Duvidas Gerais i-Smart Atto NET, Specs

• 1363 Respostas
  • 151107 Visualizações

flyguy

• *
  • Visitante
« Resposta #1350 Online: Fevereiro 21, 2018, 08:55:13 pm »
Boa tarde a todos!

Não entendo nada do projeto do nosso amigo Mandrakerj e muito menos estou aqui para defender A ou B, mas quero entrar nesse assunto de vocês, quero fazer uma pergunta séria aos responsáveis de fato pelo fórum!

Antes de começar quero levantar o questionamento sobre o que é de fato um fórum:
Denomina-se fórum ao espaço de troca opiniões sobre assuntos de interesse a todos. Ele está baseado na noção de liberdade para expressar opiniões pessoais, na possibilidade de debate entre pessoas com a finalidade de chegar a uma determinada conclusão e na existência de algum sistema de moderação que sirva de intermediário ou censor de grosserias.

Vamos agora as minhas perguntas:

Esse projeto não é para todos os usuários da marca Atto I-Smart compartilhar opiniões, dúvidas, sugestões, críticas Construtivas e não Destrutivas,  debates sérios, conhecimentos e experiências? O amigo  Mandrakerj já não disse DEZENAS de vezes que é um projeto embrionário e que está na fase de testes, através do amigo dele que é um desenvolvedor de uma das maiores empresas mundiais em Processadores?

Porque não é autorizado essas ideias, opiniões já que é um projeto formiguinha, mas que poderá se transformar e desenvolver uma transformação excelente no aparelho para todos os usuários da marca, não é apenas exclusivo a ele e sim para todos do fórum que desejam ou desejarem fazer as modificações se realmente esse projeto vingar e der grandes resultados, mas ao que me parece ( eu que sou leigo no assunto) está surtindo muito efeito já com as mudanças e porque não desenvolver, divulgar, compartilhar entre todos esse projeto? Qual o problema? A marca Atto tem algum medo, receio, O Team( engenheiro ou desenvolvedor desse aparelho ou dessa marca será que tem esse receio também?

Porque uma pessoa como Moderador desse importante e renomado fórum no Brasil inteiro, Paraguai e até alguns Países da América do Sul quer com o poder que ele tem canetear, proibir, apagar, escrever de forma extremamente autoritária, arrogante e de forma ameaçadora ao membro do fórum que está totalmente disposto a ajudar a marca, ao fórum, aos usuários da marca com esse projeto fantástico ao que me parece? Se ele faz isso com um membro, fará com todos aos que ele acha que tenha tomar esse tipo de atitude TRUCULENTA E GROSSEIRA.

Aos inteligentes que lerem toda essa minha mensagem aqui postada, vão entender que não estou aqui para defender o  Mandrakerj e nem aqui para criar atritos, tumultos, criticas destrutivas ...apenas defendendo a Liberdade de Expressão, Opinião, Sugestão, Troca de Experiências e Conhecimentos.

Reitero estou aqui para defender o fórum, a marca e a TODOS, eu disse Todos os Usuários da marca Atto....conforme escrevi lá no inicio o significado dessa palavra...senão para que serve esse espaço se não pudermos postar nossos conhecimentos e troca de experiências com outras pessoas?

Alguém de fato e de direito como responsável desse renomado fórum pode Gentilmente me responder as minhas perguntas, sem grosseria, sem autoritarismo, sem querer ficar demonstrando Ah eu tenho poder e posso fazer o que eu bem entender e quiser?

Espero que alguém com educação, inteligência, parcimônia, respeito para com o ser humano ( pois tem pessoa que esquece que somos seres humanos) possa responder com clareza, convicção essas minhas dúvidas. Senão for para este fim este espaço para discussões sadias e construtivas, então é bom que nem existisse esse fórum!

Certo da compreensão de todos, agradeço.

Att
Marcelo

Você tem toda razão! o fórum é para isso mesmo... e aqui todos têm liberdade de expressão! em outros fóruns o usuário é excluído e as mensagens também.... aqui não...

Mas esse tipo de tópico onde a pessoa promete mundos e fundos, mas não consegue mostrar nada, não é saudável... já passamos por isso outras vezes aqui, e o resultado não foi legal...

Se ele tivesse algo realmente funcionando, teria postado uma foto... seria a primeira coisa! mas só escreve longos textos que não dizem nada, mas sem provas...

