Teste a atualização: Atto NET 5 v208 20180209

• 158 Respostas
  • 13304 Visualizações

Offline GabrielD

• *
  • Newbie
  • *
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: ATTO5
« Resposta #15 Online: Fevereiro 15, 2018, 12:08:22 am »
Primeiro eu queria agradecer pelo trabalho em gerar novas versões de firmware.
Atualizei aqui da 156 para a 208 conforme descrito e foi tudo bem, senti mais rápido na transição dentro do menu das configurações.
No resto o funcionamento está tudo ok, a velocidade na troca dos canais eu não posso dar muita opinião pois estou no WiFi.

O WiFi eu sempre tive um problema com o Atto, não sei se ele tem alguma limitação mas eu tenho uma rede que ele não consegue entrar. Existe alguma limitação no campo de senha para tamanho da senha ou não aceitar caracteres especiais como @!#$% ou ter que ser AES ou TKIP? Tenho outra rede que conecta normal.

Vou analisar durante os dias para dizer se tem alguma coisa, mas até agora tudo ok!

Obrigado!

Offline 1234s6

• *
  • Newbie
  • *
  • Receptor: atto net 5
« Resposta #16 Online: Fevereiro 15, 2018, 12:17:51 am »
Eu não achei legal ter que deixar o pendrive espetado no deco direto para que os picons novos apareçam mas fmz

Offline rmvsouza

• *
  • Hero Member
  • Carma: +34/-9
  • Receptor: Atto Net4
« Resposta #17 Online: Fevereiro 15, 2018, 05:33:04 am »
Primeiro eu queria agradecer pelo trabalho em gerar novas versões de firmware.
Atualizei aqui da 156 para a 208 conforme descrito e foi tudo bem, senti mais rápido na transição dentro do menu das configurações.
No resto o funcionamento está tudo ok, a velocidade na troca dos canais eu não posso dar muita opinião pois estou no WiFi.

O WiFi eu sempre tive um problema com o Atto, não sei se ele tem alguma limitação mas eu tenho uma rede que ele não consegue entrar. Existe alguma limitação no campo de senha para tamanho da senha ou não aceitar caracteres especiais como @!#$% ou ter que ser AES ou TKIP? Tenho outra rede que conecta normal.

Vou analisar durante os dias para dizer se tem alguma coisa, mas até agora tudo ok!

Obrigado!
Não aceita caracteres especiais.
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKaS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKaS Z.Sul SP

Offline cvpereira

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Receptor: Atto 5
« Resposta #18 Online: Fevereiro 15, 2018, 08:02:57 am »
Bom dia

Sou de Curibita e atualizei o meu atto 5, com a versão v2.08 e aparenta estar  bastante estável, a troca de canais no meu ponto de vista está mais rápida, único ponto negativo é a necessidade do pendrive ter ficar no aparelho para os picons. No demais wi-fi também está ok, canais estão vindo ordenados por número como padrão, conforme versão 1.56.
     Parabéns aos envolvidos, o conjunto aparelho/software está ficando muito bom,  tem campo pra melhorar mais ainda, mas hoje está nota 9 sem dúvida.  :)

Offline Hard Metal

• *
  • Sr. Member
  • Carma: +189/-19
  • Não respondo dúvidas gerais por MP!!!!
  • Receptor: Atto Net 5
« Resposta #19 Online: Fevereiro 15, 2018, 11:37:14 am »
95% dos canais que vc cita tem o correspondente em HD, o BBC não faz mais parte da grade da Tia bet.

Olá amigo rmvsouza, bom dia!!!
Tudo bem?
Somente uma observação, o 202 BBC SD ainda faz parte da grade da Tia Bet Oficial e está dentro do pacote "Internacional Channels"; não há versão em HD deste pacote.
Abraços.

flyguy

• *
  • Visitante
« Resposta #20 Online: Fevereiro 15, 2018, 12:28:01 pm »
Eu não achei legal ter que deixar o pendrive espetado no deco direto para que os picons novos apareçam mas fmz

Só precisa deixar o pendrive (ou cartão de memória) caso você use picons personalizados... caso use os de fábrica, não precisa.

Offline rmvsouza

• *
  • Hero Member
  • Carma: +34/-9
  • Receptor: Atto Net4
« Resposta #21 Online: Fevereiro 15, 2018, 04:12:26 pm »
Tudo bem?
Somente uma observação, o 202 BBC SD ainda faz parte da grade da Tia Bet Oficial e está dentro do pacote "Internacional Channels"; não há versão em HD deste pacote.
Abraços.

