Teste a atualização: Atto NET 5 v208 20180209

  • 158 Respostas
  • 13305 Visualizações

0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.

Offline mscabral99

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 45
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: ATTO NET 5
« Resposta #30 Online: Fevereiro 15, 2018, 07:41:32 pm »
amigo desculpa a ignorância, mas onde fica essa opção dump ? ou melhor como faço o backup ?

Offline Hard Metal

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 596
  • Carma: +189/-19
  • Não respondo dúvidas gerais por MP!!!!
  • Receptor: Atto Net 5
« Resposta #31 Online: Fevereiro 15, 2018, 07:49:46 pm »
amigo desculpa a ignorância, mas onde fica essa opção dump ? ou melhor como faço o backup ?

Segue procedimento (pode encontrar a mesma orientação nos meus posts.

Pendrive formatado em fat32.

Para gerar:
Menu, Configurar, Sistema, Atualização do Sistema, (senha), Dispositivo, Tipo de Atualização (Dump), Tipo de Dispositivo (USB), Caminho do Arquivo (selecione a raiz do pendrive), Iniciar Atualização (gera o arquivo an5_data_d.bin)

Para restaurar o dump gerado:
Menu, Configurar, Sistema, Atualização do Sistema, (senha), Dispositivo, Tipo de Atualização (Atualizar), Tipo de Dispositivo (USB), Caminho do Arquivo (selecione o arquivo an5_data_d.bin), Iniciar Atualização.

Offline mscabral99

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 45
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: ATTO NET 5
« Resposta #32 Online: Fevereiro 15, 2018, 08:53:58 pm »
Segue procedimento (pode encontrar a mesma orientação nos meus posts.

Pendrive formatado em fat32.

Para gerar:
Menu, Configurar, Sistema, Atualização do Sistema, (senha), Dispositivo, Tipo de Atualização (Dump), Tipo de Dispositivo (USB), Caminho do Arquivo (selecione a raiz do pendrive), Iniciar Atualização (gera o arquivo an5_data_d.bin)

Para restaurar o dump gerado:
Menu, Configurar, Sistema, Atualização do Sistema, (senha), Dispositivo, Tipo de Atualização (Atualizar), Tipo de Dispositivo (USB), Caminho do Arquivo (selecione o arquivo an5_data_d.bin), Iniciar Atualização.



Obrigado Hard. você e nota 10

Offline edsondragon

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 7
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #33 Online: Fevereiro 16, 2018, 09:06:42 am »
Olá....eu atualizei da versão 156 para AN5_v208-pre-v2.bin, é necessário fazer outra atualização para a versão  AN5_v208.bin? Eu uso servidor free e sempre o 635 está caindo.....moro em sp capital....será que só com servidor pago consigo resolver isso? obrigado

Offline Hard Metal

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 596
  • Carma: +189/-19
  • Não respondo dúvidas gerais por MP!!!!
  • Receptor: Atto Net 5
« Resposta #34 Online: Fevereiro 16, 2018, 09:18:01 am »
Olá....eu atualizei da versão 156 para AN5_v208-pre-v2.bin, é necessário fazer outra atualização para a versão  AN5_v208.bin? Eu uso servidor free e sempre o 635 está caindo.....moro em sp capital....será que só com servidor pago consigo resolver isso? obrigado

Olá Edson, bom dia!!!
Veja o 1º post desta seção. Sim, é necessário fazer a atualização para o arquivo AN5_v208.bin.
O 635 está estável em SP. Quais são as taxas do sinal (Força, Qualidade e BER) na flor 635?; use a tecla signal do controle remoto.
Abraços.

Offline edsondragon

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 7
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
« Resposta #35 Online: Fevereiro 16, 2018, 09:30:37 am »
Olá Edson, bom dia!!!
Veja o 1º post desta seção. Sim, é necessário fazer a atualização para o arquivo AN5_v208.bin.
O 635 está estável em SP. Quais são as taxas do sinal (Força, Qualidade e BER) na flor 635?; use a tecla signal do controle remoto.
Abraços.


Obrigado vou atualizar hj a noite e verificar o sinal.

Offline Hard Metal

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 596
  • Carma: +189/-19
  • Não respondo dúvidas gerais por MP!!!!
  • Receptor: Atto Net 5
« Resposta #36 Online: Fevereiro 16, 2018, 10:43:59 am »
Obrigado vou atualizar hj a noite e verificar o sinal.

