Especificações técnicas do AN X; Dúvidas gerais não especificas.

• 108 Respostas
  • 7523 Visualizações

Offline DiGrassi

• *
  • Hero Member
  • Carma: +11/-53
  • Porto Alegre - RS
« Resposta #15 Online: Janeiro 26, 2018, 05:24:43 pm »
Onde posso comprar o Atto NET X? Já procurei pela internet e em algumas lojas online de Foz do Iguaçu e não encontrei.

127 dólares na Mega Eletrônicos

http://www.megaeletronicos.com/ver-receptor-fta-atto-net-x-cb-iptv-898089
Atto NET 5 IKaS e CS | Não respondo Mensagem Particular (MP), o fórum foi feito para sanar dúvidas | Porto Alegre/RS

Offline zipdani

• *
  • Full Member
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: F98
« Resposta #16 Online: Janeiro 27, 2018, 03:06:52 pm »
Qual o processador? Quanto de memória?
É mais rápido que o Net5?,
É estável?

Offline annimaluko

• *
  • Sr. Member
  • Carma: +5/-6
  • Melhor "team" oferecendo o melhor suporte técnico
  • Receptor: atto 4
« Resposta #17 Online: Janeiro 27, 2018, 08:08:14 pm »
Sera Vai Ter O controller  do ATTo Net 5...
e o melhor controller em relação do 4 e do pixel, esse Novo Modelo Gostei Muito , e muito mais Pontetnte...
Minha Opinião, Comprei o 5 Pela H265 e Esse Controller Espetacular.
Se O time for esperto  Ja Poderia Continua com Esse Controller do ATTO net  5.
Canais em SD que possuem equivalente em HD não serão liberados pelo servidor yKaS gratuito!

Offline enzo1110

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Carma: +0/-0
  • Receptor: Atto 5
« Resposta #18 Online: Janeiro 30, 2018, 12:43:52 pm »
Esse AttoX é 4k? Quando se lê "especificações" no post deveria se achar as informações tipo, processador, sistema operacional, ram etc..

Offline ducamilo

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Carma: +1/-0
« Resposta #19 Online: Fevereiro 01, 2018, 01:26:29 am »
Boa noite...

Comprei meu Atto Net X hoje, acabei de ligar!

Ainda estou testando, saí de um S3 pra ele, estou estranhando um pouco ainda...

Não percebi diferença na qualidade de imagem...

Estou frustrado porque não parece suportar áudio 5.1, meu Home Theater fica somente com áudio Stereo, alguém sabe dizer se funciona áudio 5.1?

Offline rmvsouza

• *
  • Hero Member
  • Carma: +34/-9
  • Receptor: Atto Net4
« Resposta #20 Online: Fevereiro 01, 2018, 05:37:22 am »
Boa noite...

Comprei meu Atto Net X hoje, acabei de ligar!

Ainda estou testando, saí de um S3 pra ele, estou estranhando um pouco ainda...

Não percebi diferença na qualidade de imagem...

Estou frustrado porque não parece suportar áudio 5.1, meu Home Theater fica somente com áudio Stereo, alguém sabe dizer se funciona áudio 5.1?
Nas config de audio vc alterou para ac3 bypass?
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKaS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKaS Z.Sul SP

Offline Eliotron

• *
  • Sr. Member
  • Carma: +6/-2
  • Atto Pixel / Atto Net 5 Player
  • Receptor: ATTO NET 4
« Resposta #21 Online: Fevereiro 01, 2018, 08:24:46 am »
Esse AttoX é 4k? Quando se lê "especificações" no post deveria se achar as informações tipo, processador, sistema operacional, ram etc..

Não.
Leia mais o fórum antes de criticar.....

Offline vicentinho8

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Carma: +1/-0
  • Receptor: Atto Net 5
« Resposta #22 Online: Fevereiro 06, 2018, 07:05:17 pm »
Onde posso comprar o Atto NET X? Já procurei pela internet e em algumas lojas online de Foz do Iguaçu e não encontrei.

Eu vendo, me manda mp

Offline hromeupinto2018

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Carma: +0/-1
  • Receptor: Atto X
« Resposta #23 Online: Fevereiro 08, 2018, 09:29:37 am »
Recebi meu Atto X ontem a noite.

Mas o comportamento dele está estranho.

Logo de cara, com poucos minutos dele ligado (menos de 5 minutos), enquanto eu passeava pelas funções e entrei e saí de alguns filmes no VOD, ele reiniciou sozinho duas vezes (após reiniciar, antes de exibir qualquer coisa depois da tela inicial, reiniciou novamente).

Aí tirei da tomada, esperei uns segundos e religuei. Configurei o CS (aqui não tem outra opção para funcionar a TV) e depois de algum tempo, ele começou a pixelar e travou. Só saia tirando da tomada.