Se.não me engano até 2016 existia um canal BBC HD, esse com certeza foi tirado da grade conforme aviso da própria tia bet. Já o canal 202 SD, pelo menos aqui em SP abre de vez em nunca e só com CS.
1 Atto Pixel cabeado com CS, 1 Attonet Ismart cabeado C/IKaS e  1 Attonet 5 wifi C/ IKaS Z.Sul SP

Offline Hard Metal

• *
  • Sr. Member
« Resposta #22 Online: Fevereiro 15, 2018, 04:20:03 pm »
Se.não me engano até 2016 existia um canal BBC HD, esse com certeza foi tirado da grade conforme aviso da própria tia bet. Já o canal 202 SD, pelo menos aqui em SP abre de vez em nunca e só com CS.

Aqui na minha cidade nunca houve em HD, pra você ter uma ideia nem o 508 HD têm. Em contrapartida o 202 SD roda liso com CcSs; com IKaS Free nunca rodou.

Offline mscabral99

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Receptor: ATTO NET 5
« Resposta #23 Online: Fevereiro 15, 2018, 04:38:08 pm »
Tudo bem?
Abraços.

eu acho que esse canal saiu da grade, nem no cs funciona e é um canal legal para se ver ...

Offline annimaluko

• *
  • Sr. Member
  • Carma: +4/-5
  • Melhor "team" oferecendo o melhor suporte técnico
  • Receptor: atto 4
« Resposta #24 Online: Fevereiro 15, 2018, 04:50:40 pm »
os Picon so serve para usuario coloca picons, ou vai ter do servidor para baixa também?
Canais em SD que possuem equivalente em HD não serão liberados pelo servidor yKaS gratuito!

Offline Hard Metal

• *
  • Sr. Member
« Resposta #25 Online: Fevereiro 15, 2018, 04:54:19 pm »
os Picon so serve para usuario coloca picons, ou vai ter do servidor para baixa também?

Somente para você baixar e usar como quiser. Não conte com servidor de imagens, pois não vai rolar no momento.

Offline Eduardo Labegalini

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Receptor: Atto net 5
« Resposta #26 Online: Fevereiro 15, 2018, 05:05:12 pm »
Somente para você baixar e usar como quiser. Não conte com servidor de imagens, pois não vai rolar no momento.

Alguém com conhecimento poderia testar, com ajuda de alguns, confeccionar e disponibilizar para a turma um pacote .Zip com os faltantes só para colocar no pen drive.

Eu ajudo no que pedir.

Offline Hard Metal

• *
  • Sr. Member
« Resposta #27 Online: Fevereiro 15, 2018, 05:15:22 pm »
Alguém com conhecimento poderia testar, com ajuda de alguns, confeccionar e disponibilizar para a turma um pacote .Zip com os faltantes só para colocar no pen drive.

Eu ajudo no que pedir.

Eduardo, boa tarde!!!
Você viu meu post #4 nesta mesma seção?
Eu já disponibilizei este ZIP em RAR.

Offline mscabral99

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Receptor: ATTO NET 5
« Resposta #28 Online: Fevereiro 15, 2018, 06:07:59 pm »
depois de alguns dias testando a nova fw deixo aqui minha experiencia, os picons consegui atualizar e deixar todos devidamente corretos, quem nn gostou da ideia de deixar o pen drive plugado, sugiro que compre um cartão microsd e use. Queria pedir também numa futura atualização a opção de fazer backup da lista de canais . bom, deixa eu explicar, alguns canais (Shoptime, TV novo tempo) que possui um canal hd mas sem o nome. (Shoptime HD) oq acontece eu inseri alguns picons desses canais mas para isso tenho que renomear o canal para (Shoptime HD, TV Aparecida HD) . se alguém se interessar pelos picons que uso só pedir que eu deixo o link . Obrigado Atto

Offline Hard Metal

• *
  • Sr. Member
« Resposta #29 Online: Fevereiro 15, 2018, 06:34:30 pm »
depois de alguns dias testando a nova fw deixo aqui minha experiencia, os picons consegui atualizar e deixar todos devidamente corretos, quem nn gostou da ideia de deixar o pen drive plugado, sugiro que compre um cartão microsd e use. Queria pedir também numa futura atualização a opção de fazer backup da lista de canais . bom, deixa eu explicar, alguns canais (Shoptime, TV novo tempo) que possui um canal hd mas sem o nome. (Shoptime HD) oq acontece eu inseri alguns picons desses canais mas para isso tenho que renomear o canal para (Shoptime HD, TV Aparecida HD) . se alguém se interessar pelos picons que uso só pedir que eu deixo o link . Obrigado Atto

Cabral, boa noite!!!
Você pode fazer o backup geral na opção Dump. Salva inclusive suas opções personalizadas e é exatamente o que eu uso para evitar a renomeação de canais.
Abraços.