Conhece a fake news? então... é o mesmo princípio.

Abs,

Offline marcelo366

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Carma: +1/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto NET I Smart
« Resposta #1351 Online: Fevereiro 21, 2018, 09:54:50 pm »
Você tem toda razão! o fórum é para isso mesmo... e aqui todos têm liberdade de expressão! em outros fóruns o usuário é excluído e as mensagens também.... aqui não...

Mas esse tipo de tópico onde a pessoa promete mundos e fundos, mas não consegue mostrar nada, não é saudável... já passamos por isso outras vezes aqui, e o resultado não foi legal...

Se ele tivesse algo realmente funcionando, teria postado uma foto... seria a primeira coisa! mas só escreve longos textos que não dizem nada, mas sem provas...

Abs,

Ué mas agora fica outra dúvida Sr. moderador. No tópico quando estava ainda em aberto o Sr. mesmo ameaçou em apaga-lo, ameaçou o ser humano que o Sr. nem conhece....caso não houvessem provas...e agora vem falar em liberdade de expressão? Acha certo isso? Me explique melhor essa sua contradição? Ou o Sr. escreveu de cabeça quente, pensou melhor e resolveu de dizer que o fórum agora tem liberdade para todos? Se reconheceu seu ERRO gigantesco no mínimo deve sinceras desculpas ao amigo Mandrakerj e eu vou te parabenizar se reconhecer seu erro e pedir desculpas, porque ninguém é mais do que ninguém....

Não é feio pedir desculpas, feio é no fundo saber que errou, mas não tem coragem de reconhecer e pedir desculpas.......reforço que não estou aqui para defender ninguém, eu apenas me coloco na pele das pessoas e fico imaginando seu eu fosse mal tratado qual seria a minha reação. Seja com a minha família, amigos, conhecidos, colegas...odeio injustiças. Prezo pela educação, respeito, igualdade, humildade e peço desculpas quando erro. Faça isso, o Sr. Mesmo vai se sentir melhor.

Porque em vez de colocar tanta lenha na fogueira, não esperamos o final dos testes e aí sim cobramos o comprometimento do Sr. Mandrakerj para que poste fotos, vídeos do projeto pronto e comprove para todos o sistema modificado funcionando desse desenvolvedor. Não acha mais justo?

Devemos ter mais paz, harmonia, respeito, humildade e amor pelo próximo. Pratique isso, vai ajudar muito no seu dia a dia, na sua família, com seus filhos ( caso tenha), com seus amigos...enfim com todos até quem não conhece. Eu pratico isso todos os dias e te confesso que a minha vida mudou muito, vivo mais feliz e alegre com todos.

Abraços e reflita com carinho. Boa noite!
« Última modificação: Fevereiro 21, 2018, 10:25:46 pm por marcelo366 »

Offline Mandrakerj

• *
  • Full Member
  • Carma: +3/-5
  • ATTO NET i-Smart Controle X¹Trio Pendrive 3.0 32GB
  • Receptor: Atto Net4
« Resposta #1352 Online: Fevereiro 21, 2018, 10:25:34 pm »

Abs,

Postar Foto para que?
Para depois você criticar a achar que era Montagem.
Minha intenção era algo melhor que Fotos
Era um Video, mais não dentro do Prazo que você queria!

Vc se esquece de uma coisa!
Comigo nada funciona na Base da Pressão!!
Eu também quando perco interesse, ninguém me faz voltar atrás
E foi o que aconteceu!

Se soubesse pedir, com certeza seria atendido!
E não precisava questionar como questionou.

Nunca abri sequer um Tópico neste Fórum, este foi o Primeiro e será o Ultimo
Nunca mais volto a abrir outro.
E se eu soubesse que iá dar nisso, nem teria aberto.

Por outro lado não tinha como te atender no que foi solicitado a curto Prazo.
Pois a tua exigência do que chama de "Provas" seria para hoje!
Se eu mandar uma Foto, vai dizer depois que é montagem!

Para um assunto como este é necessário um Video Completo do Assunto.
Só que não vou me comprometer em abrir o aparelho, simplesmente, para atender
a sua Exigência, ou seus Princípios e correr o risco de queimar o aparelho.
Pois além das Modificações feitas no Hardware, existe a ventoinha e uns cabos com
Sensores internos.
E ele sabe como posicionou tudo corretamente.
Vai que no momento de fechar, ocorre um curto...

