[BETA] Atualizações não oficiais

• 40 Respostas
  • 4258 Visualizações

Offline VIVICA

• *
  • Sr. Member
  • Carma: +0/-6
  • ❤UMA VEZ FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER❤
  • Receptor: ATTO NET 5
« Resposta #15 Online: Outubro 31, 2017, 05:53:48 pm »
Qual a diferença de voltar uma versão ou de colocar uma mais nova? o trabalho é exatamente o mesmo!!!

Não sei quem passou para ele, mas garanto que não fui eu... não controlo isso...

Estamos aguardando uma atualização com outros itens que pedimos, para poder liberar de uma vez... é muito chato ficar atualizando toda semana...

Aliás acho que meu período aqui já deu... não ganho nada para ficar aqui, e a paciência já está se esgotando... vou deixar o espaço para outro com mais paciência que eu...

Abs,

Quem passa a atualização para ele, são uns dos 3 donos da atto que tbm fazem parte do grupo lá.
Inclusive o administrador dos addons da atto está lá, pedimos filmes diretamente para ele e ele já coloca no addon. Lá estão de parabéns.

Offline VIVICA

• *
  • Sr. Member
  • Carma: +0/-6
  • ❤UMA VEZ FLAMENGO, FLAMENGO ATÉ MORRER❤
  • Receptor: ATTO NET 5
« Resposta #16 Online: Outubro 31, 2017, 06:11:39 pm »
Como consigo participar desse grupo?

Entrei lá por orientação da própria atto. Entra no addon atto help, lá eles tem vídeos aulas dos meninos lá do grupo e código qr code pra acessar o grupo, porém acho que lá já está lotado. É muito disputado pra entrar lá. Vai tentando.  ;)

Offline BrazilZIL

• *
  • Sr. Member
  • Carma: +2/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net 5
« Resposta #17 Online: Outubro 31, 2017, 09:47:02 pm »

Entrei lá por orientação da própria atto. Entra no addon atto help, lá eles tem vídeos aulas dos meninos lá do grupo e código qr code pra acessar o grupo, porém acho que lá já está lotado. É muito disputado pra entrar lá. Vai tentando.  ;)

Não entendo porque querer incentivar uma briga de grupos whats X Forum, ninguem ganha com isso, acho que todos tem seus meritos e métodos de trabalho, e ambos são extremamente uteis para os usuários, no Whats tem muitas informaçoes bacanas, no Forum tambem; se o pessoal do whats divulgam logo que sai uma att sem se preocupar com outros detalhes, e o pessoa do Forum prefere aguardar por mais segurança, qual o problema nisso? Vamos deixar de picuinhas, somente subtrai as energias que deveria estar sendo usada para outra outras coisas uteis, por exemplo duvidas de usuarios

Offline le2014

• *
  • Hero Member
  • Carma: +1/-7
  • Receptor: Atto
« Resposta #18 Online: Novembro 11, 2017, 10:21:03 pm »
Não tem mais Versão BETA apenas para testes do Pixel ?

Offline Mandrakerj

• *
  • Hero Member
  • Carma: +2/-4
  • ATTO NET i-Smart Controle X¹Trio Pendrive 3.0 32GB
  • Receptor: Atto Net4
« Resposta #19 Online: Dezembro 21, 2017, 01:53:27 pm »

Boa tarde Vivica.

Eu gostaria se possível de contar com uma ajudinha sua..
Eu tenho o i-Smart e está horrível a cada dia, Canais travando e o pior que vem aumentando
Outros que nem consigo mais gravar porque tava como o 650 - Canal Brasil HD.
Pior que não sai nenhuma nova atualização para o i-Smart.
E para piorar, os Moderadores sumiram o Moder Fly disse até aqui mesmo neste Tópico que ía sair, não sei se saiu, se voltou ou quem ficou.
Nem sei te dizer se tem mais o Team ou não, porque reclamo dos Canais a tempo por lá e não vejo melhora alguma com o acontecia antes.

Até o Catatau sumiu e nem o vejo mais!

Fiquei sabendo que existe um Grupo do Whatsapp, é bom?
Como faço para entrar nele.
Pois precisamos de Suporte, atualizações da Atto.
Juntei uma grana para pegar o Pixel, mais estou com o pé atrás com este Fórum.
Será que parou? vai parar?

Como faço para entrar no Grupo do Whatsapp? Precisa de Convite?
Sou usuário antigo e nem sabia que existia este Grupo.

Tem outros usuários com o mesmo problema que eu com i-Smart, imagine vocês do Pixel.

Posso contar com sua ajudinha...