Durante as 3 horas que fiquei testando, tive que tirar da tomada mais de 7 vezes. E em algumas delas, assim que ele ligava, já ficava travado, sem aceitar nenhum comando do controle, ou exibir imagem (só o quadro de sem sinal ou codificado).

Cheguei a tentar sem o cabo da TV conectado nele também, e as vezes também já reiniciava e travava.

Minha operadora de internet é a própria NET 30 mega, passando por um roteador tp-link, usei o DNS 8.8.8.8 no atto x, as barrinhas de qualidade e intensidade de sinal ficam o tempo todo lá perto do 100% (a de cima fica faltando um pedacinho para completar e a de baixo sempre completa... agora não lembro qual é qual), testei tanto pela rede cabeada quanto pelo wifi e para a TV eu estava usando um CS teste 48h, mas não sei se pode ser por causa dele, já que sem cabo de TV também trava tem hora.

Duvido que isso seja normal, ou que tenha algo que eu possa fazer, mas se puderem me dar alguma direção...

Fora isso, acredito que só mesmo entrando em contato com a loja para devolvê-lo... :(

Edit: Relembrando aqui fiquei na dúvida se eu tinha configurado o CS antes ou depois da primeira reinicialização forçada dele... Não sei se teria ou não influência em tudo que aconteceu, mas acho que vale a pena repetir o teste sem mexer nesta configuração hoje à noite. Depois eu conto no que deu. ;)
« Última modificação: Fevereiro 08, 2018, 11:33:37 am por hromeupinto2018 »

Offline hromeupinto2018

• *
  • Jr. Member
  • **
« Resposta #24 Online: Fevereiro 08, 2018, 04:27:00 pm »
Eu tinha feito um vídeo curto de uma das vezes que ele deu uma travada mais feia.

Offline annimaluko

• *
  • Sr. Member
  • Carma: +5/-6
  • Melhor "team" oferecendo o melhor suporte técnico
  • Receptor: atto 4
« Resposta #25 Online: Fevereiro 08, 2018, 04:42:50 pm »
Eu tinha feito um vídeo curto de uma das vezes que ele deu uma travada mais feia.

Problema de sinal cabos e conectores reveja essa estalação.... e compra o Fitro HPF-54
Canais em SD que possuem equivalente em HD não serão liberados pelo servidor yKaS gratuito!

Offline hromeupinto2018

• *
  • Jr. Member
  • **
« Resposta #26 Online: Fevereiro 08, 2018, 05:05:16 pm »
Acho que tenho um filtro desses jogado em alguma gaveta lá em casa. Muito tempo atrás, teve um técnico que colocou e depois outro foi lá e tirou.

Mas embora eu tenha assinatura ativa da operadora, funcinando ok no receptor deles neste ponto e o atto x mostre sempre as barrinhas cheias de sinal, acha que pode ser isso?

De qualquer forma, acho o teste válido. Vou fazer (se achar o bendito na gaveta... rsrsrs) e depois conto aqui.

Obrigado pela dica. ;)

Offline ClaudioRB

• *
  • Full Member
  • Carma: +29/-0
  • !!!!!!!OoOooooOOOoooo!!!!!!
  • Receptor: Attonet 5
« Resposta #27 Online: Fevereiro 08, 2018, 09:30:21 pm »
Acho que tenho um filtro desses jogado em alguma gaveta lá em casa. Muito tempo atrás, teve um técnico que colocou e depois outro foi lá e tirou.

Mas embora eu tenha assinatura ativa da operadora, funcinando ok no receptor deles neste ponto e o atto x mostre sempre as barrinhas cheias de sinal, acha que pode ser isso?

De qualquer forma, acho o teste válido. Vou fazer (se achar o bendito na gaveta... rsrsrs) e depois conto aqui.

Obrigado pela dica. ;)

Amigo boa noite
seu problema nada tem a ver com instalação ou cabeamento!!!!
seu ATTO não deveria travar dessa forma independente do sinal ruim!
como vc mesmo disse já fez ate sem o cabo Bet e travou.....

não perca seu tempo, seu problema é no aparelho...... Epron ou coisa parecida pode levar na assistência e pedir um novo  ;) ;) ;) 

Offline hromeupinto2018

• *
  • Jr. Member
  • **
« Resposta #28 Online: Fevereiro 09, 2018, 08:30:16 am »
Está estranho mesmo.

E pensei o mesmo... A impressão que dava era como a de um PC com pau nas memórias.

Cheguei a falar lá na loja onde o comprei e falaram que podem ser só "bugs" já que o aparelho é lançamento recente e que na época do Atto 5 também foi assim até tudo ser corrigido pelas primeiras atualizações.

Inclusive disseram que já houve reclamação de outros clientes em relação às reinicializações usando o VOD.

