará lento na passagem de flor.
4.   Não há limite de arquivos para inserir no pendrive. A maioria dos picons que estavam faltando eu inseri, mas se faltar algum sugiro procurar no Google.
5.   Espetar o pendrive no deco.
6.   No Deco, Menu, Configurar, Sistema, Picon, (Senha = 0000), Busca no Armazenamento = Ativar, Iniciar Atualização = Pressione OK.
7.   Aguardar carregamento.
8.   Pronto. Ressalva que se retirar o pendrive os picons inseridos após a FW 1.56 não aparecerão. Basta espetar novamente para voltar.

Abraços.

Pode me ajudar!?

Estou seguindo esta ordem, mas não esta sendo inserido os picons, salva tudo no sistema, deixo o micro sd inserido na entrada e não vai...
2
Atto SAT Elite Plus / Re:Software do Atto SAT Elite Plus 2018/02/14 V067
« Última Mensagem: por Fer_py Online Hoje às 07:34:29 pm »
Sim... Funcionando normalmente
3
Discussões Variadas / Re:Dúvidas/reclamações/desabafo sobre yKaS (Todas as Cidades)
« Última Mensagem: por jcg2017 Online Hoje às 06:59:48 pm »
gostaria de saber se o IKaS está fora....ontem estava e voltou e hoje tá tudo codificado novamente.....alguem sabe qual a previsão?
4
Atto NET5 / Re:Software para listas m3u comunitárias
« Última Mensagem: por #Regisabc Online Hoje às 04:57:26 pm »
Olá Galera do Fórum.

Primeiramente fiquei muito empolgado com a atualização BETA do Atto Net 5, onde é possível importar uma lista m3u para o aparelho.
Com esta finalidade, estou desenvolvendo um software para gerenciamento as listas, de modo que a comunidade poderá contribuir de um modo fácil.

A funcionalidade é simples:
Temos uma lista de um repositório onde a comunidade poderá alimentá-lo, por meio de listas m3u existentes (como leoflix).
A vantagem  de importar uma lista m3u é que o sistema só irá adicionar no repositório os links válidos e também irá gerar um novo arquivo para você salvar em sua máquina (também apenas os links válidos).
Todos os links que estão no repositório passarão por uma atualização diária, onde os links quebrados sairão fora do repositório.

Outra vantagem do software é que a partir dos milhares de conteúdos(chegaremos a milhões, juntos) você consegue adicionar apenas os que você tem interesse em assistir, criando assim uma lista personalizada para que o Atto Net consiga rodar.

No momento estou com uma versão Beta, que me atende completamente. Caso a comunidade tenha interesse, estou pensando em dar continuidade no projeto, adicionando algumas funcionalidades:
1 - Assistir direto do computador;
2 - Classificar os filmes;
3 - Filtrar filmes (ex.: + Favoritados / + Assistidos / etc)
4 - Sugestão de conteúdo (vocês pedem e corremos atrás do filme);
5 - Sistema de pontuação, para incentivar as notas, classificação e alimentação do repositório.
6 - Um APP android, para rodar os filmes e gerenciar os seus próprios favoritos (já existe uma API que traz algumas informações)

Quem tiver interesse, tenho um grupo no whatsapp (me mandem pv) e deixei o software disponível do google drive:
https://drive.google.com/file/d/10B2Wb2om_abuYsiuGv3wGG5UjMideYhQ/view?usp=sharing

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão, estou à disposição.

Att,

amigo não entendi como funciona esse software a onde ele é instalado no computador ou no atto5, serve para importar listas m3u sou leigo nisso
já pesquisei em vários sites listas m3u para o atto5 mais nem uma delas é compatível com o atto eu pensei que qualquer lista m3u rodaria no atto5 enfim
o VOD do atto5 esta muito instável muitos filmes da erro e desde que colocaram o sistema m3u só consegui algumas listas com amigos aqui do fórum, e a lista que tenho nem esta funcionando mais
desde já agradeço abs
5
Atto NET5 / Re:Atto net5 não liga
« Última Mensagem: por EGHOST Online Hoje às 04:35:08 pm »
Olá amigo, boa noite!!!
Está com sintoma de fonte deteriorada; não queimou mas não está fornecendo a corrente ou tensão necessária. Sugiro testar com outra fonte.
Se não rolar, assistência técnica mesmo.
Abraços.
Fui na assistência,  ele trocou o processador.
Obrigado
6
« Última Mensagem: por Hard Metal Online Hoje às 03:00:39 pm »
Realmente, a pergunta foi para o Bob net. As vezes as respostas soam como grosseiras ao mandar ler mais, ao invés de perguntar o que você não entendeu. O fórum serve para isso
eu acho.

Ou perguntar no meu próprio post o que não entendeu já que é o único disponivel com o procedimento de inserção e ao que parece não havia gerado dúvidas.
De qualquer forma, desculpe-me mais uma vez!
Abraços.
7
« Última Mensagem: por bysson Online Hoje às 02:51:34 pm »

Então desculpe-me por ter respondido o seu post e vamos deixar outro amigo lhe explicar de outra forma e assim talvez fique mais claro.

Realmente, a pergunta foi para o Bob net. As vezes as respostas soam como grosseiras ao mandar ler mais, ao invés de perguntar o que você não entendeu. O fórum serve para isso
eu acho.
8
Atto SAT Elite Plus / Re:Software do Atto SAT Elite Plus 2018/02/14 V067
« Última Mensagem: por Maykel 0001 Online Hoje às 02:51:01 pm »
Boa tarde Pessoal.

Alguem sabe me informar se esta atualização esta funcionando o SKaS pelo 58w.
9
« Última Mensagem: por Hard Metal Online Hoje às 02:37:45 pm »
Olá amigo, li seu post sim, se perguntei e porque não entendi

Então desculpe-me por ter respondido o seu post e vamos deixar outro amigo lhe explicar de outra forma e assim talvez fique mais claro.
10
« Última Mensagem: por bysson Online Hoje às 02:30:40 pm »
Amigo recomendo a ler um pouco mais. Observe o meu post #4 nesta mesma seção e veja se responde a sua pergunta.

Olá amigo, li seu post sim, se perguntei e porque não entendi
Páginas: [1] 2 3 ... 10