Firmware do Atto SAT Elite - 5 de junho de 2017 2017/06/05

• 434 Respostas
  • 33606 Visualizações

Offline Blyra22

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: atto
« Resposta #420 Online: Julho 29, 2017, 09:15:24 pm »
o 70w funciona?

Offline Fer_py

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +137/-3
« Resposta #421 Online: Julho 29, 2017, 09:40:31 pm »
70+61 ON
Carpe diem

Offline xocotrop

• *
  • Sr. Member
  • Carma: +8/-3
  • www.igorsistemas.com.br
« Resposta #422 Online: Julho 29, 2017, 10:09:13 pm »
70+61 ON

Agora? Aqui estava o dia todo fora, já alguns dias =(
Fiz um teste colocando uma outra marca nas mesmas antenas e floriu tudo...

Obrigado
Desenvolvimento de Sites e Sistemas.

www.igorsistemas.com.br | @IgorSistemas | fb.com/IgorSistemasDesenvolvimento

Offline Fer_py

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +137/-3
« Resposta #423 Online: Julho 29, 2017, 11:08:49 pm »
Todo día on amigo.. E mais toda a semana.. Só ontem ficou fora por 30 min, foi a única queda.. Eu tenho 24 horas ligado o deco.. Testando 70+61
Carpe diem

flyguy

• *
  • Visitante
« Resposta #424 Online: Julho 29, 2017, 11:22:26 pm »
HAHA' ENGRAÇADO! Sei sim meu amigo, a questão é que uso KIT carona. Ou seja, é o mesmo SKaS. E uso IKaS também, só que não funciona. E me diz porque é díficil? Se até maio, ele funcionou, e após isso coloquei o adaptador wi fi. E funcionou até o início de julho. NÃO SEI QUAL A CONFUSÃO QUE VOCÊ DISSE QUE EU TÔ FAZENDO,  a meu ver, sua função seria clarear a mente de quem pergunta. Então vou te explicar e clarear a sua. Eu uso uma antena, com kit carona.   Com o Star One 70W e o Amazonas 61W,  e como eu disse, até maio funcionou desse modo, e a partir daí ficou funcionando com a Internet, aí então parou outra vez. Foi onde comecei a buscar pela atualização, que ate hoje não saiu. E um outro amigo, aí pra cima, relatou o mesmo problema que eu, visto que a antena tá aponta e com sinal acima de 55%.  Tá entendido agora?

Não é nada disso amigo!!! como vc usa o 61W como carona, provavelmente o sinal nele deve estar mais fraco e não está captando a TP das keys... simples assim!

Offline Maurinho

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Receptor: AttosatElide Normal
« Resposta #425 Online: Julho 30, 2017, 01:23:49 am »
Então vamos esperar alguém que possa ajudar, pois vi que você usa kit carona e eu não sei o que é esse kit, mas se ambas antenas estão com qualidade acima de 54 era para estar rodando... muito estranho... Você ja deu reset de fabrica e botou a ultima att de 5 de junho?

Já sim.

Offline Lilás

• *
  • Newbie
  • *
  • Receptor: Atto Sat Elite
« Resposta #426 Online: Julho 30, 2017, 10:24:32 am »
Estou com o mesmo problema, fazem 3 semanas que  meu aparelho parou de funcionar, esse Atto Sat Elite é uma porcaria, não tem nem 1 ano que comprei e a loja não quer trocar por outro aparelho, já que não estou satisfeita com esse. Se alguem puder me informar como fazer pra funcionar,eu agradeço. Vou entrar no reclame aqui e registrar minha insatisfação, já que o fabricante não está dando o devido suporte pra seus consumidores.

Offline robi batmam

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Receptor: Atton sat elite
« Resposta #427 Online: Julho 30, 2017, 10:27:53 am »
61w off, meu querido fer py previsão para liberação do 107 pro nosso elite?

