Tutorial Recovery KroSAT Vulcano (recuperação)

  • 38 Respostas
  • 15109 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline Valesho

  • *
  • Administrator
  • Sr. Member
  • *****
  • Posts: 322
  • Carma: +30/-7
  • Carpe diem
« Online: Março 19, 2013, 10:28:20 am »
- Baixe o arquivo KroSAT-Vulcano_Recovery.zip e desempacote o arquivo vulcano.bin: http://goo.gl/T1EtM;
Código: [Selecionar]
https://mega.co.nz/#!TE9HXKxZKey para Mega do Kim Dotcom: PortaWGMEPky5osM122dRR3qHfl-u148HlnMzHw8Mwj5soaASerial <- retire as palavras "Porta" e "Serial" para utilizar a senha


- Formate um pendrive em FAT32 e copie o arquivo "vulcano.bin" para este pendrive;
  (Não copie o arquivo empacotado "KroSAT-Vulcano_Recovery.zip", não irá funcionar)

- Desligue o KroSAT Vulcano na chave traseira e conecte o pendrive com arquivo "vulcano.bin" na porta USB do KroSAT Vulcano;

- Ligue a força e espere completar a recuperação automática do aparelho. Mais fácil, impossível.

- Jogue fora o cabo serial guardado na gaveta.
« Última modificação: Março 19, 2013, 04:59:40 pm por valesho »

Offline campos1971

  • *
  • Newbie
  • *
  • Posts: 4
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #1 Online: Julho 23, 2013, 12:57:55 pm »
comprei um aparelho deste krosat vulcano hd wifi baixei uma att e agora todos canais estão codificados como faço para resolver este problema? alguem poderia me orientar por favor.

Offline didos23re

  • *
  • Full Member
  • ***
  • Posts: 67
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #2 Online: Agosto 29, 2013, 05:22:49 pm »
hola. hice un recovery con exito a mi krosat vulcano y ahora no sintoniza ningun canal. como puedo solucionar el problema?

tana23

  • *
  • Visitante
« Resposta #3 Online: Agosto 29, 2013, 06:45:56 pm »
hola. hice un recovery con exito a mi krosat vulcano y ahora no sintoniza ningun canal. como puedo solucionar el problema?

apaga todas as tps dos sats que usa e faz nova busca cega

conecta o cabo do hispa no tuner 1 e apag as tps do hispa tambem e faz busca cega
desativa a busca por rede antes das buscas
ai é só reconecta cada cabo em seu tuner e reiniciar o deco
indico usar com cabo de internet conectado junto com o hispa
SKaS + IKaS
vai funcionar bem
boas flores

Offline didos23re

  • *
  • Full Member
  • ***
  • Posts: 67
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #4 Online: Setembro 11, 2013, 07:38:22 pm »
como desativo a busca por rede???
« Última modificação: Setembro 18, 2013, 08:30:31 am por Fer_py »

Offline Fer_py

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 6.462
  • Carma: +137/-3
« Resposta #5 Online: Setembro 18, 2013, 08:30:57 am »
en el menu de busqueda que canales podes desligar manualmente la búsqueda por rede!!
Carpe diem

Offline thunderpy

  • *
  • Newbie
  • *
  • Posts: 2
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #6 Online: Setembro 30, 2013, 09:50:43 am »
Buenos días

tengo un problema con mi krosat vulcano, al encender se queda sin video y con el lcd la palabra BOOT, intente hacer un recovery con el archivo volcano.bin y al iniciar el receptor me sale el mensaje " open file fail " y luego va a una pantalla de configuración pero no funciona el control, he probrado con varios pen drive y formateando de cero, me podrían dar una ayuda con este problema.

gracias

Offline Fer_py

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 6.462
  • Carma: +137/-3
« Resposta #7 Online: Setembro 30, 2013, 10:31:48 am »
Manda en bonlinea para que te den asistencia!
Carpe diem

Offline thunderpy

  • *
  • Newbie
  • *
  • Posts: 2
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #8 Online: Setembro 30, 2013, 11:01:45 am »
Ok entiendo gracias por el dato

Offline Alessandrops

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 26
  • Carma: +0/-0
« Resposta #9 Online: Setembro 30, 2013, 11:14:32 pm »
Buenos días

tengo un problema con mi krosat vulcano, al encender se queda sin video y con el lcd la palabra BOOT, intente hacer un recovery con el archivo volcano.bin y al iniciar el receptor me sale el mensaje " open file fail " y luego va a una pantalla de configuración pero no funciona el control, he probrado con varios pen drive y formateando de cero, me podrían dar una ayuda con este problema.

gracias

ola! tive o mesmo problema com o meu, isso aconteceu depois que atualizei ele, mais antes disse ele estava com alguns sinais estranhos, algumas tps estavam sem sinal, ele demorava a abrir o canal depois da troca, levei na Bonlinea rapidamente trocaram, muito bom o suporte da marca.

Offline jlitros

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 13
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #10 Online: Outubro 11, 2013, 02:27:00 pm »
ola estu com mesmop problema ok posso fazer  com aparelho,comprei em salto na naveshop,não aceita pendrive e fic a tela azul

Offline Fer_py

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 6.462
  • Carma: +137/-3
« Resposta #11 Online: Outubro 11, 2013, 05:06:30 pm »
ola estu com mesmop problema ok posso fazer  com aparelho,comprei em salto na naveshop,não aceita pendrive e fic a tela azul
ele nao aceita recover usb? o deco ta travado?
Carpe diem

Offline jlitros

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 13
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #12 Online: Outubro 22, 2013, 08:40:17 pm »
não aceita usb..não faz recover..e não obedece o controle remoto

Offline jlitros

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 13
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #13 Online: Outubro 22, 2013, 08:43:46 pm »
aparece somente ----- e nao inicia o recovery

Offline Fer_py

  • *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • *****
  • Posts: 6.462
  • Carma: +137/-3
« Resposta #14 Online: Outubro 22, 2013, 09:25:21 pm »
tenta com outro pendrive...
Carpe diem