Teste a atualização: Atto NET 5 v208 20180209

• 158 Respostas
  • 13289 Visualizações

Offline Hard Metal

• *
  • Sr. Member
  • Carma: +189/-19
  • Não respondo dúvidas gerais por MP!!!!
  • Receptor: Atto Net 5
« Resposta #150 Online: Março 08, 2018, 12:37:04 pm »
Gente... Novato na área!
Olha atualizei de 1.56 para esse... tudo muito bem, mas após a busca de canais (que ele relata ter encontrado todos e salvo) quando tento acessar algum canal HD diz que esta codificado.
Tentei restaurar o antigo 1.56 mas ele diz agora que não encontra o dispositivo USB (meu pen drive que foi usado inclusive para fazer esse update).
Alguma dica?  Estou ferrado aqui pois esse ATTO NET 5 é da minha irmã, ela esta fula da vida comigo!
Antes funcionava com o 1.56 na boa.

Olá amigo, boa tarde!!!
Esta versão 2.08 é destinada a testes e usuários com experiência e não é possível retornar a qualquer versão 1.XX sem fazer recovery, procedimento este que não recomendo se não tiver perfeito domínio dos procedimentos.
Se for de SP o IKaS está instável. Têm certeza de que todas as flores estão OFF mesmo?
Configurou a internet? (cabo não precisa)
Abraços.

Offline vonpixel

• *
  • Newbie
  • *
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: ATTO NET 5
« Resposta #151 Online: Março 08, 2018, 01:26:05 pm »
Me sentindo um animal...
Cabo com mal contato, assim que atualizei o PICON, veio tudo! Tks!!!!

Offline sidmacale

• *
  • Jr. Member
  • **
« Resposta #152 Online: Março 08, 2018, 05:30:39 pm »
Testei essa atualização, Notei que a grade de canais ao mudar de canal saia da ordem alfabética. Fiz o recovery para voltar a atualização anterior, mas a tela fica travada na inicial azul atto net 5 e não sai disso. Seria um recovery específico para voltar na atualização anterior? obrigado.
Mas alguém com esse problema? Será que alguém do suporte poderia me auxiliar... Fiz vários recovery e não sai dessa tela azul. Obrigado

Offline wcostabsb

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Receptor: Atto Net 5
« Resposta #153 Online: Março 08, 2018, 05:33:53 pm »
Mas apertar pause durante a gravação? essa operação deveria ser bloqueada, pois nem existe!

Sim, o Timeshifit no AN5 é manual.

Olá Fly Guy. Concordo que talvez não tenha sentido em pausar uma gravação, mas se você está assistindo ao mesmo tempo que grava para outra pessoa assistir mais tarde, pode ser necessário voltar - RW - a algum trecho que se perdeu ao atender um telefone por exemplo, mas para usar RW nele é necessário PAUSE antes, só que trava quando se faz isso. Ou seja, TMS e REC não podem ser usados simultaneamente, melhor desabilitar a função quando em REC.

Outra coisa que descobri ontem - aí acho que é bug mesmo - é que se você programar gravações de 2 programas com o mesmo nome que passarão em sequência, o aparelho só grava o primeiro e ignora o seguinte, desde já esclareço que  nas configurações de PVR os desvios estão zerados e que fiz o teste hoje novamente.

Se os nomes forem diferentes, a gravação ocorre normalmente.

Esclareço também que estou na versão 1.51 ainda.
« Última modificação: Março 08, 2018, 05:37:06 pm por wcostabsb »

flyguy

• *
  • Visitante
« Resposta #154 Online: Março 08, 2018, 11:39:55 pm »
Mas alguém com esse problema? Será que alguém do suporte poderia me auxiliar... Fiz vários recovery e não sai dessa tela azul. Obrigado

Teste por favor esse arquivo de recovery: https://goo.gl/1XT2GP

Não esqueça de voltar aqui pra dizer se funcionou ou não.

Abs,

Offline xand07

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Carma: +1/-0
  • Receptor: atto 4
« Resposta #155 Online: Março 09, 2018, 01:09:26 am »
Esses links foram modificados ?
Não está vindo nenhum arquivo zipado desses links.
Somente um arquivo descompactado de 12.04mb

flyguy

• *
  • Visitante
« Resposta #156 Online: Março 09, 2018, 10:17:59 am »
Esses links foram modificados ?
Não está vindo nenhum arquivo zipado desses links.
Somente um arquivo descompactado de 12.04mb

Baixe o 7zip para descompactar.

Offline Tio Thomas

• *
  • Jr. Member
  • **
  • Receptor: atto net 5
« Resposta #157 Online: Março 10, 2018, 07:12:34 am »
Bom dia! Eu tava tentando usar a v151, mas tava travando e congelando mto. Resolvi fazer a atualização. Fiz o reset de fábrica e instalei a AN5_v208-pre-v2.bin e fiz o reset de fábrica novamente. Funcionou melhor, mas depois de um tempo começou a travar e congelar tbm... Então instalei a AN5_v208.bin, fiz a busca de canais e achou td normal, porém só abre os canais do tipo TVSemnada, TVCamarada, TVDesaparecida, MaVontadeTV, etc... Pelo menos o Youtubo tá funcionando!!
Sou de Ribeirão Preto-SP e o servidor de CSS tá conectado normalmente e funcionando em outro ponto. Já refiz a busca e não resolveu... Apertei a tecla Signal e a qualidade tá 100dBuV, a força 36dB e 37dB, BER 0.00E-122.
Alguém sabe o que acontece com o meu AN5? Obrigado

Offline Eliotron

• *
  • Sr. Member
  • Carma: +6/-2
  • Atto Pixel / Atto Net 5 Player
  • Receptor: ATTO NET 4
« Resposta #158 Online: Março 10, 2018, 08:09:41 am »
Bom dia! Eu tava tentando usar a v151, mas tava travando e congelando mto. Resolvi fazer a atualização. Fiz o reset de fábrica e instalei a AN5_v208-pre-v2.bin e fiz o reset de fábrica novamente. Funcionou melhor, mas depois de um tempo começou a travar e congelar tbm... Então instalei a AN5_v208.bin, fiz a busca de canais e achou td normal, porém só abre os canais do tipo TVSemnada, TVCamarada, TVDesaparecida, MaVontadeTV, etc... Pelo menos o Youtubo tá funcionando!!
Sou de Ribeirão Preto-SP e o servidor de CSS tá conectado normalmente e funcionando em outro ponto. Já refiz a busca e não resolveu... Apertei a tecla Signal e a qualidade tá 100dBuV, a força 36dB e 37dB, BER 0.00E-122.
Alguém sabe o que acontece com o meu AN5? Obrigado

Fez o teste de conexão?
Leia mais o fórum antes de criticar.....