O meu amigo desenvolvedor trabalha e só temos tempo aos Finais de Semana.
No Sábado eu pretendia abrir o meu i-Smart, assim como o outro Modificado.
Faria o Vídeo e compartilhava com todos no Tópico.
E teriam a prova do que precisam, inclusive até se quisessem até fornecer a Atto.
Era o Máximo que eu esperava de você!
Eu no seu lugar Congelava o Tópico, daria um prazo e aguardaria a disponibilização do Vídeo.
Afinal, a questão não seria,  Comprovar a Troca e Existência do Hardware?
Mais como você questionou, não deu prazo e exigiu tudo isso para hoje.
Não tive como atender..
Poderia estar aberto a diálogos, resultaria em um Bom entendimento.

Por isso desanimei e desisti do Tópico!
Pois não se atende exigências da Noite para o dia como você exigiu.

Tenho meus 53 anos, sou Honesto e coisa que não aprecio são Mentiras!!
Aqui não sou obrigado a nada, minha intenção era apenas Compartilhar e
ajudar aos que precisam.
Mais infelizmente fica difícil acontecer.

Mais o Tópico foi apagado, encerrado, não existe mais.
E não tenho interesse algum em Compartilhar neste Fórum.
Atto Net i-Smart + Controle Teclado X¹ Trio + Case SSD KingDian® 480GB 3.0 - SanDisk® UltraDual USB 3.0 64GB
Favix® Headphone Bluetooth FX-B06 - Dock Station¹ Hoopson® Ide/Sata/E-Sata/USB - Filtro Holland® HPF54HR
SSD Samsung® Evo 850 2.5 250 GB V-NAND - HDD Seagate® Expansion External Desktop 2 TB + 2 TB USB 3.0 7200 rpm
....::SmartTV Samsung® UN40J6400AGXZD + Óculus 3D SSG-5100GB + Blu-Ray Samsung® BD-F5500 - Sony® Genezi HCD-ZUX9::....

Offline Catatau

• *
  • Global Moderator
  • Hero Member
  • Carma: +120/-141
  • A melhor TEAM
« Resposta #1353 Online: Fevereiro 21, 2018, 10:52:29 pm »
Pessoal, para deixar tudo claro e parar essa discussão do certo ou errado

Como todos sabem, ler um texto é diferente de estar frente a frente e ver as expressões e emoções de quem fala, nesse caso a interpretação de que lê faz toda a diferença.
O Fly é direto e não fica muito de palavras bonitas para que não seja mal interpretado, ele é assim, como outros tem outras maneiras.

Mandrakerj, vc pode ajudar e se desejar pode fazer isso aqui no forum.
Seus post são muito bem feitos, algumas informações não descrevem a realidade, então por favor, se continuar traga algo concreto que seus colegas possam realmente ver e crer que é possível.
Siga o exemplo do Leandro, retamiro, deathangel entre outros, traga o post de preferência com conteúdo ou algo que mostre o andamento do projeto.
Se precisar, estamos a disposição para ajudar em teste e/ou no que precisar, até mesmo providenciar placas de reposição se algo der errado no decorrer do seu projeto.

O forum precisa ser um pouco rígido sim, se não vira bagunça generalizada.
Em nome de forum, se alguém foi ofendido peço desculpas.

Resumindo:
Mandrakerj pode pode continuar, desde que observe o que já comentei, se não continuar com o projeto fique a vontade para usar o forum mas não post mais nada a respeito.
Para todos que acompanharam, sim, o forum é aberto e aceita criticas e sugestões, mas não é a casa da mãe Joana.
O assunto encera-se por aqui, qualquer post relacionado a esse assunto que não seja do Mandrakerj optando por continuar será apagado.

Abraços
Catatau

Conheça o Pixel, único no mercado, melhor imagem
https://atto.tv/pixel/  https://atto.tv/pixel/specs/

Offline Mandrakerj

• *
  • Full Member
  • Carma: +3/-5
  • ATTO NET i-Smart Controle X¹Trio Pendrive 3.0 32GB
« Resposta #1354 Online: Fevereiro 22, 2018, 05:49:58 pm »
Pessoal, para deixar tudo claro e parar essa discussão do certo ou errado

Como todos sabem, ler um texto é diferente de estar frente a frente e ver as expressões e emoções de quem fala, nesse caso a interpretação de que lê faz toda a diferença.
O Fly é direto e não fica muito de palavras bonitas para que não seja mal interpretado, ele é assim, como outros tem outras maneiras.