Abraço e muito obrigado pelo seu carinho e atenção!!

Boa tarde!!
ATTO NET i-Smart + Controle e Teclado X¹ Trio + Pendrive 3.0 32 GB - SanDisk® Ultra Dual Drive USB 3.0 64 GB
Favix® Headphone Bluetooth FX-B06 - Dock Station¹ Hoopson® Ide/Sata/E-Sata/USB - Filtro Holland® HPF54HR
SSD Samsung® Evo 850 2.5 250 GB V-NAND - HDD Seagate® Expansion External Desktop 2 TB + 2 TB USB 3.0 7200 rpm
....::SmartTV Samsung® UN40J6400AGXZD + Óculus 3D SSG-5100GB + Blu-Ray Samsung® BD-F5500 - Sony® Genezi HCD-ZUX9::....

Offline flyguy

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • teste
  • Carma: +182/-193
  • Surtei!
« Resposta #20 Online: Dezembro 21, 2017, 03:29:24 pm »
Boa tarde Vivica.

Eu gostaria se possível de contar com uma ajudinha sua..
Eu tenho o i-Smart e está horrível a cada dia, Canais travando e o pior que vem aumentando
Outros que nem consigo mais gravar porque tava como o 650 - Canal Brasil HD.
Pior que não sai nenhuma nova atualização para o i-Smart.
E para piorar, os Moderadores sumiram o Moder Fly disse até aqui mesmo neste Tópico que ía sair, não sei se saiu, se voltou ou quem ficou.
Nem sei te dizer se tem mais o Team ou não, porque reclamo dos Canais a tempo por lá e não vejo melhora alguma com o acontecia antes.

Até o Catatau sumiu e nem o vejo mais!

Fiquei sabendo que existe um Grupo do Whatsapp, é bom?
Como faço para entrar nele.
Pois precisamos de Suporte, atualizações da Atto.
Juntei uma grana para pegar o Pixel, mais estou com o pé atrás com este Fórum.
Será que parou? vai parar?

Como faço para entrar no Grupo do Whatsapp? Precisa de Convite?
Sou usuário antigo e nem sabia que existia este Grupo.

Tem outros usuários com o mesmo problema que eu com i-Smart, imagine vocês do Pixel.

Posso contar com sua ajudinha...

Abraço e muito obrigado pelo seu carinho e atenção!!

Boa tarde!!

Juro que até hoje não entendi que tipos de travamentos que você tem no ismart...
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline Mandrakerj

• *
  • Hero Member
« Resposta #21 Online: Dezembro 21, 2017, 05:34:58 pm »
Juro que até hoje não entendi que tipos de travamentos que você tem no ismart...

Os travamentos de que falo, seria relacionado aos 2 Canais iniciais o Studio Universal HD e o Syfy HD, trava e congela. Estes seriam os mais graves...
Todos do Fórum já reletaram este travamento serio destes 2 Canais no i-Smart, não sei quanto ao Pixel se acontece também.

Mais depois de algum tempo, outros eu noto que travam de vez em quando, não chega a travar tanto ou congelar como estes 2 principais. Aconteceu já com uns 5 por ai ou mais.

Agora o caso do 650 (Canal Brasil HD) é um caso a parte..
Ele não chega exatamente a travar.
Mais quando começo a Gravar, ele derrepente, da aquela travada, congela a imagem, as vezes fica quadriculada e sempre ele reinicia o Canal e abre.
Isso afeta a gravação, pois fica direto assim.
Já os outros Canais eu consigo gravar sem acontecer este Problema.
Mais outros usuários também vem relatando sobre estes travamentos no i-smart destes Canais a muito tempo.

Desculpa, pois eu pensei que você tinha saído daqui do Fórum.

Obrigado pela atenção!!

Segue um vídeo de demonstração do que acorre com este Canal quando começa a gravar ele. Para assistir ele não trava, só quando grava!

« Última modificação: Dezembro 21, 2017, 06:00:39 pm por Mandrakerj »
ATTO NET i-Smart + Controle e Teclado X¹ Trio + Pendrive 3.0 32 GB - SanDisk® Ultra Dual Drive USB 3.0 64 GB
Favix® Headphone Bluetooth FX-B06 - Dock Station¹ Hoopson® Ide/Sata/E-Sata/USB - Filtro Holland® HPF54HR
SSD Samsung® Evo 850 2.5 250 GB V-NAND - HDD Seagate® Expansion External Desktop 2 TB + 2 TB USB 3.0 7200 rpm
....::SmartTV Samsung® UN40J6400AGXZD + Óculus 3D SSG-5100GB + Blu-Ray Samsung® BD-F5500 - Sony® Genezi HCD-ZUX9::....

