PRINCIPAIS PROBLEMAS E SOLUÇÕES! | LER ANTES DE QUESTIONAR!

• 6370 Respostas
  • 993183 Visualizações

flyguy

• *
  • Visitante
« Resposta #15 Online: Maio 25, 2014, 09:44:46 pm »
então como estava pegando e agora não pega?

Existe um teste de server na região de Sorocaba... pode ser que Americana também funcione... mas são apenas testes, portanto não conte com isso!!!

Offline Mônica

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: atto net 4
« Resposta #16 Online: Maio 25, 2014, 09:57:35 pm »
obrigada pelas respostas, então vou ter que ir onde comprei e trocar o aparelho por outras coisas :(

flyguy

• *
  • Visitante
« Resposta #17 Online: Maio 25, 2014, 10:13:36 pm »
obrigada pelas respostas, então vou ter que ir onde comprei e trocar o aparelho por outras coisas :(

Contrate um servidor de CS privado...

Offline migreis

• *
  • Full Member
  • Carma: +1/-0
  • Vamos fazer do ATTO NET4 the Best !!!
  • Receptor: Lexus f90
« Resposta #18 Online: Maio 26, 2014, 01:51:31 pm »
Prezados, Sou do Rio de janeiro - Copacabana,  Tenho o ATTO NET4 desde 04/2014. estou com a ultima atualização do dia 23/05 assisto e depois fica travando  e tenho que desligar na tomada, voltei para a versão do 21/04 e também trava, Será que o aparelho já está com algum problema?
Miguel - Analista de Sistemas

flyguy

• *
  • Visitante
« Resposta #19 Online: Maio 26, 2014, 01:53:37 pm »
Prezados, Sou do Rio de janeiro - Copacabana,  Tenho o ATTO NET4 desde 04/2014. estou com a ultima atualização do dia 23/05 assisto e depois fica travando  e tenho que desligar na tomada, voltei para a versão do 21/04 e também trava, Será que o aparelho já está com algum problema?

Usa um filtro HPF?

Offline migreis

• *
  • Full Member
« Resposta #20 Online: Maio 26, 2014, 01:58:51 pm »
Usa um filtro HPF?

Uso vários, a net chega no meu corredor, de lá eu plugo num conector para poder passar para o meu quarto  dentro do meu quarto tem um divisor triplo que recebe o cabo do corredor e envia  a net para a sala e para o meu  quarto. Gostaria de saber onde é para colocar esse filtro e se é para ter o filtro HPF ou não?
« Última modificação: Maio 26, 2014, 02:03:19 pm por migreis »

Offline DiGrassi

• *
  • Hero Member
  • Carma: +11/-53
  • Porto Alegre - RS
« Resposta #21 Online: Maio 26, 2014, 02:23:25 pm »
Uso vários, a net chega no meu corredor, de lá eu plugo num conector para poder passar para o meu quarto  dentro do meu quarto tem um divisor triplo que recebe o cabo do corredor e envia  a net para a sala e para o meu  quarto. Gostaria de saber onde é para colocar esse filtro e se é para ter o filtro HPF ou não?

Coloca o filtro no cabo que liga no seu receptor Atto. Esse divisor que você citou, qual especificação dele?
Atto NET 5 IKaS e CS | Não respondo Mensagem Particular (MP), o fórum foi feito para sanar dúvidas | Porto Alegre/RS

Offline cani81

• *
  • Newbie
  • *
  • Receptor: atto net4
« Resposta #22 Online: Maio 26, 2014, 02:33:53 pm »
Boa tarde, comprei um atto net4, porem não consegui programar os canais.
fiz a atualização do atto conforme outro link do fórum (coloquei as atualizações março, abril e de 21 de maio).

Conferi a conexão com a internet e esta ok, fiz as buscas de canais e quando termina, só funciona a globo e sbt

Cidade Curibita

Obrigado

Offline DiGrassi

• *
  • Hero Member
  • Porto Alegre - RS
« Resposta #23 Online: Maio 26, 2014, 02:35:20 pm »
Boa tarde, comprei um atto net4, porem não consegui programar os canais.
fiz a atualização do atto conforme outro link do fórum (coloquei as atualizações março, abril e de 21 de maio).

Conferi a conexão com a internet e esta ok, fiz as buscas de canais e quando termina, só funciona a globo e sbt

Cidade Curibita

Obrigado

Se você ver o link de status de IKaS, verá que o server de Curibita está off a muito tempo, portanto somente com uso de CS para abrir a grade de canais.
Atto NET 5 IKaS e CS | Não respondo Mensagem Particular (MP), o fórum foi feito para sanar dúvidas | Porto Alegre/RS

Offline cani81

• *
  • Newbie
  • *
  • Receptor: atto net4
« Resposta #24 Online: Maio 26, 2014, 02:39:35 pm »
Se você ver o link de status de yKaS, verá que o server de Curibita está off a muito tempo, portanto somente com uso de C*S para abrir a grade de canais.

Como faço para o uso de C*S?
obrigado

Offline DiGrassi

• *
  • Hero Member
  • Porto Alegre - RS
« Resposta #25 Online: Maio 26, 2014, 02:42:30 pm »

Como faço para o uso de C*S?
obrigado

Vou lhe mandar uma msg privada. Olhe lá.

Offline migreis

• *
  • Full Member
« Resposta #26 Online: Maio 26, 2014, 02:44:21 pm »
Coloca o filtro no cabo que liga no seu receptor Atto. Esse divisor que você citou, qual especificação dele?

Acho que é Holand, mas vou verificar em casa.

Offline chile10

• *
  • Newbie
  • *
  • -
  • Receptor: Atto net4
« Resposta #27 Online: Maio 26, 2014, 06:38:51 pm »
Olá, compre um aparelho há pouco tempo,(tenho a atualização do dia 03 e 23 de maio) e a tela nos canais HD e adulto os perperviev nem abre, a tela esta preta e aparece a mensagem nenhum servidor. Esta tudo conectado. Moro em SP Z/O? Poderia me ajudar?Valeu

Offline E.79

• *
  • Sr. Member
  • Carma: +1/-4
« Resposta #28 Online: Maio 26, 2014, 06:43:02 pm »
Olá, compre um aparelho há pouco tempo,(tenho a atualização do dia 03 e 23 de maio) e a tela nos canais HD e adulto os perperviev nem abre, a tela esta preta e aparece a mensagem nenhum servidor. Esta tudo conectado. Moro em SP Z/O? Poderia me ajudar?Valeu

Boa noite.

Sem querer ser chato.
Mas vc já leu e pesquisou no forum para saber se a sua pergunta ja não foi respondida pelo menos 1 centena de vezes???

Leia o item 5 deste topico
http://freesatelitalhd.com/forum/index.php?topic=3575.0
« Última modificação: Maio 26, 2014, 06:45:24 pm por E.79 »
@ttoNet4  yKaS - Santo André - SP

Offline chile10

• *
  • Newbie
  • *
  • -
  • Receptor: Atto net4
« Resposta #29 Online: Maio 26, 2014, 06:48:36 pm »
De boa, se não tivesse lido varias vezes, não me daria o trabalho de perguntar, acredito que este fórum seja para isso, principalmente que é novo aqui.