Mandrakerj, vc pode ajudar e se desejar pode fazer isso aqui no forum.
Seus post são muito bem feitos, algumas informações não descrevem a realidade, então por favor, se continuar traga algo concreto que seus colegas possam realmente ver e crer que é possível.
Siga o exemplo do Leandro, retamiro, deathangel entre outros, traga o post de preferência com conteúdo ou algo que mostre o andamento do projeto.
Se precisar, estamos a disposição para ajudar em teste e/ou no que precisar, até mesmo providenciar placas de reposição se algo der errado no decorrer do seu projeto.

O forum precisa ser um pouco rígido sim, se não vira bagunça generalizada.
Em nome de forum, se alguém foi ofendido peço desculpas.

Resumindo:
Mandrakerj pode pode continuar, desde que observe o que já comentei, se não continuar com o projeto fique a vontade para usar o forum mas não post mais nada a respeito.
Para todos que acompanharam, sim, o forum é aberto e aceita criticas e sugestões, mas não é a casa da mãe Joana.
O assunto encera-se por aqui, qualquer post relacionado a esse assunto que não seja do Mandrakerj optando por continuar será apagado.

Abraços
Catatau

Boa tarde Catatau
Um breve esclarecimento...
Como você mesmo informou, existem diferenças e o modo de Interpretação para quem Lê ou se Escrever um texto, porém acrescento, existe a forma condizente das Palavras e todo termo empregado. Mais acima de tudo devemos ter atenção ao que escrevemos, mantendo a ética, respeito e a dedicação.
Esta foi a minha Primeira Tentativa Frustrante de abrir um Tópico.
Pois se eu soubesse que tomaria o rumo que levou, não teria aberto.

Acredito que a Solicitação se fosse tratada diretamente por você, haveria um Dialogo  e resultado positivo da mesma.
Mais como você disse, existem pessoas diretas, diferentes, umas das outras, mais que porém, não devem esquecer do respeito, do dialogo, da ética, do bom censo e da simpatia.
Infelizmente, este e outros Motivos me levaram a Desistência de Divulgar e Compartilhar do Projeto aqui no Fórum.

Como já teria informado antes, minha intenção aqui não era só “PROVAR” assim como exigido antes, a existência da Mudança do Hardware. Eu teria outros Objetivos, como disponibilizar a todos vocês, diversos conteúdos para Testes, em benefício de todos. Tudo que fosse testado, criado e desenvolvido para o i-Smart sem duvida seria aqui Compartilhado com todos.
A ideia era esta e olha que tinha muita coisa que se estendia inclusive até ao Pixel como Patche, Atualizações, Aplicativos, Fix, Mod, Add-nos, Recovery Personalizado, kernel, Bootloader, Rom Deodexada, Android, Sistema, Correção de Bugs, etc.

Este meu Projeto, conta comigo, 1 Desenvolvedor e 1 Técnico.
A peça fundamental é o meu amigo Desenvolvedor, Ti, funcionário Intel EUA, atuando e desenvolvendo projetos aqui no Brasil. Tudo foi possível por causa do Alto Nível de Conhecimento deste Desenvolvedor.
Ele praticamente é responsável por todo projeto.

O Patch foi criado e desenvolvido por ele e aplicado posteriormente no i-Smart.
Foram estes Microcodes que revelaram a existência de 4 núcleos deste mesmo Processador e o Chipset arm64 v8.
Inclusive postei Fotos das próprias Configurações do I-Smart. Confirmada depois em contato direto com a Arm.com. Onde tomou-se conhecimento que este mesmo Processador, houve 2 linhas de fabricação na época, 1 Dual Core, 32 bits, Chipset x32 v7 e outro Quad Core 64 bits arm64 v8 com 2 Cores Bloqueados de Fabrica.
Foi através deste arm64 v8, que foi possível a troca do Modulo USB 2.0 para 3.0.
Memória Interna e Ram compatíveis com o Conjunto (CPU + Chipset), tudo isto seria revelado a todos em detalhes em Vídeo e não em fotos.

Já no Modelo legitimo Dual Core, não é possível, devido do limite do Chipset 32 bits v7.
Só se troca em um Dual Core apenas Memória Interna e Ram ou processador, outros componentes se queimar.

