Mensagens Recentes

Páginas: [1] 2 3 ... 10
1
Atto NET5 / Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Última Mensagem: por flyguy Online Hoje às 10:22:13 pm »
Boa noite, desculpe a ignorância mais devo perguntar assim msm.
Atualizei o meu AN5 com o V208, e notei nas configurações o item picon, devo atualizar como na opção atualização de sistema? TB não consigo configura lo na rede, somente no Wi fi, como procedo?
Obrigado pela atenção desde já!!

picon é apenas uma opção para quem quer usar picons personalizados, locais.

Fale o passo-a-passo de como está tentando configurar a rede, assim vai ficar mais fácil alguém te ajudar...
2
Atto Pixel / Re:Duvidas Gerais Atto Pixel
« Última Mensagem: por gigateli Online Hoje às 10:13:35 pm »
Obrigado a todos. Valeu!!!!
3
Atto Pixel / Re:Atualização em testes: Atto Pixel
« Última Mensagem: por flyguy Online Hoje às 10:06:39 pm »
Muitas pessoas relatando problemas com o Time Shift. Estamos tendo que deixar ele desabilitado. Pode habilitar, o sistema fica instável, sim some, trava o Pixel, e o time Shift não funciona de jeito nenhum.

Já percebi essa instabilidade também... hora funciona, hora não... mas deixa o deco bem instável.
4
Atto Pixel / Re:Duvidas Gerais Atto Pixel
« Última Mensagem: por flyguy Online Hoje às 10:06:06 pm »
Comprei em dez/2017 com a atualização oficial de outubro (v2017.10.20) que apresentou alguns dos problemas relatados aqui. O PVR funciona bem. Fiz testes com todas as oficiais e acabei por escolher a não oficial de julho (v2017.07.24) que rodava perfeitamente sem nenhum tipo de problema até hoje a tarde.

Hoje fiz um reset total e instalei essa versão oficial beta que está em testes. A TV está ótima mas o PVR continua com o mesmo problema. Troquei cabos/HD por pendrive/tentei portas de USB frontais e traseiras/redefini novos paths de gravação. Aparentemente ele grava corretamente (os arquivos existem, estão no local esperado e são de tamanho compatíveis com os arquivos anteriores de gravação), até fiz testes de gravação simultânea sem problemas. Quando peço para reproduzir entra a tela preta. Nessa versão em teste não congela, um "exit" libera a tela preta e volta a sintonizar a TV sem problemas.

Intuitivamente acho que o Kody não reconhece o tipo de arquivo e trava.

O aparelho está na garantia. Você acha que é motivo de troca ou é apenas software mesmo?

Existe alguma forma de reproduzir essas gravações num player alternativo ou de converter o arquivo para um formato convencional?

Relaxa... é apenas software... volta pra de junho que vai funcionar pelo Kody tranquilo...
5
Atto NET5 / Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Última Mensagem: por alessandro rj Online Hoje às 10:02:19 pm »
Boa noite, desculpe a ignorância mais devo perguntar assim msm.
Atualizei o meu AN5 com o V208, e notei nas configurações o item picon, devo atualizar como na opção atualização de sistema? TB não consigo configura lo na rede, somente no Wi fi, como procedo?
Obrigado pela atenção desde já!!
6
Atto Pixel / Re:Atualização em testes: Atto Pixel
« Última Mensagem: por casajunior Online Hoje às 09:40:59 pm »
Muitas pessoas relatando problemas com o Time Shift. Estamos tendo que deixar ele desabilitado. Pode habilitar, o sistema fica instável, sim some, trava o Pixel, e o time Shift não funciona de jeito nenhum.
7
Atto Pixel / Re:Duvidas Gerais Atto Pixel
« Última Mensagem: por Nell2015 Online Hoje às 09:22:43 pm »
Comprei em dez/2017 com a atualização oficial de outubro (v2017.10.20) que apresentou alguns dos problemas relatados aqui. O PVR funciona bem. Fiz testes com todas as oficiais e acabei por escolher a não oficial de julho (v2017.07.24) que rodava perfeitamente sem nenhum tipo de problema até hoje a tarde.

Hoje fiz um reset total e instalei essa versão oficial beta que está em testes. A TV está ótima mas o PVR continua com o mesmo problema. Troquei cabos/HD por pendrive/tentei portas de USB frontais e traseiras/redefini novos paths de gravação. Aparentemente ele grava corretamente (os arquivos existem, estão no local esperado e são de tamanho compatíveis com os arquivos anteriores de gravação), até fiz testes de gravação simultânea sem problemas. Quando peço para reproduzir entra a tela preta. Nessa versão em teste não congela, um "exit" libera a tela preta e volta a sintonizar a TV sem problemas.

Intuitivamente acho que o Kody não reconhece o tipo de arquivo e trava.

O aparelho está na garantia. Você acha que é motivo de troca ou é apenas software mesmo?

Existe alguma forma de reproduzir essas gravações num player alternativo ou de converter o arquivo para um formato convencional?
use o videoplayer já esta instalado no pixel
8
Atto Pixel / Re:Duvidas Gerais Atto Pixel
« Última Mensagem: por Nell2015 Online Hoje às 09:21:17 pm »
Temos o relato desse problema na atualização mais recente... você teve esse problema antes de atualizar?

Não existe PVR alternativo...

Eu tambem tenho esse problema. Eu acho que ele quis dizer um reprodutor de arquivo pvr. Se for isso tem como assistir o que gravou sim. Se voce for atraves do media center e procurar o arquivo que gravou, clicando nele ele vai te perguntar qual reprodutor escolha um diferente do Kody (pode ser o videoplayer) do que abre.
9
Atto Pixel / Re:Duvidas Gerais Atto Pixel
« Última Mensagem: por gigateli Online Hoje às 09:17:47 pm »
Temos o relato desse problema na atualização mais recente... você teve esse problema antes de atualizar?

Não existe PVR alternativo...

Comprei em dez/2017 com a atualização oficial de outubro (v2017.10.20) que apresentou alguns dos problemas relatados aqui. O PVR funciona bem. Fiz testes com todas as oficiais e acabei por escolher a não oficial de julho (v2017.07.24) que rodava perfeitamente sem nenhum tipo de problema até hoje a tarde.

Hoje fiz um reset total e instalei essa versão oficial beta que está em testes. A TV está ótima mas o PVR continua com o mesmo problema. Troquei cabos/HD por pendrive/tentei portas de USB frontais e traseiras/redefini novos paths de gravação. Aparentemente ele grava corretamente (os arquivos existem, estão no local esperado e são de tamanho compatíveis com os arquivos anteriores de gravação), até fiz testes de gravação simultânea sem problemas. Quando peço para reproduzir entra a tela preta. Nessa versão em teste não congela, um "exit" libera a tela preta e volta a sintonizar a TV sem problemas.

Intuitivamente acho que o Kody não reconhece o tipo de arquivo e trava.

O aparelho está na garantia. Você acha que é motivo de troca ou é apenas software mesmo?

Existe alguma forma de reproduzir essas gravações num player alternativo ou de converter o arquivo para um formato convencional?
10
Atto NET5 / Re:Dúvidas Gerais Atto NET5
« Última Mensagem: por rmvsouza Online Hoje às 08:50:14 pm »
Dessa forma se usa hd externo, em formato ntfs, posso concluir que meu dispositivo está com defeito, pois grava normalmente no AN4, estou errado?
Ou teria alguma configuração para resolver isso?
Testou nas duas Usb?
Páginas: [1] 2 3 ... 10