Pediram para ter um pouco de paciência, até porque ainda estou coberto pelos 3 meses de garantia da loja.

Aí ontem eu o trouxe aqui para o trabalho. Aqui não tem sinal da TV, então só liguei na internet fixa da 'morto'.

Na primeira vez, assim que liguei ele já travou poucos segundos depois, não aceitando nenhum comando do controle. Igual estava fazendo lá em casa.

Aí eu fiz outra tentativa, e fui bem rápido no gatilho. Assim que saiu da tela com o logotipo "atto x", eu fiquei apertando o botão de menu. Aí consegui entrar nas opções e fazer um reset de fábrica. Depois de alguma demora a tela ficou toda verde. Achei que ele tinha ido para o espaço de vez.

Tirei da tomada e recoloquei. Aí ele voltou a funcionar como novo.

Reconfigurei somente a rede cabeada, fui lá na opção de VOD e entrei e saí de alguns filmes e tudo ok. Depois coloquei para rodar um filme qualquer (vingadores, eu acho) e deixei ele lá.

Não pude ficar assistindo direto, mas como estava ligado na hdmi do monitor do meu pc de trabalho, de tempos em tempos eu alternava o 'source' dele para dar uma conferida. Aparentemente rodou liso por mais de 1 hora.

Aí eu tive que sair, desliguei tudo e não deu tempo de fazer mais nenhum teste.

Talvez realmente sejam mesmo alguns "bugs" que serão resolvidos com as atualizações.

Mas pelo visto vou ter que fazer mais alguns testes com o aparelho, até ter confiança nele... hehehe

Os de vocês estão funcionando 100% aí, ou também estão apresentando algum tipo de instabilidade?
« Última modificação: Fevereiro 09, 2018, 08:33:44 am por hromeupinto2018 »

Offline ClaudioRB

• *
  • Full Member
  • Carma: +29/-0
  • !!!!!!!OoOooooOOOoooo!!!!!!
  • Receptor: Attonet 5
« Resposta #29 Online: Fevereiro 09, 2018, 12:58:58 pm »
Está estranho mesmo.

E pensei o mesmo... A impressão que dava era como a de um PC com pau nas memórias.

Cheguei a falar lá na loja onde o comprei e falaram que podem ser só "bugs" já que o aparelho é lançamento recente e que na época do Atto 5 também foi assim até tudo ser corrigido pelas primeiras atualizações.

Inclusive disseram que já houve reclamação de outros clientes em relação às reinicializações usando o VOD.

Pediram para ter um pouco de paciência, até porque ainda estou coberto pelos 3 meses de garantia da loja.

Aí ontem eu o trouxe aqui para o trabalho. Aqui não tem sinal da TV, então só liguei na internet fixa da 'morto'.

Na primeira vez, assim que liguei ele já travou poucos segundos depois, não aceitando nenhum comando do controle. Igual estava fazendo lá em casa.

Aí eu fiz outra tentativa, e fui bem rápido no gatilho. Assim que saiu da tela com o logotipo "atto x", eu fiquei apertando o botão de menu. Aí consegui entrar nas opções e fazer um reset de fábrica. Depois de alguma demora a tela ficou toda verde. Achei que ele tinha ido para o espaço de vez.

Tirei da tomada e recoloquei. Aí ele voltou a funcionar como novo.

Reconfigurei somente a rede cabeada, fui lá na opção de VOD e entrei e saí de alguns filmes e tudo ok. Depois coloquei para rodar um filme qualquer (vingadores, eu acho) e deixei ele lá.

Não pude ficar assistindo direto, mas como estava ligado na hdmi do monitor do meu pc de trabalho, de tempos em tempos eu alternava o 'source' dele para dar uma conferida. Aparentemente rodou liso por mais de 1 hora.

Aí eu tive que sair, desliguei tudo e não deu tempo de fazer mais nenhum teste.

Talvez realmente sejam mesmo alguns "bugs" que serão resolvidos com as atualizações.

Mas pelo visto vou ter que fazer mais alguns testes com o aparelho, até ter confiança nele... hehehe

Os de vocês estão funcionando 100% aí, ou também estão apresentando algum tipo de instabilidade?

amigo uso o ATTO5 e desde o dia da compra nunca tive esse problema e desconheço atualização pra corrigir isso!!!
seu problema com toda certeza é aparelho se puder vá na loja onde comprou e teste lá com eles 1 o deles e depois o seu e veja a diferença!!!!
como te falei não sou expert nesses aparelhos sou apenas usuário e "curioso" mas seja qual for o modelo mesmo sem a internet e sem o cabo de sinal ele deveria navegar pelos menus e funções. claro seguindo a lógica que ele não "abrira" imagem do cabo e nem funcionara o VOD mas os menus vc deveria acessar sem travar !!!!!
 ;) ;) ;) ;)