Para quem não conhece, um Microcode é de muita importância para todos os Hardwares, Bios, CPU, Vga, etc.
É impossível se adquirir um Microcode Completo, só quem tem Patente e Autorização consegue.
Senão qualquer um pegava um Processador Kaby Lake, Intel® Core™ i7-7700 e transformava em um Processador Intel® Core™ i7-7700K, com multiplicador desbloqueado.
São caríssimos estes Processadores da linha “k” desbloqueados para “Over”

Intel, ARM, AMD, nVidia, dentre outras, liberam apenas Microcode Limitados para as Fabricantes como Asus, ASRock, Gigabyte, MSI, etc..

É assim que funciona, se já estou feliz com meu Processador “Quad Core” do i-Smart, imagine quando tiver meu
I7-3770 destravado e com todos recursos disponíveis. Vira um i7 3770k. tem notícia melhor do ano?
E meu Modelo de Smartfone Asus ZD551KL um msm8916 8 Cores legitimo que subiu de 1.5 para 2.0 GHz nos 4 núcleos Principais. Este mesmo Processador tem Clock de 2.0 Ghz, limitado apenas por escolha do Fabricante.
Não tenho nada a reclamar deste comecinho de 2018, pra mim chegou e foi bom demais.

Já os fatos que mais me desagradou e que me levou a desistência do Tópico, foram a forma que a mesma foi conduzida, as exigências desnecessárias de PROVAS, a curto Prazo, a abordagem de questionamentos desnecessários, a falta de respeito por todo um Trabalho e o desprezo que se estende a toda equipe do Projeto.

Apesar de sermos amigos, todos dentro e fora do Projeto, nos respeitamos!
Não público, divulgo nada sem permissão ou Aprovação do Desenvolvedor.
Pois toda Criação, Modificação, parte Técnica evolutiva, vem dele.

E ele não ficou nada satisfeito com a Situação que presenciou aqui no Tópico!
As Palavras que foram usadas, as Exigências Obrigatórias e Condizentes de Provas de curto e Médio Prazo.
Desmerecimento por todo um Trabalho, Menosprezo, Criticas e Suposições infundadas.
E a profunda falta de Respeito por toda uma equipe e todo um trabalho.
Tudo isto foram as Palavras dele.

Desaprovou com razão, de imediato o Fórum!
Quem é que vai gostar de ter todo um Trabalho Menosprezado?

Se coloca no meu lugar Catatau!

Como é que eu vou ter autorização de trazer um Patch para vocês testarem? Ou outros recursos!
Foi desnecessária tamanha “Atitude”, exigências e tudo mais que foram impostas.
Teria tudo e muito mais, bastasse apenas esperar!
Afinal o Fórum é para liberdade de Expressão, dentro da Ética e respeito
E não fica decente para mim e para a equipe do Projeto ser tratada desta forma.

A minha intenção seria de Compartilhar, ajudar a todos pelo que hoje Deus me concedeu de Graça.
Embora não foi a forma correta ou adequada pelo qual fomos recebidos ou tratados.

Estes foram os Motivos que me levaram a Desistência da Abertura do Tópico!

Agradeço a você Catatau, inclusive pela Placa de Reposição!
Pelo convite de Retorno ao Tópico!

Pelo respeito plausível que sempre teve pela minha pessoa!

E agradeço também a todos que se importaram, abraçaram a causa, foram Generosos e Guerreiros!
Aos que defenderam meu nome, meu Projeto.
Desejo que Deus conceda tudo em dobro a vocês!

Obrigado pela atenção e também dou por encerrada esta Discursão!

Forte abraço!
Atto Net i-Smart + Controle Teclado X¹ Trio + Case SSD KingDian® 480GB 3.0 - SanDisk® UltraDual USB 3.0 64GB
Favix® Headphone Bluetooth FX-B06 - Dock Station¹ Hoopson® Ide/Sata/E-Sata/USB - Filtro Holland® HPF54HR
SSD Samsung® Evo 850 2.5 250 GB V-NAND - HDD Seagate® Expansion External Desktop 2 TB + 2 TB USB 3.0 7200 rpm
....::SmartTV Samsung® UN40J6400AGXZD + Óculus 3D SSG-5100GB + Blu-Ray Samsung® BD-F5500 - Sony® Genezi HCD-ZUX9::....

