Especificações Técnicas

• 124 Respostas
  • 14828 Visualizações

Offline Eduardo009

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Carma: +1/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net5
« Resposta #120 Online: Março 08, 2018, 01:18:43 pm »
Pessoa, desculpe minha ignorância, alguém sabe me dizer quanto de internet é viável para um bom funcionamento?

Obrigado

Depende de qual funcionamento esta falando, aqui em casa eu tinha 2 mega quando estava parado de serviço e funcionava normalmente os canais, ou seja sem travas tanto nos canais quanto no VOD Now, o que vale é, se sua internet vira com sinal estavel ou seja bom.

obs: Attonet5 sinal entre 37 / 38db, as vezes varia e cai pra 36 pra da pra ver canais de boa.

Offline Hard Metal

• *
  • Sr. Member
  • Carma: +189/-19
  • Não respondo dúvidas gerais por MP!!!!
  • Receptor: Atto Net 5
« Resposta #121 Online: Março 08, 2018, 01:19:40 pm »
Pessoa, desculpe minha ignorância, alguém sabe me dizer quanto de internet é viável para um bom funcionamento?

Obrigado

Olá amigo, boa tarde!!!
1Mb é mais que o suficiente, porém precisa dedicar esse valor ao deco. Se sua internet total for consumida por devices, notebook, tablet, etc. o deco vai ficar travando a imagem.
Abraços.

Offline FlpN

• *
  • Newbie
  • *
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto NET 5
« Resposta #122 Online: Março 08, 2018, 07:24:43 pm »
Galera, muito obrigado pelas respostas, agora uma última dúvida, acho que até que estou no lugar errado, rsrs.... Pq alguns premiere não pegam?

Offline Hard Metal

• *
  • Sr. Member
  • Carma: +189/-19
  • Não respondo dúvidas gerais por MP!!!!
  • Receptor: Atto Net 5
« Resposta #123 Online: Março 08, 2018, 07:41:48 pm »
Galera, muito obrigado pelas respostas, agora uma última dúvida, acho que até que estou no lugar errado, rsrs.... Pq alguns premiere não pegam?

Se estiver rodando com IKaS Free em SP o servidor está instável.
Vá ao referido tópico e reporte lá dentro dos padrões estabelecidos pelos moderadores.
Abraços.

flyguy

• *
  • Visitante
« Resposta #124 Online: Março 08, 2018, 11:41:13 pm »

Obrigado

Para assistir TV 1Mb é mais que suficiente, desde que estável e de baixa latência.