Offline flyguy

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • teste
  • Surtei!
« Resposta #22 Online: Dezembro 21, 2017, 05:42:15 pm »
Os travamentos de que falo, seria relacionado aos 2 Canais iniciais o Studio Universal HD e o Syfy HD, trava e congela. Estes seriam os mais graves...

Mais depois de algum tempo, outros eu noto que travam de vez em quando, não chega a travar tanto ou congelar como estes 2 principais. Aconteceu já com uns 5 por ai ou mais.

Agora o caso do 650 (Canal Brasil HD) é um caso a parte..
Ele não chega exatamente a travar.
Mais quando começo a Gravar, ele derrepente, da aquela travada, congela a imagem, as vezes fica quadriculada e sempre ele reinicia o Canal e abre.
Isso afeta a gravação, pois fica direto assim.
Já os outros Canais eu consigo gravar sem acontecer este Problema.
Mais outros usuários também vem reletando sobre estes travamentos no i-smart.

Desculpa, pois eu pensei que você tinha saído daqui do Fórum.

Obrigado pela atenção!!

Da forma que você fala, parece que é um problema generalizado!

5 a 7 canais passa longe de ser grave.... vou encaminhar os problemas.
Não respondo dúvidas por MP. Favor usar o fórum para isso!!! ///// Verifique sempre o status do IKaS ou SKaS em: http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?board=21.0 // https://github.com/Notos/awesome-atto-pixel

Offline Mandrakerj

• *
  • Hero Member
« Resposta #23 Online: Dezembro 21, 2017, 06:28:36 pm »
Da forma que você fala, parece que é um problema generalizado!

5 a 7 canais passa longe de ser grave.... vou encaminhar os problemas.

Bom comigo não seria generalizado o problema, é que vem aumentando o numero de Canais, com alguns travamentos.

Agora existem outros Membros que já informaram que segundo eles estaria com muitos travamentos, só não sei se procede ou não a informação.

Mesmo assim eu agradeço pela atenção!!

OBS: Efetuei vários testes e o numero de Canais apresentando Travamentos na Gravação dos canais aumentou consideravelmente para acima de 10.
Taí o link do Tópico relacionado do problema e qual solução por mim encontrada.

https://freesatelitalhd.com/forum/index.php?topic=5056.msg167875#msg167875

« Última modificação: Dezembro 23, 2017, 12:06:26 pm por Mandrakerj »

Offline oe.jr

• *
  • Full Member
  • Carma: +0/-0
« Resposta #24 Online: Dezembro 22, 2017, 05:08:22 pm »
Bom comigo não seria generalizado o problema, é que vem aumentando o numero de Canais,
com alguns travamentos.

Agora existem outros Membros que já informaram que segundo eles estaria com muitos travamentos, só não sei se procede ou não a informação.

Mesmo assim eu agradeço pela atenção!!

Estava com os mesmos problemas, resolvi com cs.....mas os dois canais que citou não teve jeito, continuam travando.

Offline Mandrakerj

• *
  • Hero Member
« Resposta #25 Online: Dezembro 24, 2017, 12:52:16 am »
Estava com os mesmos problemas, resolvi com cs.....mas os dois canais que citou não teve jeito, continuam travando.

Então estava pensando em colocar um CS aqui, mais nem faço ideia de Preço, etc.
O CS dura o que ? Um ano isso? Qual deles seria o bom? Vc é do Rio?
Se puder me responde por MP, pois aqui acho que não é permitido.
E nem sei qual o melhor deles para mim aqui na Zona Oeste - Rio de Janeiro.

Offline flyguy

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • teste
  • Surtei!
« Resposta #26 Online: Dezembro 25, 2017, 01:41:55 am »
Então estava pensando em colocar um CS aqui, mais nem faço ideia de Preço, etc.
O CS dura o que ? Um ano isso? Qual deles seria o bom? Vc é do Rio?
Se puder me responde por MP, pois aqui acho que não é permitido.
E nem sei qual o melhor deles para mim aqui na Zona Oeste - Rio de Janeiro.

Usei meu ismart por várias horas entre hoje e ontem, e está rodando lisinho!!! apenas 2 canais com problemas... todos os outros que assisti, sem qualquer problema!!!

Offline Mandrakerj

• *
  • Hero Member
« Resposta #27 Online: Dezembro 26, 2017, 02:29:55 pm »
Usei meu ismart por várias horas entre hoje e ontem, e está rodando lisinho!!! apenas 2 canais com problemas... todos os outros que assisti, sem qualquer problema!!!

Bom então o que seria? Defeito no aparelho? Outra vez?
Pois ele só esta conseguindo gravar os canais sem Travamentos apenas com a Atualização de Fevereiro de 2017.
Já com a atualização de Setembro de 2017 infelizmente ele trava os Canais, não todos,
mais os testados por mim sim.
Cheguei a pensar que seria algo com ikas, pois um membro aqui do Rio relatou este
mesmo problema e que segundo ele resolveu adquirindo um CS.
Sendo que CS na minha opinião á Caro, pelo menos os que andei pesquisando.
Eu praticamente ja estou com Dinheiro na mão para pegar um segundo Deco, que seria o Pixel, mais realmente estou desanimado.
Já é o segundo aparelho da Atto que não dei sorte mesmo, o primeiro foi trocado na garantia e agora me aparece isso.
Infelizmente não dá para ficar arriscando mais...
Se isso é um defeito do meu I-Smart que já está fora da garantia, fica muito difícil então!!
O jeito é voltar a pagar assinatura com a Net, pelo menos a certeza que tenho é que o conversor deles vai funcionar.
Pois para mim não há mais o que fazer com o i-Smart.
Na hora que parar aposento ele de vez!
Pois o aparelho só funciona com esta atualização de Fevereiro de 2017, não sei nem por quanto tempo irá funcionar e acredito que rejeite as próximas atualizações.
Agora que defeito é esse que funciona em uma atualização e já não funciona com a outra é complicado mesmo, vai entender!
Se bem que esta atualização de fevereiro, acontecem aquelas quedas de transmissão, coisa que não acontecia na atualização de agosto 2017.
Mais logo acima, tem um outro usuário, que afirmou ter o mesmo problema que resolveu saindo do Ikas Free para CS.
Pena que não vejo mais ninguém aqui no Fórum como via antes um numero grande de usuários, que efetuasse o teste.
Como não vejo mais solução para o problema, fica aí o meu profundo desgosto com a Marca.
Pelo menos para mim não foi o que eu esperava!!
Valeu obrigado!!

OBS: Vc efetuou o teste de gravação com os Canais que mencionei?
Todos eles gravam normalmente?
Não travam como ocorre no video que postei?
« Última modificação: Dezembro 26, 2017, 02:32:34 pm por Mandrakerj »

Offline rmvsouza

• *
  • Beta Test
  • Hero Member
  • *
  • Carma: +32/-9
« Resposta #28 Online: Dezembro 26, 2017, 02:51:59 pm »
Pois ele só esta conseguindo gravar os canais sem Travamentos apenas com a Atualização de Fevereiro de 2017.
Já com a atualização de Setembro de 2017 infelizmente ele trava os Canais, não todos,
Cheguei a pensar que seria algo com ikas, pois um membro aqui do Rio relatou este
Eu praticamente ja estou com Dinheiro na mão para pegar um segundo Deco, que seria o Pixel, mais realmente estou desanimado.
Já é o segundo aparelho da Atto que não dei sorte mesmo, o primeiro foi trocado na garantia e agora me aparece isso.
Se isso é um defeito do meu I-Smart que já está fora da garantia, fica muito difícil então!!
O jeito é voltar a pagar assinatura com a Net, pelo menos a certeza que tenho é que o conversor deles vai funcionar.
Pois o aparelho só funciona com esta atualização de Fevereiro de 2017, não sei nem por quanto tempo irá funcionar e acredito que rejeite as próximas atualizações.
Agora que defeito é esse que funciona em uma atualização e já não funciona com a outra é complicado mesmo, vai entender!
Se bem que esta atualização de fevereiro, acontecem aquelas quedas de transmissão, coisa que não acontecia na atualização de agosto 2017.
Mais logo acima, tem um outro usuário, que afirmou ter o mesmo problema que resolveu saindo do Ikas Free para CS.
Pena que não vejo mais ninguém aqui no Fórum como via antes um numero grande de usuários, que efetuasse o teste.
Como não vejo mais solução para o problema, fica aí o meu profundo desgosto com a Marca.
Valeu obrigado!!

Verifique se os canais que vc esta tendo problema estão alocados numa mesma frequencia, e essa em função de um sinal de tv não adequado estão sofrendo interferencia.
Os dois canais que vc mencionou e eu testei estão na mesma frequencia, pelo menos aqui em SP.
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKaS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKaS Z.Sul SP

Offline flyguy

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • teste
  • Surtei!
« Resposta #29 Online: Dezembro 26, 2017, 03:54:55 pm »
Valeu obrigado!!

Você reclama demais, isso sim! se a de fevereiro está funcionando bem com você, fique com ela e seja feliz!!!