Suporte técnico comunitário > HD Duo X1 Trio

Dúvidas Gerais X1

<< < (60/434) > >>

tana23:

--- Citação de: Wfilho em Dezembro 04, 2013, 12:04:21 am ---Adquiri  um X1Ttrio com duas saídas para cabo. Moro no RJ.

Primeiramente, gostaria de saber a diferença entre scan sat, scan tp e blind scan?
Qual seria o procedimento correto de se detectar os canais do cabo?

A resolução do x1 trio é superior a do F-98 que eu já possuía!

--- Fim de citação ---

realmente esse deco me surprendeu quanto as imagens

tenho o DUO S3 que é exelente em imagens

esse TRIO supera o DUO

super contente com o deco e rodando aqui 70+61+70 banda C  rodando liso

tudo organizado em pastas com canais dos diversos sats

;D 8)

deathangel:

--- Citação de: tana23 em Dezembro 04, 2013, 08:09:17 am ---realmente esse deco me surprendeu quanto as imagens

tenho o DUO S3 que é exelente em imagens

esse TRIO supera o DUO

super contente com o deco e rodando aqui 70+61+70 banda C  rodando liso

tudo organizado em pastas com canais dos diversos sats

;D 8)

--- Fim de citação ---

Faz um backup, pois corre o risco de você perder tudo isso e ter que refazer na mão.

Faz um backup das pastas

/data/chandata  (configuração do canais, tps e etc..)
/data/etc (configurações do oscam)

Pelo menos com isso você tem o backup do básico, ou faz da pasta inteira, só por segurança

[]'s

Leonardo Moraes:
Pessoal, La no site da mega eletronicos tem duas versões, O RECEPTOR X¹-Trio e o RECEPTOR X-Trio Wireless, O Wireless pelas fotos lá é a versão cabo, E o outro é a versão zKz, Bom Gostaria de saber se o dongle wifi vem na versão cabo e zKz ou so na versão cabo ?

Chowchow:
Caro BTR, pensa no seguinte: existe uma DISTâNCIA  Enorme entre o que o X1 promete e o que ele está sendo...

tana23:

--- Citação de: deathangel em Dezembro 04, 2013, 08:59:32 am ---Faz um backup, pois corre o risco de você perder tudo isso e ter que refazer na mão.

Faz um backup das pastas

/data/chandata  (configuração do canais, tps e etc..)
/data/etc (configurações do oscam)

Pelo menos com isso você tem o backup do básico, ou faz da pasta inteira, só por segurança

[]'s

--- Fim de citação ---

obrigado colega pela dica

mas ainda não tive tempo de me aventurar a esse nivel no deco

não da tempo pois o tempo que aparece eu tenho muitas coisas para ver nesse deco

oque posso dizer é que ele ta dominado no quisito configurar para rodar liso

mas tem muitos bugs que reagem diferente a cada recovery

as vezes preciso fazer 2 vezes todo o procedimento para que ele fique estavel

falta fixação das fw e eliminar os bugs de inicialização

o PVR sobrecarrega com 3 sats de primeira e ai tem se que ir a conta gotas adicionando os sats e canais

zKz com varios sats é complicado no momento nesse deco mas com jeitinho fica espetacular

muito contente com a qualidade dos canais teve colega meu que viu aqui que se impressionou tambem com as qualidades em canais SD

desse deco

o team esta de parabens pela escolha do processador  pois ele processa as imagens com perfeição

o croma nas regulagens de imagem faz a diferença

quanto aos bug sei que vai demorar um pouco para vermos tudo funcionando mas esse team é perfeccionista

e não abandona ninguem vejam o NЭT³ que demorou um tempão mas que esta ai rodando bem hoje

abraço

;) :D

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa