Tópico único: Status geral do Serviço

  • 393 Respostas
  • 28398 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline pereirra_bhz

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 3
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto net 5
« Resposta #390 Online: Outubro 11, 2017, 10:06:18 pm »
BH também está sem sinal. Alguém me ajuda a como instalar um CS?

Offline Artur__

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 3
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net4

o

« Resposta #391 Online: Outubro 13, 2017, 12:46:57 pm »
Opaa!!

Agora sim!

FlyGuy, escrevesse, com uma semana de atraso, o que deverias ter escrito no dia seguinte ao "apagão" geral.
Todos sabemos que os aparelhos são piratas e assistimos de forma ilegal aos canais de TV, então não precisamos de avisos mentirosos e com ar de legalidade para justificar a interrupção no serviço.

Somos todos adultos. Se formos transparentes as coisas ficam mais fáceis.

Parabéns pela franqueza do último post! Se desde o início fosse informado no fórum que o servidor foi tirado do ar pela Polícia Federal, ninguém ficaria perdido e tudo fluiria mais fácil.

Meu textão foi apenas para dizer que, ao menos neste caso, vocês não estavam de parabéns pelo suporte, pois o teu anúncio estava atrasado e era mentiroso.

Além de eu estar com a razão, o textão surtiu efeito, não? Afinal tu fosse honesto e tivesse uma atitude positiva de vir ao fórum e falar a verdade.

Mais uma vez parabéns e espero que este seja o padrão de conduta de todas as pessoas do fórum, sejam administradores, moderadores ou meros usuários.

Sigamos em frente nos ajudando e sendo verdadeiros!

Abraços.

Amigo, estamos falando de um serviço pirata e ilegal!!!

Semana passada rolou prisões, apreensões, etc...

Faz parte desse mundo amigo! se quer um serviço garantido, só pagando mensalidade para operadora mesmo!

Nesse mundo, você pode comprar um aparelho hoje, e amanhã tudo parar de funcionar! todos que compram, devem ter ciência desse risco!!!

Enfim... não adianta fazer textão de moral, que não vai adiantar nada...

Abs,

Offline flyguy

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • teste
  • Posts: 12.431
  • Carma: +171/-172
  • Surtei!
« Resposta #392 Online: Outubro 13, 2017, 01:29:50 pm »
Opaa!!

Agora sim!

FlyGuy, escrevesse, com uma semana de atraso, o que deverias ter escrito no dia seguinte ao "apagão" geral.
Todos sabemos que os aparelhos são piratas e assistimos de forma ilegal aos canais de TV, então não precisamos de avisos mentirosos e com ar de legalidade para justificar a interrupção no serviço.

Somos todos adultos. Se formos transparentes as coisas ficam mais fáceis.

Parabéns pela franqueza do último post! Se desde o início fosse informado no fórum que o servidor foi tirado do ar pela Polícia Federal, ninguém ficaria perdido e tudo fluiria mais fácil.

Meu textão foi apenas para dizer que, ao menos neste caso, vocês não estavam de parabéns pelo suporte, pois o teu anúncio estava atrasado e era mentiroso.

Além de eu estar com a razão, o textão surtiu efeito, não? Afinal tu fosse honesto e tivesse uma atitude positiva de vir ao fórum e falar a verdade.

Mais uma vez parabéns e espero que este seja o padrão de conduta de todas as pessoas do fórum, sejam administradores, moderadores ou meros usuários.

Sigamos em frente nos ajudando e sendo verdadeiros!

Abraços.

Meu anúncio não tem nada de mentiroso!

Não tenho acesso às informações em tempo real, e nem tenho obrigação de postar nada aqui! corri atrás das informações e postei aqui apenas por questão pessoal... também sou usuário, e gosto de saber quando há algum problema.

Não ganho 1 centavo com a atto! pelo contrário, só gasto meu tempo aqui....
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline renatossobrinho

  • *
  • Família Atto
  • *
  • Posts: 4
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net 5
« Resposta #393 Online: Outubro 15, 2017, 12:30:35 pm »
Camarada Artur_, me passe tua conta bancária que te deposito 500 pratas, só pra você parar de encher o saco de quem só tenta ajudar. Com esse numerário tu garante 2 meses de diversão em qualquer operadora!

Aí tu me mandas o aparelho pelos correios, gostaria de utilizar em outro cômodo da minha casa. mas pode deixar que deposito a quantia antes mesmo da postagem, já que você me parece um belo e honesto samaritano.

Enquanto não chega, aguardo jogando GTA V no meu xbox one, comendo um pão com nutella da melhor qualidade!
 ;)

Opaa!!

Agora sim!

FlyGuy, escrevesse, com uma semana de atraso, o que deverias ter escrito no dia seguinte ao "apagão" geral.
Todos sabemos que os aparelhos são piratas e assistimos de forma ilegal aos canais de TV, então não precisamos de avisos mentirosos e com ar de legalidade para justificar a interrupção no serviço.

Somos todos adultos. Se formos transparentes as coisas ficam mais fáceis.

Parabéns pela franqueza do último post! Se desde o início fosse informado no fórum que o servidor foi tirado do ar pela Polícia Federal, ninguém ficaria perdido e tudo fluiria mais fácil.

Meu textão foi apenas para dizer que, ao menos neste caso, vocês não estavam de parabéns pelo suporte, pois o teu anúncio estava atrasado e era mentiroso.

Além de eu estar com a razão, o textão surtiu efeito, não? Afinal tu fosse honesto e tivesse uma atitude positiva de vir ao fórum e falar a verdade.

Mais uma vez parabéns e espero que este seja o padrão de conduta de todas as pessoas do fórum, sejam administradores, moderadores ou meros usuários.

Sigamos em frente nos ajudando e sendo verdadeiros!

Abraços.