OFF: Alguém de Curibita percebeu que a busca de canais está mais demorado? Ontem fui fazer uma busca pra incluir os novos HVO’s, e a busca demorou nada menos que 6 minutos... que será que a Tia Bet vem aprontando? =D
Sim, tá beeeem lento mesmo.Qtos canais v¡C*Z! tão pegando na busca?Eu apaguei os q tinha, rodei a busca e sumiu alguns :/
Por isso esse tópico foi criado!!! a BET desabilitou a pesquisa por NIT... então é necessário buscar TP a TP.Caso na busca automática não encontre todos os canais, veja se alguma TP está faltando (baseado nas listas postadas nesse tópico) e faça a busca manual nela (ou nelas).Abs,FlyGuy
Olá flyguy,Fiz a busca manual e ainda assim tem canais que sumiram :/Só para dar exemplos: 121, 570, 701.Abraço!
como faço pra buscar canais de Tp a Tp?grato
tem algum tópico no fórum aonde ensine como fazer a busca manual de TPs???grato..
Flyguy,Nem com busca manual estou conseguindo pegar os canais.Tem algum procedimento q eu possa fazer?
Fiz busca manual e localizou 190 ch....porém VPP - CFP - Cãobomte - CANAIS ADULTOS - SEM FLORES....SOU DE LIMEIRASERÁ QUE TAIS CH VOLTARÃO?