Offline atorina

• *
  • Sr. Member
  • Carma: +4/-1
  • Atto Sat Elite 70W+61W - Sempre atualizado.
« Resposta #428 Online: Julho 30, 2017, 11:13:05 am »
Estou com o mesmo problema, fazem 3 semanas que  meu aparelho parou de funcionar, esse Atto Sat Elite é uma porcaria, não tem nem 1 ano que comprei e a loja não quer trocar por outro aparelho, já que não estou satisfeita com esse. Se alguem puder me informar como fazer pra funcionar,eu agradeço. Vou entrar no reclame aqui e registrar minha insatisfação, já que o fabricante não está dando o devido suporte pra seus consumidores.

Melhor não mexer em vespeiro! Você ainda acaba presa, pois esses aparelhos são, do ponto de vista da polícia, ilegais!!! Aguarde, como todo mundo, que uma hora normaliza. Caso seu aparelho esteja com defeito (e parece que é o seu caso, pois 70+61W funciona) você deve procurar uma assistência técnica ou algum instalador que possa conferir seu sistema de antenas.
Jardineiro das estrelas, com os pés no chão!

Offline Lopes66

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Receptor: Atto SAT elite
« Resposta #429 Online: Julho 30, 2017, 11:39:10 am »
mas que esta tudo abandonado  esta,,,,,,,,todos saiem att novas,,,,,,aqui ,,,,,,,fica sempre no aguardo,,,,,

Offline leco

• *
  • Full Member
  • Receptor: Atto Sat Elite
« Resposta #430 Online: Julho 30, 2017, 03:02:13 pm »
Tinha esperança que houvesse até sexta passada  fw. para keys 87.2 e 107.3  mais nada
não tem como mais vender e estala deco desta forma., não sou  Eu quem perco, não tem tu vai sem tu mesmo né !!!!
fazer oque   

Offline CPJ

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Receptor: ato sat elite
« Resposta #431 Online: Julho 30, 2017, 09:52:56 pm »
Tinha esperança que houvesse até sexta passada  fw. para keys 87.2 e 107.3  mais nada
não tem como mais vender e estala deco desta forma., não sou  Eu quem perco, não tem tu vai sem tu mesmo né !!!!
fazer oque   
Boa noite, amigo isso ai, falta de respeito, volto a repetir e aconselho a não compra mais  a marca pois a mesma não da uma justificativa para seus usuários .

Offline CPJ

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Receptor: ato sat elite
« Resposta #432 Online: Julho 30, 2017, 10:08:05 pm »
Todo día on amigo.. E mais toda a semana.. Só ontem ficou fora por 30 min, foi a única queda.. Eu tenho 24 horas ligado o deco.. Testando 70+61
Pois então amigo poderia nos dizer qual e esse milagre pq o meu até sal groso já coloquei pra ver se a sica saia dele mais nada conta o santo milagroso.

Offline xocotrop

• *
  • Sr. Member
  • Carma: +8/-3
  • www.igorsistemas.com.br
« Resposta #433 Online: Julho 30, 2017, 11:08:15 pm »
Pois então amigo poderia nos dizer qual e esse milagre pq o meu até sal groso já coloquei pra ver se a sica saia dele mais nada conta o santo milagroso.

Pois é, faz tempo que nao vejo nada florindo nele
tem 70 + 61 , 70 + 58, 61 + 61, 61 +58 e nada... peguei um CS por eqto, até que tudo volte ao normal...
Acredito que logo volta
Desenvolvimento de Sites e Sistemas.

www.igorsistemas.com.br | @IgorSistemas | fb.com/IgorSistemasDesenvolvimento

Offline atorina

• *
  • Sr. Member
  • Carma: +4/-1
  • Atto Sat Elite 70W+61W - Sempre atualizado.
« Resposta #434 Online: Julho 31, 2017, 08:02:33 am »

Pois é, faz tempo que nao vejo nada florindo nele
tem 70 + 61 , 70 + 58, 61 + 61, 61 +58 e nada... peguei um CS por eqto, até que tudo volte ao normal...
Acredito que logo volta

Deve estar com problemas no tuner 2 ou configuração errada, pois havendo sinal, as chaves estão funcionando razoavelmente, sem milagres!!! Pelo menos do 61W. que é o que utilizo.
Jardineiro das estrelas, com os pés no chão!