Edson, ainda lembro que o 635 e vários outros até ontem por volta das 16:00h estava OFF. Na dúvida consulte sempre o status do serviço em https://freesatelitalhd.com/forum/index.php?topic=1439.0 que são reportados por nós usuários dentro dos padrões estabelecidos pelos moderadores e servem para a equipe que cuida do servidor IKaS Free corrigir as flores OFF; às vezes demora, mas acontece.
Abraços.

Offline bobnet

  • *
  • Full Member
  • ***
  • Posts: 52
  • Carma: +2/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: NET5
« Resposta #37 Online: Fevereiro 16, 2018, 10:39:39 pm »
Boa noite,
Gostaria de dar os parabéns ao team por essa att, testando aqui bem fluida e funcional...

Eu no meu perfeccionismo de ser demorei mas atualizei todos os picons dos canais em HD... vou deixar o zip do meu arquivo com base na grade de canais de BSB pra quem quiser aproveitar
goo.gl/GYHEuJ

Uma dica que reitero é usar um cartão de memória ao invés do pen drive.. fica mais clean o visual o decoder sem nada espetado

Offline lbsilva

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 16
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: atto net4
« Resposta #38 Online: Fevereiro 16, 2018, 10:42:46 pm »
Amigos.

O que tem de novidade nessa versão?
Estou na 156 e está travando bastante. Sabem me dizer se melhorou esse aspecto?

Muito obrigado desde já!

Offline Hard Metal

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 596
  • Carma: +189/-19
  • Não respondo dúvidas gerais por MP!!!!
  • Receptor: Atto Net 5
« Resposta #39 Online: Fevereiro 16, 2018, 11:24:37 pm »
Amigos.

O que tem de novidade nessa versão?
Estou na 156 e está travando bastante. Sabem me dizer se melhorou esse aspecto?

Muito obrigado desde já!

Olá amigo, boa noite!!!
Melhorou bastante os travamentos do deco. Recomendo testar sim.
Mas lembre-se após instalar essa versão se tiver que retornar para a 1.XX precisa fazer recovery.
Abraços.

Offline lbsilva

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 16
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: atto net4
« Resposta #40 Online: Fevereiro 17, 2018, 12:00:43 am »
Olá amigo, boa noite!!!
Melhorou bastante os travamentos do deco. Recomendo testar sim.
Mas lembre-se após instalar essa versão se tiver que retornar para a 1.XX precisa fazer recovery.
Abraços.

Obrigado amigo.
Vou testar.
Só para confirmar, como estou na 1.56 tenho que instalar a AN5_v208-pre-v2.bin e depois a AN5_v208.bin, certo?

Abs

Offline Hard Metal

  • *
  • Sr. Member
  • ****
  • Posts: 596
  • Carma: +189/-19
  • Não respondo dúvidas gerais por MP!!!!
  • Receptor: Atto Net 5
« Resposta #41 Online: Fevereiro 17, 2018, 12:10:53 am »
Obrigado amigo.
Vou testar.
Só para confirmar, como estou na 1.56 tenho que instalar a AN5_v208-pre-v2.bin e depois a AN5_v208.bin, certo?

Abs

Exatamente!!! 👍🏻👍🏻

Offline mscabral99

  • *
  • Jr. Member
  • **
  • Posts: 45
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: ATTO NET 5
« Resposta #42 Online: Fevereiro 17, 2018, 04:08:33 am »
Team numa futura atualização poderiam colocar a lista m3u para ficar fixa, sendo assim nn ter que ficar selecionando toda vez que ligamos o aparelho, outra sugestão seria colocar para adicionar listas m3u por link .

Offline GabrielD

  • *
  • Newbie
  • *
  • Posts: 4
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: ATTO5
« Resposta #43 Online: Fevereiro 17, 2018, 08:52:46 am »
Não aceita caracteres especiais.

Isso é ajustável via atualização? Da para incluir na próxima versão?

Obrigado!

Offline nebert

  • *
  • Newbie
  • *
  • Posts: 1
  • Carma: +0/-0
  • Melhores produtos, melhor suporte técnico https://freesatelitalhd.com/
  • Receptor: Atto Net 5
« Resposta #44 Online: Fevereiro 17, 2018, 09:03:55 am »
Pessoal alguém conseguiu resolver o problema de conexão com o Wi-fi?