Offline susk

• *
  • Full Member
  • Carma: +0/-0
  • Receptor: Atto net4
« Resposta #1355 Online: Março 22, 2018, 02:19:08 pm »
Mais alguém sem legenda no canal sony 633 no RJ? Aqui tem uma semana que ficou assim, será que é da operadora ou do aparelho?

Offline rmvsouza

• *
  • Hero Member
  • Carma: +34/-9
« Resposta #1356 Online: Março 22, 2018, 03:03:41 pm »
Mais alguém sem legenda no canal sony 633 no RJ? Aqui tem uma semana que ficou assim, será que é da operadora ou do aparelho?
Ja verificou no botão de audio se aparece a opção de legenda?
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKaS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKaS Z.Sul SP

Offline susk

• *
  • Full Member
  • Receptor: Atto net4
« Resposta #1357 Online: Março 23, 2018, 01:33:13 am »
Ja verificou no botão de audio se aparece a opção de legenda?

Sim amigo, já verifiquei. Foi a 1a coisa que fiz. Não aparece opção de legenda.

Já fiz reset e nova busca de canais com busca de rede on e off e nada.

Offline AttoNet

• *
  • Full Member
  • Carma: +2/-0
  • Melhores produtos e suporte técnico.
  • Receptor: Atto Net 4
« Resposta #1358 Online: Março 26, 2018, 11:56:16 am »
Bom dia.
Não venho no forum a algum tempo por motivos de viagem, mas percebo pelo que li que o i-smart foi abandonado né? Nenhuma atualização desde set 2017.
Meu atto 4 funciona tudo até hoje. Muito triste com essa situação e pensando em não comprar mais nada moderno para ser abandonado.
Tenho um i-smart que 2 canais vivem travando, 640 e 657. No Atto 4 roda redondo. Os demais canais no i-smart tudo redondo usando a v20160309 botei a última e é UM LIXO.

« Última modificação: Março 26, 2018, 12:08:12 pm por AttoNet »
ATTO NET 4 É O MELHOR DECODIFICADOR, O RESTO É SÓ CONVERSINHA, MEU I-SMART CHEIO DE BUGS E SEM NENHUMA ATUALIZAÇÃO A QUASE UM ANO.

flyguy

• *
  • Visitante
« Resposta #1359 Online: Março 26, 2018, 01:30:33 pm »
Bom dia.
Não venho no forum a algum tempo por motivos de viagem, mas percebo pelo que li que o i-smart foi abandonado né? Nenhuma atualização desde set 2017.
Meu atto 4 funciona tudo até hoje. Muito triste com essa situação e pensando em não comprar mais nada moderno para ser abandonado.
Tenho um i-smart que 2 canais vivem travando, 640 e 657. No Atto 4 roda redondo. Os demais canais no i-smart tudo redondo usando a v20160309 botei a última e é UM LIXO.

A última do Atto4 é de 2016! e nem por isso quer dizer que está abandonado...

Offline Wicuhoes

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Receptor: I smart
« Resposta #1360 Online: Março 31, 2018, 12:05:38 pm »
Meu deco não liga, já tentei varias fontes e não liga, quando eu conecto o cabo atras do aparelho sai uma faísca, será que queimou:? Tem assistência no brasil?

Offline zecajap

• *
  • Newbie
  • *
  • Receptor: Atto Net i-Smart
« Resposta #1361 Online: Abril 06, 2018, 11:06:21 am »
Catatau, bom dia, Houve alguma alteração nos servidores e a cidade de Canoas no estado RS não é mais atendida? Comprei o ismarth no ano passado e agora não funciona mais.

Offline rmvsouza

• *
  • Hero Member
  • Carma: +34/-9
« Resposta #1362 Online: Abril 06, 2018, 11:22:43 am »
Catatau, bom dia, Houve alguma alteração nos servidores e a cidade de Canoas no estado RS não é mais atendida? Comprei o ismarth no ano passado e agora não funciona mais.
Foi desativado tanto o serviço de IKaS qto o ks alternativo, tera que contratar um CS
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKaS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKaS Z.Sul SP

Offline zecajap

• *
  • Newbie
  • *
  • Receptor: Atto Net i-Smart
« Resposta #1363 Online: Abril 06, 2018, 02:10:52 pm »
Por favor, me informe mais uma coisa, para o ATTO5 ainda há atendimento pelo servidor?